Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

46Rossi

se é verdade que há interessados é vender enquanto é tempo que aqui não conta para nada.

Safe

eu arriscava-o a central...nem que fosse a ganhar rotinas nessa posição na equipa B.

LR1904

Citação de: Safe em 11 de Janeiro de 2015, 12:08
eu arriscava-o a central...nem que fosse a ganhar rotinas nessa posição na equipa B.

Tenho a mesma opinião.

iloy

DANI BOY

que vender o que? o eliseu tem prazo de validade, deixem lá estar este no banco e jogar na taça da liga...

pjmorce

Vender? ele é melhor que o Eliseu! mas não culpo o Eliseu. Ele não é defesa esquerdo.

Lúcio Gomes

5M?! Era um barrete bem enfiado ao Basel. Não é que seja um mau jogador, mas não provou nem valer metade...

Trapattoni

Contratação sem qualquer nexo...

g13

O Basel dar 5 Milhoes por 1 jogador nao sei o que é que andou a fumar esse jornalista mas é coisa da Boa e alem do mais o Basel ja comprou o Traore

O orçamento para trasferencias este ano era de 10 Milhoes de Euros

2.5 no Derlis(para render e vender mais caro)
2.5 Kakitani(Ja esta Pago devido ao Marketing no Japao)
1 Vaclick(Guarda Redes titular de provas dadas)
1.250/2 Pelo Traore(vem para tirar o Lugar ao Safari)

e agora estoirava 5 milhoes numa Posiçao onde tem 2 jogadores de Valor? e um valor que iria ser o mais alto de sempre do clube

Skjaer

Seria uma boa venda.

Mesmo tendo algum espaço para crescer julgo que o Benfica devia investir num lateral esquerdo de patamar mais elevado.

Por exemplo, não veria com maus olhos ter Jansen e Eliseu.

Diavolo Rosso

Só se o Basileia fossem muito burros, foram ao Vit. Guimarães buscar um belo lateral.

Bailey

um barrete este gajo

nightcrowler

se realmente perguntaram pelo Benito de certeza que foi antes de irem buscar o Traoré.
neste momento não faz sentido.

provavelmente vai jogar hoje

nfgl

Este não tem direito a paciência.

Mr_RIBEIRO

Ainda não justificou a contratação mas também não me parece que justifique o que por aqui se escreve do rapaz. Merece tempo e paciencia.