Loris Benito

Defesa, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 6 jogos (386 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tulio_slb

Devia ter feito mais minutos na equipa B. Até é uma posição carenciada nesse escalão, como já aqui disseram deveriam ter feito o mesmo com o Silvio para este ir "aquecendo"

Francescoli

Está a evoluir.

Por mim, com o regresso do Silvio e do Eliseu, deveria jogar na equipa B uns tempos.

Taliscão

Devia ser aposta no próximo jogo, não é tão mau como muita gente o pinta.

sardao

Pikes

mellamotom

Citação de: André Sousa em 07 de Janeiro de 2015, 19:18
Citação de: mellamotom em 04 de Janeiro de 2015, 22:52
eu nao falei em falhas de concentração, continuei a falar em falta de talento ou de jeito. até parece que para defender basta tar concentrado, nao é preciso jeito...

Exacto. Quando me falas de um lance que apenas acontece por desconcentração, é natural que eu refira isso.

É. É preciso jeito. Mais depressa metes um lateral a render sem grande talento do que um extremo.

Eu considerei aquilo falta de jeito mesmo e não desconcentração, porque mesmo desconcentrado, nunca se alivia a bola para aquela zona...

De qualquer forma, esses lances sao mais propicios a acontecer quanto maior for a falta de jeito para defender, logo, com o André Almeida, são demasiado prováveis, na minha opinião.

Com o Benito parece ser ainda pior... mas ainda não teve tantos jogos.

Aguiavareira

Citação de: mellamotom em 09 de Janeiro de 2015, 21:51
Citação de: André Sousa em 07 de Janeiro de 2015, 19:18
Citação de: mellamotom em 04 de Janeiro de 2015, 22:52
eu nao falei em falhas de concentração, continuei a falar em falta de talento ou de jeito. até parece que para defender basta tar concentrado, nao é preciso jeito...

Exacto. Quando me falas de um lance que apenas acontece por desconcentração, é natural que eu refira isso.

É. É preciso jeito. Mais depressa metes um lateral a render sem grande talento do que um extremo.

Eu considerei aquilo falta de jeito mesmo e não desconcentração, porque mesmo desconcentrado, nunca se alivia a bola para aquela zona...

De qualquer forma, esses lances sao mais propicios a acontecer quanto maior for a falta de jeito para defender, logo, com o André Almeida, são demasiado prováveis, na minha opinião.

Com o Benito parece ser ainda pior... mas ainda não teve tantos jogos.

Não sei porque mas a mim assusta-me mais ver o Eliseu na nossa defesa que o Benito :confused:

splendini

O André Almeida irá jogar à direita no lugar do Maxi, 99% seguro.

Parece-me que colocar amanhã o Eliseu a DE é suicídio e explico:

1 - Não tem ritmo de jogo.
2 - Sobe muito no terreno e muitas vezes desguarnece o flanco.
3 - Terá pela frente um jogador extremamente rápido - Hernani.

Perante este cenário faria todo o sentido jogar o Benito, que embora suba menos fecha melhor. Se este moço não joga amanhã - que é o mais certo, ou não fosse o treinador quem é - acho que o melhor é ser emprestado até junho. Não faz sentido ficar por cá nestas condições. O que é uma pena porque até acho que tem potencial.

Diavolo Rosso

Com a saída do Adama Traoré para o Basel, o Benito poderia ir para o Vit. Guimarães até ao final da época.

MrJohnny

Penso que o melhor para o Benito é ser emprestado, mas era (é) preciso aguardar que o Eliseu e o Sílvio estejam a 100% antes disso.

BlankFile

Com a condição física actual do Sílvio? Nunca na vida arriscaria emprestar o Benito. Deixem-no estar onde está que está bem. 

glorioso41

Gostaria de ver o que o Benito valia ao lado do Luisão , é forte no 1 para 1 não é tosco de pés   e tem velocidade para central , com rotinas poderia dar um bom central esquerdo .

Eu armado em JJ  :smokin:

fmb

Espero que seja emprestado. Ou então que passe a jogar na equipa B. Porque precisa claramente de competição e na equipa A não a vai ter...

Diavolo Rosso

Citação de: BlankFile em 10 de Janeiro de 2015, 23:42
Com a condição física actual do Sílvio? Nunca na vida arriscaria emprestar o Benito. Deixem-no estar onde está que está bem.
O Jesus mesmo com o Sílvio e o Eliseu lesionados, não apostou no Benito, preferindo o André Almeida, parece-me que é claro que o Benito é carta fora do baralho para o Jesus.

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Janeiro de 2015, 00:35
Citação de: BlankFile em 10 de Janeiro de 2015, 23:42
O Jesus mesmo com o Sílvio e o Eliseu lesionados, não apostou no Benito, preferindo o André Almeida, parece-me que é claro que o Benito é carta fora do baralho para o Jesus.

Eu não o emprestava. O que vão fazer os responsáveis do Benfica... isso é lá com eles.
Acho que ainda nos pode ser útil esta época.