Luca Waldschmidt

Avançado, 27 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

Montano89

Parado rende mais que o Pizzidade. Tem mais é de jogar e de preferência sempre para dar-lhe continuidade.

Paulie Gualtieri

está a jogar melhor... devem ter substituído o tradutor

tulio_slb

Está a subir os níveis de confiança e ajuda a demonstrar toda a sua qualidade, falta-lhe ainda algum fulgor físico. Ontem jogou muito largo e é algo que não o beneficia, no 3-4-3 a jogar pela direita acho que pode render bem mais. 

Kapow809

Citação de: tulio_slb em 22 de Março de 2021, 09:10
Está a subir os níveis de confiança e ajuda a demonstrar toda a sua qualidade, falta-lhe ainda algum fulgor físico. Ontem jogou muito largo e é algo que não o beneficia, no 3-4-3 a jogar pela direita acho que pode render bem mais.
Deve ter sido dos mais afectados pelo covid, dai nunca ter jogado um  jogo completo.

futeboldelite

Citação de: Kapow809 em 22 de Março de 2021, 09:16
Citação de: tulio_slb em 22 de Março de 2021, 09:10
Está a subir os níveis de confiança e ajuda a demonstrar toda a sua qualidade, falta-lhe ainda algum fulgor físico. Ontem jogou muito largo e é algo que não o beneficia, no 3-4-3 a jogar pela direita acho que pode render bem mais.
Deve ter sido dos mais afectados pelo covid, dai nunca ter jogado um  jogo completo.

nunca jogou 90 minutos completos porque não foi uma contratação do JJ..

MxPxFx

Citação de: Woodwaid em 21 de Março de 2021, 20:58
Ainda lhe chamam o Pizzi dos pobres alemão?
A ligação que faz, o tempo que dá para a equipa subir e respirar, as linhas que cria...
Ninguém faz na equipa o que ele faz...

Eu ando às voltas com este gajo...

- quando chegou achava que ia ser O jogador mais importante desta época e nos primeiros jogos mostrou isso

- depois passou por uma fase muito má em que tudo lhe faltava... e comecei a achar que era flop

- ontem eu vi que realmente, o 2o ponto acima é algo que se resolve, provavelmente com confiança mas o trabalho que ele faz, o que dá a equipa... mesmo que continue a falhar remates e domínios e últimos toques, será porque facilmente se apresenta e aparece em posições e situações muito boas que ele própria cria com a movimentação... quando correr bem mais vezes, rebenta isto tudo

Tellmo

Tivesse este a personalidade do Lima (intenso)...

É demasiado manso, "pacífico", precisa de um psicólogo.

Este fórum é viciado na palavra intensidade, mas neste tópico tem toda a razão para a utilizarem.

MxPxFx

P.S.: Ao contrário do Darwin em que se mete constantemente em cima da linha lateral esquerda qual Denílson mas não tem 0,01% do talento desse para fazer algo ali, é pés na linha e bola no adversário...

o Luca, aparece na linha, aparece ao meio, aparece à direita e faz e abre espaços para os outros... é um jogador acima da média nesse aspecto, se começar a rematar mais... ontem teve 2 situações em que estava numa boa posição [frontal] para pelo menos rematar à baliza e não o fez, preferiu o passe... não sei porquê quando tem um bom remate.

P311

Viu-se bem a importância que tem...a partir do momento em que saiu. Foi incrível como trocá-lo pelo Pizzi fez toda a diferença, pela negativa.

Adrian31


OLoboMau

Fez um bom jogo. Notei mais agressividade e intensidade. Continua a desaparecer um pouco do jogo mas os colegas têm de o procurar mais e ele tem de procurar mais a bola.

Acho que esta pausa de selecções vai ajudar muito. Acredito que vamos ver um Luca muito melhor neste final de época.

JM21

Quando aparece no jogo, nota-se a diferença. Falta-lhe alguma consistência nos minutos que está em campo.

arodrigues84

Citação de: MxPxFx em 22 de Março de 2021, 09:22
P.S.: Ao contrário do Darwin em que se mete constantemente em cima da linha lateral esquerda qual Denílson mas não tem 0,01% do talento desse para fazer algo ali, é pés na linha e bola no adversário...

o Luca, aparece na linha, aparece ao meio, aparece à direita e faz e abre espaços para os outros... é um jogador acima da média nesse aspecto, se começar a rematar mais... ontem teve 2 situações em que estava numa boa posição [frontal] para pelo menos rematar à baliza e não o fez, preferiu o passe... não sei porquê quando tem um bom remate.

Só podem ser ordens do treinador, muitos fazem isso na equipa. Não é normal...

MTrigueiros

Citação de: Tellmo em 22 de Março de 2021, 09:18
Tivesse este a personalidade do Lima (intenso)...

É demasiado manso, "pacífico", precisa de um psicólogo.

Este fórum é viciado na palavra intensidade, mas neste tópico tem toda a razão para a utilizarem.

A facilidade com que se faz quase um diagnóstico psicológico a um jogador é algo que me transcende.

O rapaz está cá desde Agosto. Esteve quase dois meses parado. Mas já conseguiram perceber que ele precisa de um psicólogo.

Baron_Davis

Só pelo facto de saber dominar uma bola, conseguir passar e dar seguimento às jogadas é desde logo um upgrade

Nas finalizações precisa de arrebitar