Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

iSLBenfica

Citação de: Vieri em 20 de Fevereiro de 2013, 15:32
Citação de: Velazquez em 20 de Fevereiro de 2013, 12:25
Citação de: Rikhart em 19 de Fevereiro de 2013, 18:27
O Luciano tem muito mais agressividade na procura da bola que qualquer um desses. Já para não dizer que é mais novo, e veio há pouco tempo de áfrica, portanto tem muito mais potencial, possivelmente vai ser sempre a subir, consoante for aprendendo e ganhando estaleca.
Agressividade não há duvida que tem mais.Agora por ter vindo há pouco de Africa tem muito mais potencial.Os argumentos estão a ficar cada vez melhores

Acho que se percebe a ideia.
Se o rapaz veio há pouco de Africa tem certamente as carências de base habituais nos ali formados, logo tem mais potencial de crescimento do que quem foi formado na Europa...

Também acho que foi isso que ele quis dizer. Não se expressou bem.

Frank James

Tem potencial para crescer a curto prazo, porque alguém com as limitações dele nunca vai ser grande jogador.

Velazquez

Citação de: iSLBenfica em 20 de Fevereiro de 2013, 15:43
Citação de: Vieri em 20 de Fevereiro de 2013, 15:32
Citação de: Velazquez em 20 de Fevereiro de 2013, 12:25
Citação de: Rikhart em 19 de Fevereiro de 2013, 18:27
O Luciano tem muito mais agressividade na procura da bola que qualquer um desses. Já para não dizer que é mais novo, e veio há pouco tempo de áfrica, portanto tem muito mais potencial, possivelmente vai ser sempre a subir, consoante for aprendendo e ganhando estaleca.
Agressividade não há duvida que tem mais.Agora por ter vindo há pouco de Africa tem muito mais potencial.Os argumentos estão a ficar cada vez melhores

Acho que se percebe a ideia.
Se o rapaz veio há pouco de Africa tem certamente as carências de base habituais nos ali formados, logo tem mais potencial de crescimento do que quem foi formado na Europa...

Também acho que foi isso que ele quis dizer. Não se expressou bem.
Mas estamos a falar de potencial ou não?É que ele tem muito pouco potencial.Fica-se pela agressividade e entrega

johncleese

Muitas limitações na recepção e no passe para ser jogador do Benfica. Terá futuro na 1ª Liga, porque tem outras qualidades, mas para o Benfica não dará

Vieri

Citação de: johncleese em 20 de Fevereiro de 2013, 17:23
Muitas limitações na recepção e no passe para ser jogador do Benfica. Terá futuro na 1ª Liga, porque tem outras qualidades, mas para o Benfica não dará

Isso era o que lia do Javi "Paquetón" Garcia nos foruns do Real Madrid.
Não façam já o funeral ao rapaz...

Manpaz1904

Claro que à 1ª liga chegará. Até o João Mário lá chegará.

Velazquez

Eu acho que não chega.Só se algum clube se enganar mas fica lá no máximo 1 época

Frank James

Rikhart

"Para o Benfica não dará", a um jogador que tem 19 anos e está em evolução constante. Eu se fosse a voçês tinha mais calma, pessoalmente acho que dizer tais coisas é no minimo prematuro. Eu vejo nele um potencial enorme, e se continuar a evoluir, não sei se não será útil para a equipa principal do Benfica.

brankinho_gaspar

"Evolução constante"

É verdade sim senhor. Tem sido constantemente cepo.

Maka

Citação de: Rikhart em 20 de Fevereiro de 2013, 22:16
"Para o Benfica não dará", a um jogador que tem 19 anos e está em evolução constante. Eu se fosse a voçês tinha mais calma, pessoalmente acho que dizer tais coisas é no minimo prematuro. Eu vejo nele um potencial enorme, e se continuar a evoluir, não sei se não será útil para a equipa principal do Benfica.

Isso quer dizer que qualquer jogador jovem tem lugar na B (e nos juniores)? Já que não se pode dizer "nunca dará para o Benfica", qualquer um deve ter oportunidades.

Rikhart

Citação de: Maka em 20 de Fevereiro de 2013, 22:37

Isso quer dizer que qualquer jogador jovem tem lugar na B (e nos juniores)? Já que não se pode dizer "nunca dará para o Benfica", qualquer um deve ter oportunidades.

Não, apenas os que mostram potencial, como este.

O-Rível

Citação de: Rikhart em 20 de Fevereiro de 2013, 23:21
Citação de: Maka em 20 de Fevereiro de 2013, 22:37

Não, apenas os que mostram potencial, como este.

Demonstra potencial para a 2ª Liga. Só se for. E mesmo assim...

Thorondor

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Fevereiro de 2013, 22:18
"Evolução constante"

É verdade sim senhor. Tem sido constantemente cepo.

Percebo que se diga que um jogador não tem qualidade para o benfica. Agora apelidá-lo de "cepo"... Ele não é jogador dos porcos!! Mais respeito sff.

johncleese

Citação de: Vieri em 20 de Fevereiro de 2013, 17:29

Isso era o que lia do Javi "Paquetón" Garcia nos foruns do Real Madrid.
Não façam já o funeral ao rapaz...

Estás a comparar o Luciano com o Javi Garcia, que conseguiu chegar á equipa principal do Real Madrid, que vinha de uma época de grande nivel no Osasuna e que era titular dos sub-21 de Espanha?