Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

46Rossi

ontem no passe esteve bem mas houve ali uma ou outra falha na recepção em zona perigosa e falha no golo do Aves, era ele que deveria acompanhar o marcador do golo...

mas não esteve mal dentro do seu estilo...

Rikhart

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Fevereiro de 2013, 01:53
Há pelo menos 1 trinco que mete o Luciano num bolso

Sim, por esse mundo fora há muitos, mas na equipa B? Não.

Manpaz1904

Citação de: Rikhart em 15 de Fevereiro de 2013, 12:42
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Fevereiro de 2013, 01:53
Há pelo menos 1 trinco que mete o Luciano num bolso

Sim, por esse mundo fora há muitos, mas na equipa B? Não.
Claramente não entendeste o que estava a ser dito.

Manpaz1904

E também não é difícil ser o melhor quando se é o único...

Bekambol

sim, parece-me bom jogador, mas em boa evolução o que nos interessa, mas também temos de esperar e de lhe dar oportunidades, vamos acreditar, gostei.

MiguelCVaz

Parece estar a evoluir no bom sentido. Acho que está melhor do que no início da época.

Lordlothar

Citação de: BEKAMBOL em 15 de Fevereiro de 2013, 12:44
sim, parece-me bom jogador, mas em boa evolução o que nos interessa, mas também temos de esperar e de lhe dar oportunidades, vamos acreditar, gostei.
x2

Dixi

Acho-o parecido com o Roderick Miranda na forma de jogar, mas acho que o Roderick é um bocadinho melhor. Acho que não é preciso dizer mais.

Manpaz1904

Eu não vejo é qualquer semelhança entre ambos.

Dixi

Talvez uma espécie de mistura de Roderick com Sidnei se assemelhe mais.

Rikhart

O Luciano tem muito mais agressividade na procura da bola que qualquer um desses. Já para não dizer que é mais novo, e veio há pouco tempo de áfrica, portanto tem muito mais potencial, possivelmente vai ser sempre a subir, consoante for aprendendo e ganhando estaleca.

Adepto10

Eu acredito que bem trabalhado possa dar jogador, agora se vai ser suficiente para ser sequer opção de banco só o futuro o dirá.

BlankFile

A ver vamos. É daqueles casos que me suscita muitas dúvidas ainda.
Mas reconheço que existe potencial para crescer. É preciso que seja bem trabalhado.

Velazquez

Citação de: Rikhart em 19 de Fevereiro de 2013, 18:27
O Luciano tem muito mais agressividade na procura da bola que qualquer um desses. Já para não dizer que é mais novo, e veio há pouco tempo de áfrica, portanto tem muito mais potencial, possivelmente vai ser sempre a subir, consoante for aprendendo e ganhando estaleca.
Agressividade não há duvida que tem mais.Agora por ter vindo há pouco de Africa tem muito mais potencial.Os argumentos estão a ficar cada vez melhores

Vieri

Citação de: Velazquez em 20 de Fevereiro de 2013, 12:25
Citação de: Rikhart em 19 de Fevereiro de 2013, 18:27
Agressividade não há duvida que tem mais.Agora por ter vindo há pouco de Africa tem muito mais potencial.Os argumentos estão a ficar cada vez melhores

Acho que se percebe a ideia.
Se o rapaz veio há pouco de Africa tem certamente as carências de base habituais nos ali formados, logo tem mais potencial de crescimento do que quem foi formado na Europa...