Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Silveralho

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Março de 2021, 12:42
https://bancada.pt/artigos/prolongamento/vieira-mencionado-em-relatorio-do-departamento-de-estado-norte-americano

Até os americanos já tiraram a pinta ao nosso líder supremo.

Onde nós chegámos.. ter um presidente do clube arguido em casos de corrupção e citado em documentos de uma das maiores potências mundiais.

Qualquer um com amor ao clube se demitia para não manchar o nome do Benfica, mas este individuo serve-se do clube para o proteger.

Está a destruir o Benfica, a arrasar com a nossa reputação e a arruinar-nos desportivamente.

rdr10

Citação de: van33 em 30 de Março de 2021, 22:05
Os indignados que pensam que aquilo é uma humilhação de certeza que não trabalham a sério.  Fdx eu já ouvi de tudo na puta da vida em 32 anos de trabalho  e cá estou eu a laborar na mesma...é só conas e princesas que não podem ouvir um "insulto" de merda que estão logo a ligar para a linha do apoio à vítima,  para a ONU ou para o Greenpeace. 

Nem queria entrar nesta discussão mas convidava os caros ofendidinhos a trabalhar 1h no terminal 2 do aeroporto de Lisboa, se acham que aquilo é minimamente ofensivo então 1h no terminal 2 e suicidavam se automaticamente.

Ouvir um filho da puta ou um pedaço de merda é algo diário, e não estamos a kms de distância a falar ao telefone.. em certos verões até agressões e cuspidelas se torna infelizmente algo recorrente.

Por isso volto a dizer, que ofendidinhos de merda achar que aquela conversa teve algum tipo de ofensa.

Red2802

Citação de: JigSaw em 31 de Março de 2021, 12:30
Citação de: Red2802 em 31 de Março de 2021, 11:58
Citação de: pica_foices em 31 de Março de 2021, 11:12
Citação de: Cosmic em 31 de Março de 2021, 10:21
O Red2802 levou amarelo por isto?

Ía sendo mostrado um  ao utilizador em questão caso ele tivesse excedido o nº de amarelos permitidos, mas não foi. Ainda pode ser. Veremos.
Para já o utilizador não estará banido durante dias nenhuns até que decida desferir violentos impropérios em relação à figura que dá nome ao presente tópico.
Até à data aparenta-se calmo. Nunca fiando, porém.

o red tinha levado amarelo por esse post devido a simulação de amarelo que costumava ser feita para gozar com o staff e trollar outros membros (já aconteceu várias vezes aqui no forum no passado e gera reclamações de membros indignados por amarelos que nem foram atribuídos pelo staff mas sim por mensagem fake a simular amarelo.)

foi mal interpretado
já foi retirado o amarelo

dando seguimento às vossas reclamações  também já pedi ao restante staff para deixar de estar envolvido na avaliação disciplinar de posts no fórum e de reclamações que sejam feitas.
Estou aqui há 7 anos, fui um dos primeiros do sl-benfica.com e estive 10 anos sem vir ao fórum porque me desentendi com um dos moderadores.

Comecei no SL-Benfica.com nos há quase 20 anos.

Andei por lá uns tempos e saí em 2004.

Regressei em 2014, 10 anos depois.

Estamos em 2021, 7 anos depois.

Não é preciso usar trigonometria nem integrais.

Camisola_20

Citação de: Chappu em 31 de Março de 2021, 12:56
https://bancada.pt/artigos/prolongamento/vieira-mencionado-em-relatorio-do-departamento-de-estado-norte-americano

Credibilidade e prestígio internacional  :bow2:
Vai chegar o dia que mudar o simbolo será mais necessidade que panca da direção.

iloy

Os anos 2000 estão de volta!!
Agora sem dinheiro vão contratar cepos no tugao.
Aqui está o Benfica europeu made in lfv

Mattamouros

Citação de: ren_rm em 31 de Março de 2021, 09:59
Citação de: Kyoto em 31 de Março de 2021, 09:31
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html
Olha pica, vou dar-te um conselho curto e grosso:

Pede para cagar e sai de fininho

Olha aí a falta de falta respeito para com as pessoas que têm prisão de ventre. Viver com dificuldades em arrear o calhau já é complicado, quanto mais ser relembrado disto por causa da frustração de terceiros. Já para que não falar que quando finalmente conseguem aliviar a tripa, ficam com um burnout no rabo que nem se conseguem sentar normalmente durante dias.

Está encontrado o post do ano. Podem fechar o tasco.

cyenz

Citação de: rdr10 em 31 de Março de 2021, 13:04
Citação de: van33 em 30 de Março de 2021, 22:05
Os indignados que pensam que aquilo é uma humilhação de certeza que não trabalham a sério.  Fdx eu já ouvi de tudo na puta da vida em 32 anos de trabalho  e cá estou eu a laborar na mesma...é só conas e princesas que não podem ouvir um "insulto" de merda que estão logo a ligar para a linha do apoio à vítima,  para a ONU ou para o Greenpeace. 

Nem queria entrar nesta discussão mas convidava os caros ofendidinhos a trabalhar 1h no terminal 2 do aeroporto de Lisboa, se acham que aquilo é minimamente ofensivo então 1h no terminal 2 e suicidavam se automaticamente.

Ouvir um filho da puta ou um pedaço de merda é algo diário, e não estamos a kms de distância a falar ao telefone.. em certos verões até agressões e cuspidelas se torna infelizmente algo recorrente.

Por isso volto a dizer, que ofendidinhos de merda achar que aquela conversa teve algum tipo de ofensa.

Trabalhei um ano nos autocarros que faziam a ligação entre o T1 e o T2 e confirmo o que dizes..

bigdealer

Citação de: iloy em 31 de Março de 2021, 13:10
Os anos 2000 estão de volta!!
Agora sem dinheiro vão contratar cepos no tugao.
Aqui está o Benfica europeu made in lfv

Mais engraçado é ver o Contumil com cepos do tugão a brilhar com mais ou menos sorte na ligue do champignon. Ás vezes a vontade de querer muito uma coisa é maior do que a das comissões.

rude

Citação de: pica_foices em 31 de Março de 2021, 11:18
Citação de: Diablo em 31 de Março de 2021, 11:14

Ía sendo mostrado um  ao utilizador em questão caso ele tivesse excedido o nº de amarelos permitidos, mas não foi. Ainda pode ser. Veremos.
Para já o utilizador não estará banido durante dias nenhuns até que decida desferir violentos impropérios em relação à figura que dá nome ao presente tópico.

o red tinha levado amarelo por esse post devido a simulação de amarelo que costumava ser feita para gozar com o staff e trollar outros membros

foi mal interpretado

Vê o amarelo do rude, também. Deve ter sido engano. Amarelar aquilo não faz sentido nenhum.

o Benfica tinha acabado de ser goleado numa final de futsal com o seu maior rival... vir para o forum celebrar a vitória do Sporting ainda que ironicamente é "demasiado alternativo" e gerou reclamações de outros membros que pediram a punição desse tipo de posts.

Foram uns 3 ou 4 membros que "festejaram"  a vitória do Sporting assim e alvo de reclamações de outros membros. Não acho que seja nada de demasiado penalizador esses festejos serem amarelados para não gerarem troca de insultos entre membros e efeito bola de neve.

Poderiam ter sido simplesmente apagados ? Sim, no passado era essa a prática. Depois o staff começou a ser acusado de censura e de andar a apagar posts. Assim é amarelado e fica visível a todos que aquele post foi punido.

Celebrar? Deves estar enganado, não sou tricolor.

Sou Benfiquista desde pequeno, podes ser moderador, administrador ou o quer que sejas mas, não te admito que me venhas dizer que ando a festejar vitórias sobre o Benfica.

Não foi eu que andei a festejar campeonatos e vitórias contra no Benfica no estádio das antas, já o senhor a quem dei os parabéns pelo projeto desportivo não poderei dizer a mesma coisa.

Mattamouros

o red tinha levado amarelo por esse post devido a simulação de amarelo que costumava ser feita para gozar com o staff e trollar outros membros (já aconteceu várias vezes aqui no forum no passado e gera reclamações de membros indignados por amarelos que nem foram atribuídos pelo staff mas sim por mensagem fake a simular amarelo.)

foi mal interpretado

dando seguimento às vossas reclamações  também já pedi ao restante staff para deixar de estar envolvido na avaliação disciplinar de posts no fórum e de reclamações que sejam feitas.

nogueira

Citação de: Camisola_20 em 31 de Março de 2021, 13:08
Citação de: Chappu em 31 de Março de 2021, 12:56

Credibilidade e prestígio internacional  :bow2:
Vai chegar o dia que mudar o simbolo será mais necessidade que panca da direção.

Estarão a preparar terreno. Vai ser símbolo e nome pelo andar da carruagem.

Pedr'homme

"É vendida agora nos canais "amigos",  os que se mostram sempre prontos e disponíveis a publicitar as grandiosas obras de Vieira de que este não estará satisfeito com a situação da formação!

Diz o aldrabão/trapaceiro que não se estão a ver valores consistentes e condizentes com a condição do clube e que não se está a tirar o devido partido dos bons valores dessa formação nem a fazer tudo para os segurar mais tempo no clube.

Segundo os amigos média informam com ênfase para a firmeza do aldrabão/trapaceiro terá pedido explicações a Pedro Mil  Homens e restante trupe!

Se não fosse o meu Benfica, isto daria para tocar tambores, rir à gargalhada, chicotear esta cambada que não tem juízo nem respeito por si próprios.

Quanto à captação há muito parece que estamos conversados. Para "enfiar" dentro do clube os amigos, correu-se com o Boto que deu mostras de saber e de profissionalismo.

Portanto vir agora queixar-se? Ou será que tem outros amigos para substituir estes de quem já está cansado?

Mas o hilariante, o cómico, jocoso e diria degradante é a acusação de não se conseguir segurar os jovens promissores mais tempo no clube!

A sério senhor melhor presidente de todos os tempos passados e futuros?

A ser verdade o que estas notícias rezam só posso chegar a uma conclusão:

Além de aldrabão, está demente, enlouqueceu!

Que está há muito desmemoriado... Já todos sabemos! Mas tudo aponta para um final infeliz, quiçá um internamento compulsivo nalguma casa de Rilhafoles, ou num qualquer Júlio de Matos!

Só mesmo um trapaceiro da pior espécie, consegue ter a ousadia de acusar seja quem for de não manter os melhores mais tempo no clube...

Quem, mal se vê a crista avermelhada, coloca logo os pintos no mercado? Quem se passeia, qual caixeiro   viajante, de dossier debaixo do braço, pela Europa fora?

Nós temos memória! Não nos minimize, não nos ridicularize, não nos achincalhe, não nos escarneça! Se já não está na posse de todas as suas faculdades cognitivas, passe a quem esteja saudável, seja sério e ame o Benfica!

Já está assim tão senil, que não se recorda do que fez a:

Bernardo Silva –"Há por lá umas cláusulas"

Gonçalo Guedes –"Foi apresenta-lo ao PSG"

Renato Sanches – Nem o deixou desmamar no clube

Nelson Semedo – Uns meses na equipa A e siga

Cancelo – Nem sei se jogou na equipa principal

Gedson – Nem aqueceu o lugar

Florentino – amornou o lugar

Félix – Vendido com glória como um troféu humano

E muitos outros como Cavaleiro, Helder Costa,  João Gonçalves... São tantos que já perdi a conta !

Quem os impediu de continuarem mais tempo no clube?

Terá sido o homem da relva?

A senhora da limpeza?

O homem da segurança?

Tenha decoro Sr. Vieira! Faça lá as suas diatribes, as suas negociatas, mas não nos tome por parvos porque o tempo da paciência está a esgotar-se.

E como já lhe disse, quando o povo se revolta – e já não faltará muito – trata sem dó nem piedade os seus TIRANOS.

Se não nos quer respeitar, respeite-se a si. Por si, pela sua família. Tem esse dever e obrigação!

Temo que o estado mental que já atingiu, seja um mau prenúncio para o meu amado clube Sport Lisboa e Benfica!

Uma sócia PULHA e PATETA

Com o número 10064

Maria Cremilde Cabau"

in Em defesa do Glorioso - https://eddglorioso.blogspot.com/

Once_Human

Citação de: lPhoenix em 31 de Março de 2021, 13:02

Onde nós chegámos.. ter um presidente do clube arguido em casos de corrupção e citado em documentos de uma das maiores potências mundiais.

Qualquer um com amor ao clube se demitia para não manchar o nome do Benfica, mas este individuo serve-se do clube para o proteger.

Está a destruir o Benfica, a arrasar com a nossa reputação e a arruinar-nos desportivamente.

Mais um título  :cheerleaders: