Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: pica_foices em 31 de Março de 2021, 11:38
Citação de: Camisola_20 em 31 de Março de 2021, 11:33
Citação de: pica_foices em 31 de Março de 2021, 11:18
Citação de: Diablo em 31 de Março de 2021, 11:14
Citação de: pica_foices em 31 de Março de 2021, 11:12
Citação de: Cosmic em 31 de Março de 2021, 10:21
O Red2802 levou amarelo por isto?

Ía sendo mostrado um  ao utilizador em questão caso ele tivesse excedido o nº de amarelos permitidos, mas não foi. Ainda pode ser. Veremos.
Para já o utilizador não estará banido durante dias nenhuns até que decida desferir violentos impropérios em relação à figura que dá nome ao presente tópico.
Até à data aparenta-se calmo. Nunca fiando, porém.

o red tinha levado amarelo por esse post devido a simulação de amarelo que costumava ser feita para gozar com o staff e trollar outros membros

foi mal interpretado
já foi retirado o amarelo

Vê o amarelo do rude, também. Deve ter sido engano. Amarelar aquilo não faz sentido nenhum.

o Benfica tinha acabado de ser goleado numa final de futsal com o seu maior rival... vir para o forum celebrar a vitória do Sporting ainda que ironicamente é "demasiado alternativo" e gerou reclamações de outros membros que pediram a punição desse tipo de posts.

Foram uns 3 ou 4 membros que "festejaram"  a vitória do Sporting assim e alvo de reclamações de outros membros. Não acho que seja nada de demasiado penalizador esses festejos serem amarelados para não gerarem troca de insultos entre membros e efeito bola de neve.

Poderiam ter sido simplesmente apagados ? Sim, no passado era essa a prática. Depois o staff começou a ser acusado de censura e de andar a apagar posts. Assim é amarelado e fica visível a todos que aquele post foi punido.
Porque isso acontece com uns mas não com outros?

Porque não acontece com os Cristões e Zimmermans?

Este são users premium? Como posso eu ter direito a ter o mesmo tratamento deles?

Eu tenho denunciado sempre posts deles que acho provocatórios e nunca são amarelados. Porquê? No entanto eu ja fui amarelado porque supostamente fui denunciado. Qual o nivel de denuncia que existe? São todas iguais ou ha niveis para elas?

seguindo esse teu critério, tu tb já és um user premium como o "Cristões" e "Zimmermans"

tb muitos posts teus são denunciados e não são amarelados. os membros tendem em ver apenas o copo meio vazio..

tens de desligar esse teu "reality distortion field"

fim de off-topic da minha parte

Haver denúncia não significa que tenha sido quebrada qualquer regra.

Eu até acho que muitas das denúncias devem ser por azia ou por não se gostarem de ler determinadas opiniões, não ficaria nada surpreendido que isto fosse uma realidade.

Aquilo que não parece haver é qualquer espírito de comunidade na maior parte das interações que aqui se fazem, e como é óbvio não há inocentes, todos têm a sua quota de responsabilidade, no entanto e sabendo o quão deve ser difícil gerir um espaço destes, não se podem andar a tomar decisões que variam da mesma forma que variam as condições climatéricas.

fact121

Citação de: cristiano_1904 em 31 de Março de 2021, 11:42
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 11:39
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Março de 2021, 11:38
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 11:35
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Março de 2021, 11:34
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 11:33
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Março de 2021, 11:30
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 11:29
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Março de 2021, 11:27
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 11:25

Ía sendo mostrado um  ao utilizador em questão caso ele tivesse excedido o nº de amarelos permitidos, mas não foi. Ainda pode ser. Veremos.
Para já o utilizador não estará banido durante dias nenhuns até que decida desferir violentos impropérios em relação à figura que dá nome ao presente tópico.

o red tinha levado amarelo por esse post devido a simulação de amarelo que costumava ser feita para gozar com o staff e trollar outros membros (já aconteceu várias vezes aqui no forum no passado e gera reclamações por posts que nem foram amarelados pelo staff)

foi mal interpretado

dando seguimento às vossas reclamações  também já pedi ao restante staff para deixar de estar envolvido na avaliação disciplinar de posts no fórum e de reclamações que sejam feitas.

Uso do Amarelo é necessario.

Deviam é ser mais claros e dizer o porque a razao.

Porque eu ja levei amarelos com 40000% razao, como amarelos em que estava literalmente a "brincar" com amigos meus.
Estamos na Internet, tens varias personalidades e pessoas com reaçoes diferentes a situaçoes iguais.

Começar a tentar filtrar mais o que é brincadeira clara do que é ser mau por querer.
Como disse anteriormente, ja levei ban por dizer "Your Mum Gae" a um dos meus melhores amigos IRL, mas depois vejo individuos a vomitar odio racial sem levar ban.

Ou usar categorias e a razao no comentario amarelado.

IE:
Abuso, Spam, Insulto barato etc etc etc, acho que as pessoas acaberiam por entender mais.

Apenas uma sugestao!
Cumpz.
Boa sugestão, pena foi acabares com um cumpz
Your Mom Gae
:disgust:
:whistle2:
Estou na duvida se te devo denunciar ou não.  :confused:
Rip em Paz :'(
Como vou decifrar se é brincadeira ou não? É que por escrito é mais difícil ainda.
Usas a internet mais que 5 minutos? ahahahahha

Mas olha, RUA BYEIRA!
Não, eu comunico aqui por telepatia, sou o caçador de marte.

Já estive com o Vieira e sei que sofre muito pelo Benfica, principalmente quando os jogadores desvalorizam.
Deixa la a minha mente em paz entao.

Quanto ao Vieira, concordo, tbm fico lixado quando compro comida e depois de comer ja nao a posso vender.

cristiano_1904

Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 11:45

o red tinha levado amarelo por esse post devido a simulação de amarelo que costumava ser feita para gozar com o staff e trollar outros membros (já aconteceu várias vezes aqui no forum no passado e gera reclamações por posts que nem foram amarelados pelo staff)

foi mal interpretado

dando seguimento às vossas reclamações  também já pedi ao restante staff para deixar de estar envolvido na avaliação disciplinar de posts no fórum e de reclamações que sejam feitas.

Porque eu ja levei amarelos com 40000% razao, como amarelos em que estava literalmente a "brincar" com amigos meus.
Estamos na Internet, tens varias personalidades e pessoas com reaçoes diferentes a situaçoes iguais.

Começar a tentar filtrar mais o que é brincadeira clara do que é ser mau por querer.
Como disse anteriormente, ja levei ban por dizer "Your Mum Gae" a um dos meus melhores amigos IRL, mas depois vejo individuos a vomitar odio racial sem levar ban.

IE:
Abuso, Spam, Insulto barato etc etc etc, acho que as pessoas acaberiam por entender mais.

Apenas uma sugestao!
Cumpz.
Your Mom Gae
Como vou decifrar se é brincadeira ou não? É que por escrito é mais difícil ainda.

Mas olha, RUA BYEIRA!

Já estive com o Vieira e sei que sofre muito pelo Benfica, principalmente quando os jogadores desvalorizam.

Quanto ao Vieira, concordo, tbm fico lixado quando compro comida e depois de comer ja nao a posso vender.
Compra comida de plástico, assim já não a comes.

fact121

Citação de: cristiano_1904 em 31 de Março de 2021, 11:49
Citação de: fact121 em 31 de Março de 2021, 11:45

foi mal interpretado

IE:

Apenas uma sugestao!
Cumpz.
Your Mom Gae

Mas olha, RUA BYEIRA!

Compra comida de plástico, assim já não a comes.
Ja sou gordo o suficiente para comer Mac 24/7.

AnotherDoom

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

SMOL25

Felizmente, o Rei Sol aqui do SB adquiriu poderes divinais, tudo encarnou nele desde moderação a administração qual Santíssima Trindade!

Ainda bem que tal aconteceu, são claras as melhorias notadas aqui neste espaço de democracia amarela.

Saudações  :bandeira1:

Red2802

o red tinha levado amarelo por esse post devido a simulação de amarelo que costumava ser feita para gozar com o staff e trollar outros membros (já aconteceu várias vezes aqui no forum no passado e gera reclamações de membros indignados por amarelos que nem foram atribuídos pelo staff mas sim por mensagem fake a simular amarelo.)

foi mal interpretado

Foi apenas uma brincadeira porque nós não devemos levar isto tão a sério.

Por outro lado foi uma forma de "provocar" quem modera este fórum, mas sem maldade.

Vim ao tópico e vi uma série de amarelos em barda. Acho que a fase que se vive no clube propicia muito a discussão e, muitas vezes, excedemos-nos na linguagem ou até na mensagem. É normal.

Estou aqui há 7 anos, fui um dos primeiros do sl-benfica.com e estive 10 anos sem vir ao fórum porque me desentendi com um dos moderadores.

Simplesmente desliguei. Não ficaram marcas porque nem me lembro do nome dele, nem tão pouco do assunto.

Gosto muito de aqui andar e não perco o ensejo de uma boa discussão, mesmo com users com os quais não concordo a maioria das vezes.

Fiz apenas uma denúncia a um tipo que andava aqui a dizer que lhe mandei uma PM a pedir para comprar bilhetes de candonga para um jogo. Uma única denúncia em quase 7 anos.

Quanto ao resto, acho que o fórum precisa de readqurir algum equilíbrio.

Não desvalorizo aquilo que nós Benfiquistas escrevemos fora das normas do fórum, mas o que tem degradado este espaço em algumas matérias são os users que, não infringindo a letra das regras, infringem tudo o que é bom senso e benfiquismo.

Esses, sim, estão a provocar e a gozar connosco. E não é só com os users normais.

Estão também a gozar convosco, moderadores e administradores.

Com os Benfiquistas que gostam do fórum e, acima de tudo, do Benfica.

Agradeço que me tenham retirado o amarelo e Boa Páscoa para todos os Benfiquistas.

Black Skulls

Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html

Obviamente denunciado.

Miguelito22

Uma são filhos e enteados cá dentro! Sempre foi assim mas nos últimos dois anos tornou se por demais evidente.

Quando Cristões e forçados andam por aí com seu depósito de posts sem qualquer sentido e muitos deles a provocar/insultar sem sequer um amarelinho está mais que explicado o caminho do ser benfiquista.
O serbenfiquista esta igual ao benfiquinha.

Jakub

Citação de: Camisola_20 em 31 de Março de 2021, 11:31
O forum esta como o Benfica.

Aposta se na formação, mas sempre nos piores. Se no Benfica o JJ aposta no Nuno Tavares, aqui aposta se no Koch, no Matique, etc.

Se no Benfica se defende o lider, e se caga no clube. Aqui igual.

Se no Benfica existem papagaios para bajular o presidente, aqui existe bots para esse efeito.

Se no Benfica estamos cheios de infiltrados, aqui existe o Cristão e varios outros.

Se no Benfica quem for critico, seja empurrado para fora, aqui igual.

O Forum esta a caminhar no mesmo rumo do clube. E é pena. Porque apesar de alguns excessos, frutos da forma fervorosa como se vive isto, é triste ver tanto user a ser amarelado sem grande jeito. Isto num forum com adeptos de um clube que viram os eu presidente apertar o pescoço a um socio. Que todas as semanas se leva com noticias de atitudes menos dignas dos nossos dirigentes.

Afinal este espaço serve para quê mesmo quando ja não se pode ser genuino e falar livremente do que nos vai na alma? Mas podemos ser ofendidos sem problema.

Não via alguém abrir o livro desta maneira, desde o Daniel Amokachi contra a Búlgária em 1994.

Camisola_20

o red tinha levado amarelo por esse post devido a simulação de amarelo que costumava ser feita para gozar com o staff e trollar outros membros

foi mal interpretado

Vê o amarelo do rude, também. Deve ter sido engano. Amarelar aquilo não faz sentido nenhum.

o Benfica tinha acabado de ser goleado numa final de futsal com o seu maior rival... vir para o forum celebrar a vitória do Sporting ainda que ironicamente é "demasiado alternativo" e gerou reclamações de outros membros que pediram a punição desse tipo de posts.

Foram uns 3 ou 4 membros que "festejaram"  a vitória do Sporting assim e alvo de reclamações de outros membros. Não acho que seja nada de demasiado penalizador esses festejos serem amarelados para não gerarem troca de insultos entre membros e efeito bola de neve.

Poderiam ter sido simplesmente apagados ? Sim, no passado era essa a prática. Depois o staff começou a ser acusado de censura e de andar a apagar posts. Assim é amarelado e fica visível a todos que aquele post foi punido.

Este são users premium? Como posso eu ter direito a ter o mesmo tratamento deles?

Eu tenho denunciado sempre posts deles que acho provocatórios e nunca são amarelados. Porquê? No entanto eu ja fui amarelado porque supostamente fui denunciado. Qual o nivel de denuncia que existe? São todas iguais ou ha niveis para elas?

seguindo esse teu critério, tu tb já és um user premium como o "Cristões" e "Zimmermans"

tb muitos posts teus são denunciados e não são amarelados.
os membros tendem em ver apenas o copo meio vazio..

Ja me amarelaste mais vezes num mes que a eles num ano. Por isso pergunto.

Obrigado por me comparares a Cristão e Zimmerman.

D-Lucas8

Citação de: Camisola_20 em 30 de Março de 2021, 20:54
LFV: Estou, Simão? À quanto tempo homem? Que é feito de ti? Ainda estas no Atlético?

Simão: Não jogo faz ja muito tempo?

LFV: Ai sim?

Simão: Sim. Agora ando na Sporttv.

LFV: Olha, fica sabendo que sempre quis o teu regresso. Tenho te seguido desde 2005.

Simão: Sai do Benfica em 2007.

LFV: Sim mais coisa menos coisa. Estava me a lembrar quando ja estavamos no avião para Liverpool e aqueles gajos canceleram.

Simão: Então não foi o Benfica que pediu mais no ultimo momento?

LFV: Mais? Ai sim deve ter sido isso, sim.

LFV: Vai haver eleições e andam ai uns garotões a querer servir o Benifca. Perdão, servir do Benfica. Uns aventureiros. Queres me apoiar?

Simão: Com o devido respeito, eu não vou apoiar ninguem. Muito menos quem em mais de 5 anos desde que deixei de jogar nunca me deuuma palavra.

LFV: E se eu te der um cargo?

Simão: Nem pensar, não me deixou levar com promessas.

LFV: Andamos, eu e o Rui, a construir uns apartamentos.

Simão: Onde?

LFV: Falas com o Calado que ele la na Remax depois da te detalhes. Mas olha, queres im cargo na formação? Ando a pensar reformular.

Simão: Vá, eu apoio. Qual o cargo?

LFV: Falamos no verão.

::: desliga o telefone:::

LFV: Pedro, ja o enganei. Sera que podemos atribuir um cargo de director tecnico de continuos do Seixal?

Pedro Mil Homens: Arranja se la qualquer coisa.

LFV: Perfeito. Esta tratado.
Meter Pedro Mil Homens ao barulho é tão...

Tive a felicidade de o ter como professor e é uma pessoa brilhante e que se preocupa realmente com o trabalho que faz ao ensinar, quando certamente tem a vida mais do que orientada para já nem se chatear com isso, como tantos outros.

Existem tantos nomes para arrastar com o Vieira, não arrastem os bons.

Transformer

Um casino no estádio.

Como não te lembraste disso Luís?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Camisola_20

Citação de: D-Lucas8 em 31 de Março de 2021, 12:16
Citação de: Camisola_20 em 30 de Março de 2021, 20:54
LFV: Estou, Simão? À quanto tempo homem? Que é feito de ti? Ainda estas no Atlético?

Simão: Não jogo faz ja muito tempo?

LFV: Ai sim?

Simão: Sim. Agora ando na Sporttv.

LFV: Olha, fica sabendo que sempre quis o teu regresso. Tenho te seguido desde 2005.

Simão: Sai do Benfica em 2007.

LFV: Sim mais coisa menos coisa. Estava me a lembrar quando ja estavamos no avião para Liverpool e aqueles gajos canceleram.

Simão: Então não foi o Benfica que pediu mais no ultimo momento?

LFV: Mais? Ai sim deve ter sido isso, sim.

LFV: Vai haver eleições e andam ai uns garotões a querer servir o Benifca. Perdão, servir do Benfica. Uns aventureiros. Queres me apoiar?

Simão: Com o devido respeito, eu não vou apoiar ninguem. Muito menos quem em mais de 5 anos desde que deixei de jogar nunca me deuuma palavra.

LFV: E se eu te der um cargo?

Simão: Nem pensar, não me deixou levar com promessas.

LFV: Andamos, eu e o Rui, a construir uns apartamentos.

Simão: Onde?

LFV: Falas com o Calado que ele la na Remax depois da te detalhes. Mas olha, queres im cargo na formação? Ando a pensar reformular.

Simão: Vá, eu apoio. Qual o cargo?

LFV: Falamos no verão.

::: desliga o telefone:::

LFV: Pedro, ja o enganei. Sera que podemos atribuir um cargo de director tecnico de continuos do Seixal?

Pedro Mil Homens: Arranja se la qualquer coisa.

LFV: Perfeito. Esta tratado.
Meter Pedro Mil Homens ao barulho é tão...

Tive a felicidade de o ter como professor e é uma pessoa brilhante e que se preocupa realmente com o trabalho que faz ao ensinar, quando certamente tem a vida mais do que orientada para já nem se chatear com isso, como tantos outros.

Existem tantos nomes para arrastar com o Vieira, não arrastem os bons.
Creio que não entendeste o porque de eu o meter ali. Ele gere o Seixal, certo? Logo, o que devia acontecer era ele ter voz activa nas mudanças que se fizessem. Para alem disse, o Vieira esta desagradado. Esta como quem diz, é esse a ideia que tentou passar na imprensa.

Eu ate metia la outro nome, mas num clube bem gerido, o Pedro Mil Homens tinha que ter sido consultado quanto a um regresso do Simão, especialmente quanse se fala de um cargo que "em principio" seria na formação.

Contra o homem, nada. Não faço ideia do valor dele sequer.

miniMilk

Citação de: Camisola_20 em 31 de Março de 2021, 12:11

foi mal interpretado

tb muitos posts teus são denunciados e não são amarelados.
os membros tendem em ver apenas o copo meio vazio..

Ja me amarelaste mais vezes num mes que a eles num ano. Por isso pergunto.

Obrigado por me comparares a Cristão e Zimmerman.
mas o cristão jogava um manager de basket com os chefões do tasco. Tu não