Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andereberna

Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08
Citação de: Black Skulls em 29 de Março de 2021, 20:26
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Respondeu o jovem : "Claro que sou..."

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

(Ofereceu uma réplica de camisola caso regularizasse as quotas em atraso...)

Silêncio

"O que acha da oferta?" perguntou a medo

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html
Mas qual humilhação?

Insultou o rapaz? Falou de maneira grosseira? Levantou-lhe a voz?

Foi só um desabafo, por amor de deus.

E tenho vários amigos que trabalham em call center... tomara 90% das chamadas serem assim.

Gondoriz

Citação de: djhifi em 30 de Março de 2021, 20:14
Citação de: hlourencoam em 30 de Março de 2021, 20:09
Citação de: djhifi em 30 de Março de 2021, 19:27
Ligaram-me do call center do Benfica a perguntar se havia alguma razão para ter cancelado o Débito direto.

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

-Pois eu também só volto a pagar quotas quando o Benfica tiver à frente Benfiquistas como nós.

Silêncio

Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's.

Portanto orgulhas-te de ser mal educado para um tipo que trabalha num call center e que não tem culpa nenhuma da maneira como te sentes. E, não contente com isso, ainda o vens expor publicamente todo orgulhoso?

Diria que no dia em que tirarem os likes do fórum, não temos de assistir a ....patetices (para ser simpático) destas.

Este post chegar ao top das mensagens é de uma vergonha alheia que nem consigo qualificar.

É este o tipo de atitudes em que alguns se reveem?

Credo.

Olha outro  :2funny: Mas que humilhação o rapaz do call Center levou. Eu se fosse ele não aparecia mais no trabalho devido à tamanha humilhação. Será que dormiu?

Quando fores (espero que nunca) trabalhar para um, que ainda por cima seja bastante ativo, falamos.

Levas com atitudes daquela (altamente reprováveis) dezenas de vezes por dia. E isso afeta-te psicologicamente. E não é pouco.

Aì, falamos.

Fora o resto, que é de senso comum e civilidade básica.
Para teu bem, espero que nunca. Não é uma experiência que eu recomende, pelo que já ouvi de quem me é próximo.

É apenas isso que critico. Fosse o tema o Benfica ou um voucher do Pingo Doce ou descontos na Norauto.

É reprovável gozar com um trabalhador de Call Center e vir expô-lo publicamente.

Reprovável e triste. Mas pronto, aqui a moda é bater-se e ir tudo a eito.

Último comentário sobre este tema que vou fazer.

Sabes lá o que eu fiz na vida. Todos que lidam com o público, como já o fiz, têm que se sujeitar a ouvir criticas sejam a eles ou à empresa. É a vida. Agora se aquilo é humilhação o que dizer daqueles que sao humilhados mesmo. Mas tenho pena do homem. Levou uma humilhação tal que até eu fiquei abanando.

crowseye

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

redglobe

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Silêncio

Portanto orgulhas-te de ser mal educado para um tipo que trabalha num call center e que não tem culpa nenhuma da maneira como te sentes. E, não contente com isso, ainda o vens expor publicamente todo orgulhoso?

Diria que no dia em que tirarem os likes do fórum, não temos de assistir a ....patetices (para ser simpático) destas.

Este post chegar ao top das mensagens é de uma vergonha alheia que nem consigo qualificar.

Credo.

Ahhhhhahhh

Ao menos ficas já com certeza que profissionalmente não podes trabalhar em call center. Se consideras aquilo algum tipo de insulto, saias de lá todos os dias a chorar.

BovinoSLB

Citação de: djhifi em 30 de Março de 2021, 20:08
Citação de: nog_ofloda em 30 de Março de 2021, 20:07

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Silêncio

Credo.

Dasse é à vez? Devem ser turnos...

Não é à vez, é a minha opinião, e dei-a.

Nâo gostas, passas à frente.

Esse tipo de comentários é apenas risivel. Quais turnos pá. Sempre a mesma lenga-lenga  :2funny:
Um post cheio de elevação para quem passa aqui os dias a criticar o "vale tudo".

Nramos

Citação de: crowseye em 30 de Março de 2021, 20:28
Ja nao entendo nada, o post catalizador foi apagado? E o outro? Foi pago?

Não foi apagado, era o cúmulo

AnotherDoom

Citação de: Red2802 em 30 de Março de 2021, 18:41
Ía sendo mostrado um ao utilizador em questão caso ele tivesse excedido o nº de amarelos permitidos, mas não foi. Ainda pode ser. Veremos.
Para já o utilizador não estará banido durante dias nenhuns até que decida desferir violentos impropérios em relação à figura que dá nome ao presente tópico.
Até à data aparenta-se calmo. Nunca fiando, porém.

O Red2802 foi banido de fininho?

Qual foi o tópico/desculpa que usaram para o banir,  deixando este post intacto para não dar cana?

cristiano_1904

Citação de: andereberna em 30 de Março de 2021, 20:19
Citação de: pica_foices em 30 de Março de 2021, 11:08

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Silêncio

Uma resposta medíocre dada a uma pessoa que trabalha num call-center e que muito provavelmente até será um trabalhador precário a tentar safar a vida.
Trabalhar num call-center já não é um trabalho fácil... ainda ter de ser insultado por isso levando com a frustração de terceiros.

Falta de respeito, de valores e de noção.
E ainda orgulhar-se disso... lol  :crazy2: :crazy2:

Top melhores mensagens  :crazy2:

Se tinhas alguma reclamação a efectuar pedias para tomarem nota da reclamação XYZ e não seria necessário tentar humilhar um trabalhador de call-center num assunto ao qual ele é alheio

Adenda com alguns artigos relacionados estudos de pessoas de áreas psicologia/psiquiatria "próximas" com a área em que trabalho e porque acho que os operadores de call-center não devem ser sacos de pancada aleatórios ou serem eles a carregar o fardo das frustrações para com os "donos" das empresas:

Emprego. Alexandra: do call center ao "burnout", do "burnout" ao call center
https://rr.sapo.pt/2019/10/22/legislativas-2019/emprego-alexandra-do-call-center-ao-burnout-do-burnout-ao-call-center/especial/165674/

O que fazem não é reconhecido como profissão. Mas o trabalho em "call centers", apesar de precário, não é mais ocasional; há quem o faça há décadas. Com que consequências na saúde? Muitas. E graves.
https://observador.pt/especiais/sindrome-burnout-call-center-deu-me-cabo-da-vida/

Dos insultos à precariedade. As memórias de uma ex-operadora de call center
https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/dos-insultos-a-precariedade-memorias-de-uma-ex-operadora-de-call-center-13468546.html
Mas qual humilhação?

Insultou o rapaz? Falou de maneira grosseira? Levantou-lhe a voz?

Foi só um desabafo, por amor de deus.

E tenho vários amigos que trabalham em call center... tomara 90% das chamadas serem assim.
Eu sei que estás à espera de uma resposta mas mate te na fila.  >:(

Gondoriz

Como é possível um telefonema normalíssimo desencadear um arreial destes. 😂

Matique21

Citação de: Miguel Caeiro em 30 de Março de 2021, 17:56
Citação de: Matique21 em 30 de Março de 2021, 17:52Esse user simplesmente disse ao funcionário que ele não era benfiquista. Isso não é humilhar? Não é questionar a sua idoneidade quando diz "Respondi que se fosse Benfiquista como eu saberia que a militância Benfiquista não se compra com ofertas, vouchers e kit's."? Por amor de Deus, ide para escola outra vez para aprenderam a fazer interpretações.

Estranha noção/ conceito de humilhação.  :confused:
Fazer dele um mau funcionário não é humilhar? Andais com os valores todos trocados e ainda exigis valores a quem dirige e a quem trabalha para o clube.

Camisola_20

LFV: Estou, Simão? À quanto tempo homem? Que é feito de ti? Ainda estas no Atlético?

Simão: Não jogo faz ja muito tempo?

LFV: Ai sim?

Simão: Sim. Agora ando na Sporttv.

LFV: Olha, fica sabendo que sempre quis o teu regresso. Tenho te seguido desde 2005.

Simão: Sai do Benfica em 2007.

LFV: Sim mais coisa menos coisa. Estava me a lembrar quando ja estavamos no avião para Liverpool e aqueles gajos canceleram.

Simão: Então não foi o Benfica que pediu mais no ultimo momento?

LFV: Mais? Ai sim deve ter sido isso, sim.

LFV: Vai haver eleições e andam ai uns garotões a querer servir o Benifca. Perdão, servir do Benfica. Uns aventureiros. Queres me apoiar?

Simão: Com o devido respeito, eu não vou apoiar ninguem. Muito menos quem em mais de 5 anos desde que deixei de jogar nunca me deuuma palavra.

LFV: E se eu te der um cargo?

Simão: Nem pensar, não me deixou levar com promessas.

LFV: Andamos, eu e o Rui, a construir uns apartamentos.

Simão: Onde?

LFV: Falas com o Calado que ele la na Remax depois da te detalhes. Mas olha, queres im cargo na formação? Ando a pensar reformular.

Simão: Vá, eu apoio. Qual o cargo?

LFV: Falamos no verão.

::: desliga o telefone:::

LFV: Pedro, ja o enganei. Sera que podemos atribuir um cargo de director tecnico de continuos do Seixal?

Pedro Mil Homens: Arranja se la qualquer coisa.

LFV: Perfeito. Esta tratado.

Camisola_20

Perguntei ao Jovem :
-És Benfiquista?

Silêncio

Credo.
pica-foices gosta disto.

Ps- Não se trata do que disse o user, que nem foi mal educado. Trata se de expor como o clube acha que pode manter socios que deixam de pagar por estar insatisfeitos a troco de uma camisola que tem um custo baixo para o clube. E se calhar, muitos até cedem.

cristiano_1904

Citação de: AnotherDoom em 30 de Março de 2021, 20:35
Citação de: Red2802 em 30 de Março de 2021, 18:41
Ía sendo mostrado um ao utilizador em questão caso ele tivesse excedido o nº de amarelos permitidos, mas não foi. Ainda pode ser. Veremos.
Para já o utilizador não estará banido durante dias nenhuns até que decida desferir violentos impropérios em relação à figura que dá nome ao presente tópico.
Até à data aparenta-se calmo. Nunca fiando, porém.

O Red2802 foi banido de fininho?

Qual foi o tópico/desculpa que usaram para o banir,  deixando este post intacto para não dar cana?
Deve ter sido por trolling, joking ou moderating.

Camisola_20

O Red2802 foi mesmo amarelado? Serio?

cristiano_1904