Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tr - 17

"É lógico que Jesus vai ficar na próxima época."

Então não é?!

Estoirou 100M€ em reforços para ficar em 3o lugar. É lógico.

Lixou-nos logo na primeira eliminatória da Liga dos Campeões, custando à cabeça um prémio de 40 e tal M€. É lógico.

Lixou-nos na taça de Portugal, na final, e na taça da liga, em ambos casos perdendo para o poderoso.. Braga. É lógico.

Venceu apenas 2 dos vários jogos de grau de dificuldade mais elevada.. um deles contava para o totobola. É lógico.

É um merdas a gerir activos e queima aqueles jogadores que não curte mesmo quando mostram qualidade. É lógico.

Na verdade.. nada disto dá lógica a frase de Vieira. Mas ele tem razão.

É lógico que JJ vai ficar porque o presidente é um merdas de um caloteiro quase analfabeto, ladrão de camiões, vendedor de pneus, que não percebe um crl de futebol e nem benfiquista é.

Tem toda a lógica.

Jyzaks

Sonhei que era presidente do porto

Não queria acordar

Sylphs

Citação de: BARÃO1904 em 25 de Maio de 2021, 23:36
Citação de: Gsound em 25 de Maio de 2021, 22:24
Citação de: Renegado em 25 de Maio de 2021, 18:08
Peço a todos os Benfiquistas que lutem contra esta centralização dos direitos TV.

O que está em causa é fazer do Benfica um Sporting de Braga e do Braga fazer um Benfica.

Com este modelo de centralização dos direitos de tv o Benfica estará diminuído para, pelo menos, uma geração inteira, e, se não bastasse, uma fatia de 10% ainda vai parar a outros bolsos.

Os direitos de TV na mão do Benfica, no atual contexto, são fundamentais para o Clube se reerguer.

Reitero o pedido a todos.

Lutem contra esta centralização de direitos de tv.

Pois é, o jogo de bastidores está a acontecer. E Vieira de calças na mão.
Agora todos falam da centralização dos direitos televisivos. Em outubro alguém falou disso quando todos diziam que não era tema (JNL e MOV) .... Que tinhamos contratos a 10 anos... Que não se devia falar desse tema. Quando alguém tentava explicar que os contratos são de 3 anos renováveis... Ainda gozavam.  A centralização já estava a ser preparada nos bastidores.
Podem não gostar do homem... Mas sabe mais a dormir que muitos acordados.... E o Benfica precisava tanto disto.
O Benfica do Vieira só foi "minimamente" vitorioso/homogéneo enquanto ele lá esteve, assim que saiu foi sempre a descer...

Podem não gostar dele, mas contra factos não há argumentos

djhifi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2021, 01:14
Citação de: nunofpais em 26 de Maio de 2021, 01:06
Citação de: Loopkin em 25 de Maio de 2021, 23:59
Citação de: Petrucci em 25 de Maio de 2021, 23:12

O Calado disse há 10 minutos que não o preocupa que o Vieira leve os inimigos para o Benfica, porque assim estão sob controlo...
Fico sem palavras com estas mamadas que são feitas todos os dias, em direto, ao LFV.
Como é que este gajo sai à rua?

E a quantidade de vezes que se contradiz numa questão de minutos? Dos tipos mais burros que alguma vez esteve em mesas redondas.

Até as pivots têm pena dele e nem insistem.
https://youtu.be/irb7_0P45KU
Esse gordo do rascord parece um sapo  :2funny:

Não parece, é. Apoiante do Brunão em tempos idos.
E não é um "gordo" qualquer. É um "gordo" diretor do Jornal.
Deves pensar que o Brunão era parvo...  ::)

IloveSLB2014

NOJO

pedrux97

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Maio de 2021, 02:51

NOJO

Nunca uma capa fez tanto sentido. Ao menos fica de conhecimento público para todos, os mais distraídos. 63%

Nirvana_87

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Maio de 2021, 02:51

NOJO

Capa ridicula,  mas interessante para esfregar na cara dos analfabetos funcionais fãs do melhor presidente de sempre. :rir: :cheerleaders:
Mais destas Bernardo Ribeiro.  :cheerleaders:

Pokrl

Já que estamos a caminho da sportinguização, porque não?

IloveSLB2014

03:03
Aliança entre Benfica e FC Porto: rivais juntos para tirar bola à Liga e FPF
Num almoço que reuniu os clubes, Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira até se sentaram lado a lado e estão unidos com objetivo de assumirem a 'liderança'

Secalhar até deram de comer à boca um do outro. Que nojo total.

Pedro Neto

O senhor Presidente que faça mais um empréstimo à Banca que não pretende pagar para depois assumir o prejuízo de demitir Jorge Jesus.

E que depois se demita também e convoque eleições antecipadas (não concorrendo).

Era esta a única coisa que o faria sair com alguma dignidade.

SLBCARLOS

Citação de: B.Verissimo em 25 de Maio de 2021, 22:25
https://www.lavozdealmeria.com/noticia/12/almeria/213734/quince-millones-en-25-anos-asi-sera-la-concesion-del-estadio-mediterraneo

Pergunta para um Darwin, quem será que vai fazer o novo estádio do Almeria?
nao e o vieira de certeza,  eu acho que esses negocios apenas servem para depois o clube que esta a construir devolver dinheiro ao presimente, num desses pagamentos de consultoria....

o darwin no maximo valia uns 10M,  criaram uma novela que outros clubes andavam atras dele e ofereciam 20 e tal Milhoes, para que pudessem justificar um valor de 25M.

depois de montado o circo, o Benfica paga 25M por um jogador que no maximo vale 10M, depois parte desse dinheiro deve voltar para os bolsos do presimente, e para justificar esses pagamentos,  o almaria neste caso, faz pagamentos a uma empresa de consulturia para a construcao do estadio...

como roubar o clube 101...    eu nao tenho duvidas que o esquema de desviar dinheiro do clube nao anda muito longe disto....

Benficaa

Citação de: bernardesci Silva em 25 de Maio de 2021, 22:01
Costumo dar este exemplo (desenho) aos defensores deste PULHA

Sou casado à 17 anos e sempre fomos muitos felizes, mas nestes últimos 3/4 anos a minha mulher descobriu que eu a traí e que hipotequei a casa e que ando metido em crimes de colarinho branco.
Resultante disto ela quer o divorcio , mas eu defendo me enumerado todos as coisas boas que lhe proporcionei:

Ela não tinha nada quando a conheci
Tivemos um casamento de poupa e circunstancia
Tivemos filhos
Dei lhe um carro
Fizemos viagens
Comprou sempre o que quis
Nunca lhe Bati (as vezes aperto lhe o pescoço)

Por isso não vejo motivos para o divorcio, ela tem de aceitar o meu adultério e ser grata por tudo que lhe dei e não se pode deixar iludir por certos garotões que a andam a rondar.

Resumindo: Quem o apoia deve gostar deste tipo de vida , de ser enganado. Não lidam bem com a mudança , só pode.

Por acaso isso é um sindrome, há muitas pessoas que sofrem de violência mas gostam do agressor vá se lá saber porquê. Aqui é igual.

tomaz

Juntinhos. Roubados miseravelmente este ano. Corruptos com 16 penalties, caso Palhinha, Benfica roubado em 80% jogos.. E depois é isto. Tá-se completamente nas tintas para o clube

MAIS UMA FALTA DE RESPEITO

AQUI JÁ DÁ A CARA

DEVIA DEFENDER-NOS E VAI PRESTAR VASSALAGEM

INACREDITAVEL

RUA JÁ

tomaz

Surreal..

Goza com a cara de todos nós.

Clube de joelhos e está é preocupado com o dinheirinho para girar para os amigos. Já o está a ver fugir.

Roubados há 35 anos pelo regime do velho bafiento.

Isto é um nojo. Um absoluto nojo

MuadDib

Quando penso que é difícil descer mais baixo, Vieira ainda cava mais fundo!

Esta merda já não é nada, isto já ultrapassou todos os limites, penso que agora é já só gozo, o Vieira deve ter apostado com o Pinto que pode fazer tudo no Benfica que não se passa nada.
Inacreditável esta aliança com o porco anunciada nos jornais. Nojo total.
Estou mesmo enojado.
FODA-SE!