Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PT1904

Citação de: Vascofaisca em 25 de Maio de 2021, 23:20
Este filho da puta fez aquilo que achava ser impossível. Já não sofro pelo Benfica. No fundo é menos um factor de stress na minha vida, mas ficou um vazio...

Como eu me revejo no teu comentário camarada.

Slb04Sempre

Este filho da puta fez aquilo que achava ser impossível. Já não sofro pelo Benfica. No fundo é menos um factor de stress na minha vida, mas ficou um vazio...

Eu sofro, estamos a olhar para um Benfica a ser empurrado para o fundo por quem o dirige, e não se pode fazer nada.

Petrucci

Citação de: Benfiquista de Baguim em 25 de Maio de 2021, 23:20
Citação de: Petrucci em 25 de Maio de 2021, 23:12

O Calado disse há 10 minutos que não o preocupa que o Vieira leve os inimigos para o Benfica, porque assim estão sob controlo...
Fico sem palavras com estas mamadas que são feitas todos os dias, em direto, ao LFV.
Como é que este gajo sai à rua?

Estes tipos pensam que o vieira vai ficar para sempre no Benfica e que os sócios e adeptos não têm memória.

Este é só mais um dos que têm de ser expulsos do Benfica e proibidos de voltar a entrar.
É preciso ter uma lata do caralho, um ex jogador que envergonha o Benfica todos os dias.

Disseste tudo o que penso. Tudo.

slbpgonçalves

tambem gostava de desligar..do futebol em geral..Mas desde muito puto que era benfica e benfica..Ja la vao muitos anos..muitos sentimentos..Coisa que esta coisa não entende

Eterno Benfica

Citação de: Renegado em 25 de Maio de 2021, 18:08
Peço a todos os Benfiquistas que lutem contra esta centralização dos direitos TV.

O que está em causa é fazer do Benfica um Sporting de Braga e do Braga fazer um Benfica.

Com este modelo de centralização dos direitos de tv o Benfica estará diminuído para, pelo menos, uma geração inteira, e, se não bastasse, uma fatia de 10% ainda vai parar a outros bolsos.

Os direitos de TV na mão do Benfica, no atual contexto, são fundamentais para o Clube se reerguer.

Reitero o pedido a todos.

Lutem contra esta centralização de direitos de tv.
Quais as características desta centralização? Como é que é a divisão das receitas?

BARÃO1904

Citação de: Gsound em 25 de Maio de 2021, 22:24
Citação de: Renegado em 25 de Maio de 2021, 18:08
Peço a todos os Benfiquistas que lutem contra esta centralização dos direitos TV.

O que está em causa é fazer do Benfica um Sporting de Braga e do Braga fazer um Benfica.

Com este modelo de centralização dos direitos de tv o Benfica estará diminuído para, pelo menos, uma geração inteira, e, se não bastasse, uma fatia de 10% ainda vai parar a outros bolsos.

Os direitos de TV na mão do Benfica, no atual contexto, são fundamentais para o Clube se reerguer.

Reitero o pedido a todos.

Lutem contra esta centralização de direitos de tv.

Pois é, o jogo de bastidores está a acontecer. E Vieira de calças na mão.
Agora todos falam da centralização dos direitos televisivos. Em outubro alguém falou disso quando todos diziam que não era tema (JNL e MOV) .... Que tinhamos contratos a 10 anos... Que não se devia falar desse tema. Quando alguém tentava explicar que os contratos são de 3 anos renováveis... Ainda gozavam.  A centralização já estava a ser preparada nos bastidores.
Podem não gostar do homem... Mas sabe mais a dormir que muitos acordados.... E o Benfica precisava tanto disto.

Survivor

Eu acho que este marmanjo ainda não percebeu que isto lhe pode correr muito mal.

Estamos a chegar ao ponto em que tudo isto pode descambar em figuras gravissimas...e tudo porque quer mais uns euros.

panchito82

Já agradeceram ao nosso líder hoje?

Obrigado, querido líder. És o encanto dos meus dias. Onde andaríamos nós sem a tua aura grandiosa, qual facho de luz no meio das trevas?

hertz

A maior facada esta época e a derrota que realmente doeu foi a 28 de outubro. Aí sim, sofri pelo Benfica.

Karel Alinho

O leitão estava bom? Regado estava de certeza, para dizer a barbaridade que disse a seguir.

Mixpic

Temos correr este filho da puta daqui, este chulo de merda

Hölderlin

Citação de: Karel Alinho em 25 de Maio de 2021, 23:45
O leitão estava bom? Regado estava de certeza, para dizer a barbaridade que disse a seguir.

Este comentário seria reprovado com um amarelo, pelo que editei para continuar a usufruir do forum. Um abraço a todos os benfiquistas, excepto àqueles que têm uma dívida de gratidão para com o atual presidente.

Loopkin

O Calado disse há 10 minutos que não o preocupa que o Vieira leve os inimigos para o Benfica, porque assim estão sob controlo...
Fico sem palavras com estas mamadas que são feitas todos os dias, em direto, ao LFV.

E a quantidade de vezes que se contradiz numa questão de minutos? Dos tipos mais burros que alguma vez esteve em mesas redondas.

Até as pivots têm pena dele e nem insistem.

Hölderlin

Citação de: Loopkin em 25 de Maio de 2021, 23:59

E a quantidade de vezes que se contradiz numa questão de minutos? Dos tipos mais burros que alguma vez esteve em mesas redondas.

Até as pivots têm pena dele e nem insistem.

Está taco a taco com o Guerra no troféu de tacho do Benfica 2021

nevers0ft

O Calado para mim é o pior comentador do "Benfica" de sempre.. Não o consigo suportar, já nem olhar para a cara dele...

Tem uma cara de sonso... Pior que o Pedro Guerra na minha opinião, que pensava ser impossível...