Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benficaa

Citação de: kingvata em 26 de Maio de 2021, 00:29
Citação de: Benfiquista de Baguim em 25 de Maio de 2021, 23:20
Citação de: Petrucci em 25 de Maio de 2021, 23:12

O Calado disse há 10 minutos que não o preocupa que o Vieira leve os inimigos para o Benfica, porque assim estão sob controlo...
Fico sem palavras com estas mamadas que são feitas todos os dias, em direto, ao LFV.
Como é que este gajo sai à rua?

Estes tipos pensam que o vieira vai ficar para sempre no Benfica e que os sócios e adeptos não têm memória.

Este é só mais um dos que têm de ser expulsos do Benfica e proibidos de voltar a entrar.
É preciso ter uma lata do caralho, um ex jogador que envergonha o Benfica todos os dias.
Capristano diz olá!
uma merda de reles que está do lado negro do Benfica há 30 anos :-X

O Capristano para mim é um caso diferente. Ele fez parte da direcção do Vale e por isso tem dádiva de gratidão para com o Vieira, em forma de arrependimento por ter estado do lado do Vale.

Sergiouranis

Citação de: SebasKL em 26 de Maio de 2021, 00:35
Citação de: yerlow em 26 de Maio de 2021, 00:28
Fui sócio do Benfica.
Tenho mais de 100 jogos vistos ao vivo do meu clube, quer na antiga Luz, na nova, (embora more a 300kms de Lisboa) e na Europa.
Fui a Madrid, Manchester, Dortmund, Milao, etc

Como alguém disse hoje, o amor continua, mas a paixão foi-se.
Com LFV nunca mais gastarei um tostão pra ver o Benfica.

Quem apoia LFV, um labrego, ladrao, aldrabão, charlatão, fdp, etc etc, também não se opõe a um Pinto da Costa das escutas, do apito dourado, do café com leite, etc etc

Está na altura de mostrar que não somos iguais a eles.
Farei mais 600kms de bom grado, aquando da assembleia destituitiva!

O Ladrao não poderá passar desse dia, o seu lugar não é no Benfica mas sim na prisao!

RUA VIEIRA

Percebo e partilho a tua indignação, mas o caminho não passa por deixar de ser sócio...

Precisamos de sócios revoltados, só assim há mais probabilidade de tirar a corja dali para fora
Concordo. Só Deus sabe ver o dinheiro das quotas a saírem e saber quem vai gerir aquele dinheiro. Mas é a única forma de ter voz contra estes merdas

Benficaa

Citação de: tomaz em 26 de Maio de 2021, 05:56
Surreal..

Goza com a cara de todos nós.

Clube de joelhos e está é preocupado com o dinheirinho para girar para os amigos. Já o está a ver fugir.

Roubados há 35 anos pelo regime do velho bafiento.

Isto é um nojo. Um absoluto nojo

Estes dois acham-se imortais só pode.

Vocês mais novos podem não compreender isto mas estas gerações mais velhas são muito religiosas, estes velhos consideram-se uma espécie de messias e pensam que foram enviados para terem um determinado papel nesta Vida, esta malta raciocina assim, é completamente irracional por isso é que são tão agarrados aos seus lugares como uma lapa.

Harlem

Surreal..

Clube de joelhos e está é preocupado com o dinheirinho para girar para os amigos. Já o está a ver fugir.

Já não tem qualquer problema em fazer tudo às claras e nem disfarça. Até quando?

piwo

Citação de: Benficaa em 26 de Maio de 2021, 06:41
Citação de: kingvata em 26 de Maio de 2021, 00:29
Citação de: Benfiquista de Baguim em 25 de Maio de 2021, 23:20
Citação de: Petrucci em 25 de Maio de 2021, 23:12

O Calado disse há 10 minutos que não o preocupa que o Vieira leve os inimigos para o Benfica, porque assim estão sob controlo...
Fico sem palavras com estas mamadas que são feitas todos os dias, em direto, ao LFV.
Como é que este gajo sai à rua?

Estes tipos pensam que o vieira vai ficar para sempre no Benfica e que os sócios e adeptos não têm memória.

Este é só mais um dos que têm de ser expulsos do Benfica e proibidos de voltar a entrar.
É preciso ter uma lata do caralho, um ex jogador que envergonha o Benfica todos os dias.
Capristano diz olá!
uma merda de reles que está do lado negro do Benfica há 30 anos :-X

O Capristano para mim é um caso diferente. Ele fez parte da direcção do Vale e por isso tem dádiva de gratidão para com o Vieira, em forma de arrependimento por ter estado do lado do Vale.

Esse ao menos esta sempre do lado errado da historia ;D

Esbutenado

Portanto, depois de termos sido comidos de cebolada a época inteira, de termos sido roubados em vários jogos, dias depois de termos sido roubados numa final da taça que depois acabamos por perder, este vigarista caloteiro almoça alegremente e faz alianças com o principal mentor de todas as roubalheiras e ataques que o Benfica tem sofrido.
Mas o que mais será preciso para os Benfiquistas acordarem de uma vez por todas caramba?!?!

GoloDeLetra

Once_Human

Surreal..

Os dois maiores cancros do futebol português

zefo

Citação de: Pokrl em 26 de Maio de 2021, 03:08
Já que estamos a caminho da sportinguização, porque não?
Não, já somos o scp de BdC a caminho do de Bettencourt

Leonzo

Citação de: tomaz em 26 de Maio de 2021, 05:50
Juntinhos. Roubados miseravelmente este ano. Corruptos com 16 penalties, caso Palhinha, Benfica roubado em 80% jogos.. E depois é isto. Tá-se completamente nas tintas para o clube

MAIS UMA FALTA DE RESPEITO

AQUI JÁ DÁ A CARA

DEVIA DEFENDER-NOS E VAI PRESTAR VASSALAGEM

INACREDITAVEL

RUA JÁ
Não resistiu a ficar junto do símbolo do Porto... Aquela mascara atraiu-o!

BENFIKA

Debates não vai, jogos do Benfica não vai, almoço com o pintinho está lá batido. :buck2:

Havia mais leitões sentados do que em cima da mesa

zefo

Agora acredito piamente que é o utimo mandato como se está a cagar para os socios e clube. Politica de  terra queimada

SilvaCosta

Citação de: xtrk21 em 25 de Maio de 2021, 22:18
"Submeti-me às regras estabelecidas por Luis Filipe Vieira (sim, por ele) para essas eleições, apesar de as achar antidemocráticas, típicas de uma ditadura e manipuladoras da verdade.

Mas todos nós (candidatos) sabíamos, de forma clara, que o voto físico não seria contado e que o resultado eletrônico não seria ... auditável.

E como aceitei que o meu nome estivesse no boletim de voto, aceitei o resultado que nos foi apresentado na madrugada das eleições."

RGS

RGS, Benfiquista digno. Mas foi pena. Era preferível ter enfrentado de frente o touro. Se fosse eu, não aceitava e iria até às ultimas consequências! Impugnação, e a via judicial. Não havia outra forma.