Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jv88

Citação de: ClaudioCaniggia em 25 de Maio de 2021, 14:27
Setembro de 2019

http://sendvid.com/safepjln

"Se estivesse aqui um demagogo qualquer, o que queria era investir para apresentar uma super equipa, mas imagine que aquilo não resultava a queda era grande"

Agosto de 2020

Maio de 2021

assim, de repente, o leão das furnas virou nhaga!!
nunca pensei dizer isto sobre esta personagem, mas crl não é que acertou uma vez em cheio?

yerlow

Fui sócio do Benfica.
Tenho mais de 100 jogos vistos ao vivo do meu clube, quer na antiga Luz, na nova, (embora more a 300kms de Lisboa) e na Europa.
Fui a Madrid, Manchester, Dortmund, Milao, etc

Como alguém disse hoje, o amor continua, mas a paixão foi-se.
Com LFV nunca mais gastarei um tostão pra ver o Benfica.

Quem apoia LFV, um labrego, ladrao, aldrabão, charlatão, fdp, etc etc, também não se opõe a um Pinto da Costa das escutas, do apito dourado, do café com leite, etc etc

Está na altura de mostrar que não somos iguais a eles.
Farei mais 600kms de bom grado, aquando da assembleia destituitiva!

O Ladrao não poderá passar desse dia, o seu lugar não é no Benfica mas sim na prisao!

RUA VIEIRA

kingvata

Citação de: Benfiquista de Baguim em 25 de Maio de 2021, 23:20
Citação de: Petrucci em 25 de Maio de 2021, 23:12

O Calado disse há 10 minutos que não o preocupa que o Vieira leve os inimigos para o Benfica, porque assim estão sob controlo...
Fico sem palavras com estas mamadas que são feitas todos os dias, em direto, ao LFV.
Como é que este gajo sai à rua?

Estes tipos pensam que o vieira vai ficar para sempre no Benfica e que os sócios e adeptos não têm memória.

Este é só mais um dos que têm de ser expulsos do Benfica e proibidos de voltar a entrar.
É preciso ter uma lata do caralho, um ex jogador que envergonha o Benfica todos os dias.
Capristano diz olá!
uma merda de reles que está do lado negro do Benfica há 30 anos :-X

SebasKL

Citação de: yerlow em 26 de Maio de 2021, 00:28
Fui sócio do Benfica.
Tenho mais de 100 jogos vistos ao vivo do meu clube, quer na antiga Luz, na nova, (embora more a 300kms de Lisboa) e na Europa.
Fui a Madrid, Manchester, Dortmund, Milao, etc

Como alguém disse hoje, o amor continua, mas a paixão foi-se.
Com LFV nunca mais gastarei um tostão pra ver o Benfica.

Quem apoia LFV, um labrego, ladrao, aldrabão, charlatão, fdp, etc etc, também não se opõe a um Pinto da Costa das escutas, do apito dourado, do café com leite, etc etc

Está na altura de mostrar que não somos iguais a eles.
Farei mais 600kms de bom grado, aquando da assembleia destituitiva!

O Ladrao não poderá passar desse dia, o seu lugar não é no Benfica mas sim na prisao!

RUA VIEIRA

Percebo e partilho a tua indignação, mas o caminho não passa por deixar de ser sócio...

Precisamos de sócios revoltados, só assim há mais probabilidade de tirar a corja dali para fora

Petrucci

Citação de: kingvata em 26 de Maio de 2021, 00:29
Citação de: Benfiquista de Baguim em 25 de Maio de 2021, 23:20

O Calado disse há 10 minutos que não o preocupa que o Vieira leve os inimigos para o Benfica, porque assim estão sob controlo...
Fico sem palavras com estas mamadas que são feitas todos os dias, em direto, ao LFV.

Estes tipos pensam que o vieira vai ficar para sempre no Benfica e que os sócios e adeptos não têm memória.

Este é só mais um dos que têm de ser expulsos do Benfica e proibidos de voltar a entrar.
É preciso ter uma lata do caralho, um ex jogador que envergonha o Benfica todos os dias.
Capristano diz olá!
uma merda de reles que está do lado negro do Benfica há 30 anos :-X

Esse chegou ao ponto de dizer para o Vasco Mendonça, "vocês em vez dizerem aquilo que eu digo (a desculpa da Covid-19), andam aí com coisas!"

Se eu não tivesse visto, não acreditava...

Baron_Davis

Citação de: Tiago Fella em 25 de Maio de 2021, 10:17
Não resultou com Rui Vitória
Não resultou com Lage
Não resultou com Jorge Jesus

Qual é a constante aqui?

deves de crer outro felipe vieira

Fenómeno

Gostaria de vos avisar que vamos ser completamente gamados nas próximas épocas.

O RPB é um fantoche do Jorge Mendes. O que o Vieira fez às claras foi dar linha branca ao Mendes para trazer todo o entulho que tem parado.

O bacalhau à Brás é ridicularizado no Brasil por dizer mentiras sobre diversos jogadores. Um autêntico pateta, lambe botas de Mendes e Cristiano Ronaldo.

Contratar um incompetente que nos intitula de trolls que passam o tempo na cave, na casa dos pais/avós a viver à custa deles porque o ridicularizamos é hilariante.

Aliás , a sua contratação é um reflexo do atual Benfica.

reddevill2010

Citação de: Fenómeno em 26 de Maio de 2021, 00:52
Gostaria de vos avisar que vamos ser completamente gamados nas próximas épocas.

O RPB é um fantoche do Jorge Mendes. O que o Vieira fez às claras foi dar linha branca ao Mendes para trazer todo o entulho que tem parado.

O bacalhau à Brás é ridicularizado no Brasil por dizer mentiras sobre diversos jogadores. Um autêntico pateta, lambe botas de Mendes e Cristiano Ronaldo.
Vais ver os miúdos da formação a sair todos  esta época por uma "miséria" ... O Bruno Lage no wolves não é por acaso .

Gonçalo Ramos , Paulo Bernardo ...vai lhe acontecer o  mesmo que aconteceu ao Bernardo Silva , João Cancelo ...

VOO RASANTE

Como é que depois daquele enxovalho na assembleia´ainda haja benfiquistas a dar crédito a este aldrabão. há muito analfabetismo na massa adepta do Benfica só pode ser.

sinner

Citação de: Tiago Fella em 25 de Maio de 2021, 10:17
Não resultou com Rui Vitória
Não resultou com Lage
Não resultou com Jorge Jesus

Qual é a constante aqui?
A ideia que fica é que nenhum resultará daqui pra frente durante o reinado  Vieira

É necessária uma reestruturação mais profunda. O problema não é o treinador

nunofpais

Citação de: Loopkin em 25 de Maio de 2021, 23:59

E a quantidade de vezes que se contradiz numa questão de minutos? Dos tipos mais burros que alguma vez esteve em mesas redondas.

Até as pivots têm pena dele e nem insistem.
https://youtu.be/irb7_0P45KU

Kurt Cobain 10

Citação de: nunofpais em 26 de Maio de 2021, 01:06
Citação de: Loopkin em 25 de Maio de 2021, 23:59

E a quantidade de vezes que se contradiz numa questão de minutos? Dos tipos mais burros que alguma vez esteve em mesas redondas.

Até as pivots têm pena dele e nem insistem.
https://youtu.be/irb7_0P45KU
Esse gordo do rascord parece um sapo  :2funny:

Smultronstället

Pior funcionário da história do sport Lisboa e Benfica

Em 2021 o Sport Lisboa e Benfica é presidido por um dos maiores mafiosos do país

És lixo

Scorpion8

de boca cheia?