Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ABenficaC

Citação de: Sylphs em 27 de Maio de 2021, 12:56
Citação de: ABenficaC em 27 de Maio de 2021, 12:34
Citação de: Baron_Davis em 27 de Maio de 2021, 12:15
Citação de: Sylphs em 27 de Maio de 2021, 12:01
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Maio de 2021, 11:44
Citação de: piwo em 27 de Maio de 2021, 11:42
Mais uma...este artista nao para de surpreender...Ate quando ?!!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/sabado-avanca-que-empresa-falida-de-vieira-gastou-80-mil-euros-num-camarote-na-luz?ref=Detalhe_Ultimas :bandeira2:

A Imosteps, com uma dívida de 54 milhões ao Novo Banco, e sem atividade operacional, comprou um camarote para a final da Champions

"Enquanto a torneira de crédito do BES, e depois do Novo Banco, esteve aberta, a Imosteps, empresa de Luís Filipe Vieira devedora de 54 milhões de euros, foi gastando em pequenas mordomias, apesar de o empresário ter garantido no parlamento que não esbanjou dinheiro.

Em maio de 2014, segundo documentos da contabilidade da "Benfica Estádio, Construção e Gestão de Estádios", a que a SÁBADO teve acesso, a sociedade de Luís Filipe Vieira fez entrar 82 mil euros (66.750+15.352, IVA) nos cofres da Luz. O motivo – segundo explicou à SÁBADO o departamento de comunicação do SL Benfica – foi a compra de um camarote para a final da "Champions League", entre Real Madrid e Atlético de Madrid, jogo ganho pela então equipa de Cristiano Ronaldo."

"Ai a Imosteps, não me fale em Imosteps"
"o 2º maior devedor? ai não me diga isso que até me dá uma coisinha má"  :rir:

calma, se lhe emprestarem mais uns valentes milhoes, o caloteiro "nao só paga a sua... como toda a dívida do bes"

taquepariu os ignorantes e analfabetos
a dívida paga-se facilmente com uma venda ou duas de T2 em Alverca
É só meter uma placa a dizer o preço  :rir:
parecem tordos a comprar casas

samarras

Pensar que vivemos neste Benfiquistão há cerca de 20 anos é como estar num elevador e ele cair.

Silveralho

Citação de: samarras em 27 de Maio de 2021, 13:01
Pensar que vivemos neste Benfiquistão há cerca de 20 anos é como estar num elevador e ele cair.

Também vamos ficar traumatizados ...eu já nem falo com a minha família sobre o Benfica..

Andris

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2021, 11:58
a cabecinha dos vieiras é um lugar estranho:

profissional com currículo invejável e carreira feita numa das maiores multinacionais a nível global --> quer é tacho

individuo com vida profissional opaca, manchada por diversas artimanhas e negociatas, sendo um dos maiores devedores á banca portuguesa e após, comprovadamente, ter tentado usar dinheiro do clube para pagar dividas pessoais--> pessoa de altíssima estima. preside o Benfica com grande espirito de missão.
Eu não diria que é só do Vieira, diria que isso acaba por ser um retrato generalizado do nosso país...

DEVILLICA

Citação de: piwo em 27 de Maio de 2021, 11:42
Mais uma...este artista nao para de surpreender...Ate quando ?!!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/sabado-avanca-que-empresa-falida-de-vieira-gastou-80-mil-euros-num-camarote-na-luz?ref=Detalhe_Ultimas :bandeira2:

A Imosteps, com uma dívida de 54 milhões ao Novo Banco, e sem atividade operacional, comprou um camarote para a final da Champions

"Enquanto a torneira de crédito do BES, e depois do Novo Banco, esteve aberta, a Imosteps, empresa de Luís Filipe Vieira devedora de 54 milhões de euros, foi gastando em pequenas mordomias, apesar de o empresário ter garantido no parlamento que não esbanjou dinheiro.

Em maio de 2014, segundo documentos da contabilidade da "Benfica Estádio, Construção e Gestão de Estádios", a que a SÁBADO teve acesso, a sociedade de Luís Filipe Vieira fez entrar 82 mil euros (66.750+15.352, IVA) nos cofres da Luz. O motivo – segundo explicou à SÁBADO o departamento de comunicação do SL Benfica – foi a compra de um camarote para a final da "Champions League", entre Real Madrid e Atlético de Madrid, jogo ganho pela então equipa de Cristiano Ronaldo."

Vocês ainda falam mal do homem... Ele até usa as empresas para dar ao Benfica.

steixeira

Citação de: abreumec em 27 de Maio de 2021, 10:33
Citação de: KunAguero16 em 27 de Maio de 2021, 10:29
Citação de: abreumec em 27 de Maio de 2021, 10:17
Citação de: N1c0 em 27 de Maio de 2021, 10:16
Citação de: KunAguero16 em 27 de Maio de 2021, 10:14

Infelizmente não terá hipóteses contra Rui Costa

Felizmente...

Respeito os novos membros, mas não deixa de ser curioso que estes vieiristas têm todos contas criadas há menos de um mês  :confused:

Devo ser um bot, e alguem me ensina como pensar... aquela bela teoria que domina por aqui quando os autoclismos do hamburguer são contrariados.
Pensar é coisa que não te assiste

vermelhao_33

O Noronha tocou em tudo o que esta podre para ver se a malta que o apoia abre os olhos.

A entrevista e uma encavadela de benfiquismo no vieirismo.

A aposta na mudanca dos estatutos e o fundamental para se acabarem as vieirices.

O Vieira sabe que com eleicoes lives e democraticas acabou se a mama.

sardao

Estas manifestações públicas de descontentamento dão alguma esperança. Que sirvam de alavanca para algo mais, a começar pela AG

Baron_Davis

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2021, 13:20
Estas manifestações públicas de descontentamento dão alguma esperança. Que sirvam de alavanca para algo mais, a começar pela AG

os old farts vao fazer de tudo para não marcar a AGE e se marcarem terão certamente algumas na manga

J.P.

Parecem bandos de pardais à solta, os bots, os bots...

Bleach

Ontem uma chamada a vender seguros com benefícios, hoje uma SMS com mais uma oferta, pensam que eu sou um cliente...andam borrados, não conseguem comprar todos.

Naimsons

Citação de: Barracuda em 27 de Maio de 2021, 12:18
Citação de: Naimsons em 27 de Maio de 2021, 11:53Como é que este ser é praticamente unanime nos sócios com mais de 50 anos é algo que me transcende. Eu peço desculpa aos sócios mais velhos aqui do fórum, mas para o Benfica ser uma democracia plena tem que se acabar com esta coisa dos 25 anos de sócio 50 votos de vez. Depois de ler alguns comentários em redes sociais, não consigo conceber que algumas opiniões tenham 50 vezes mais peso que a minha. Anos de filiação não implicam inteligência nem bom senso, e não devíamos premiar pessoas meramente pelos euros que largaram nas quotas.

O conceito em si tem algum mérito. Como nos clubes o número de votantes é relativamente pequeno, haveria em teoria a possibilidade de adeptos de clubes rivais se fazerem sócios do Benfica uns meses antes das eleições só para votarem num candidato tipo... tipo... enfim, tipo Luís Filipe Vieira. Com o sistema atual isso fica mais difícil, uma vez que as eleições são decididas sobretudo pelo pessoal com muitos anos de sócio, e dificilmente alguém passaria uma vida como sócio de um clube rival só para poder influenciar as eleições de quatro em quatro anos.

Nesse caso podia se impor um período de espera até votar tipo 5 anos. Após esse período tinhas direito a um voto. Acho que essa era uma boa forma de precaver essas situações

Barracuda

Agradeço a quem colocou aqui a entrevista com o JNL. Sinceramente, esperava mais. Dizer que o LFV está a falhar a todos os níveis ou que é preciso garantir eleições transparentes no Benfica é fácil. Gostava de o ter visto assumir posições mais concretas. Dizer por exemplo que se fosse presidente despedia ou Jesus ou corria com o Rui Costa do Benfica. Mesmo em relação aos 100 milhões gastos, ele diz apenas que a equipa continuou com lacunas depois desse investimento. Que teria ele feito de diferente? Que jogadores dos que vieram não teria contratado? Que outros jogadores teria contratado para colmatar as tais lacunas?

Votei no JNL e não me arrependo, mas acho que aqui falou muito e acabou por dizer pouco.

slbenfica_croft

Alguém consegue disponibilizar a entrevista do JNL?