Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fpie

estou mesmo a ver, não se consegue vender ninguem, não há dinheiro (pelo menos para a equipa, para outras coisas há) , a epoca vai começar com os mesmos, cançadps das seleccoes, lesionados e o plantel uma merda. Conclusão o palhaço vai falhar a LC e não se passa nada, porque ainda há um campeonato para ganhar.....

Já estou a sofrer por antecipação, mas esta direcção (sem direccao nenhuma) não me leva a ter o minimo de esperança.

A sofrer desde 2003

Naimsons

Como é que este ser é praticamente unanime nos sócios com mais de 50 anos é algo que me transcende. Eu peço desculpa aos sócios mais velhos aqui do fórum, mas para o Benfica ser uma democracia plena tem que se acabar com esta coisa dos 25 anos de sócio 50 votos de vez. Depois de ler alguns comentários em redes sociais, não consigo conceber que algumas opiniões tenham 50 vezes mais peso que a minha. Anos de filiação não implicam inteligência nem bom senso, e não devíamos premiar pessoas meramente pelos euros que largaram nas quotas.

Scorpion8

Citação de: lPhoenix em 27 de Maio de 2021, 11:48
Citação de: Scorpion8 em 27 de Maio de 2021, 11:44
Citação de: Ginkgo em 27 de Maio de 2021, 11:30
Com ele a discursar na AGE vai ser um circo do caralho  :D
acho que as hipóteses de nesta AG haver molho são muito altas, os benfiquistas não vão ter paciência para vieiristas, que serão o maior foco de destabilização na AG.

acredito que até camionetas alugadas virão para esta AG, o vieira não quererá que o que o SoB propõe seja validado

Se o que o SoB propõe reduz-se à promoção e garantia de transparência nos procedimentos eleitorais quem votar contra, vota contra a transparência no Benfica.

Só para que fique bem claro.
bem resumido é isso mesmo

Once_Human

Citação de: zero07 em 27 de Maio de 2021, 10:30
Citação de: mMateus em 26 de Maio de 2021, 21:58

Uma despesa claramente justificável e que todos os contribuintes portugueses devem pagar.....
:whistle2:

Os chalupas deviam chegar-se à frente

Once_Human

Citação de: Motörhead em 27 de Maio de 2021, 11:52
Citação de: Slbstriker em 27 de Maio de 2021, 01:30
E assim já não culpam o Noronha pelo falhanço da época, por destabilizar. O Rui Gomes da Silva também parece que já aprendeu, porque ele era sempre queimado por isso.
Ainda vao culpar o Noronha por destabilizar a pré-epoca....

Se não fosse isso, seria por estar a destabilizar o  desenrolar da época, ou o final da época ::)

Para os chalupas nunca é altura de criticar

fpie

Citação de: Once_Human em 27 de Maio de 2021, 11:55
Citação de: Motörhead em 27 de Maio de 2021, 11:52
Citação de: Slbstriker em 27 de Maio de 2021, 01:30
E assim já não culpam o Noronha pelo falhanço da época, por destabilizar. O Rui Gomes da Silva também parece que já aprendeu, porque ele era sempre queimado por isso.
Ainda vao culpar o Noronha por destabilizar a pré-epoca....

Se não fosse isso, seria por estar a destabilizar o  desenrolar da época, ou o final da época ::)

Para os chalupas nunca é altura de criticar

não se pode...é ante Benfica, é comer e calar, ditadura pura e dura

Kyoto

a cabecinha dos vieiras é um lugar estranho:

profissional com currículo invejável e carreira feita numa das maiores multinacionais a nível global --> quer é tacho

individuo com vida profissional opaca, manchada por diversas artimanhas e negociatas, sendo um dos maiores devedores á banca portuguesa e após, comprovadamente, ter tentado usar dinheiro do clube para pagar dividas pessoais--> pessoa de altíssima estima. preside o Benfica com grande espirito de missão.

Sylphs

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Maio de 2021, 11:44
Citação de: piwo em 27 de Maio de 2021, 11:42
Mais uma...este artista nao para de surpreender...Ate quando ?!!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/sabado-avanca-que-empresa-falida-de-vieira-gastou-80-mil-euros-num-camarote-na-luz?ref=Detalhe_Ultimas :bandeira2:

A Imosteps, com uma dívida de 54 milhões ao Novo Banco, e sem atividade operacional, comprou um camarote para a final da Champions

"Enquanto a torneira de crédito do BES, e depois do Novo Banco, esteve aberta, a Imosteps, empresa de Luís Filipe Vieira devedora de 54 milhões de euros, foi gastando em pequenas mordomias, apesar de o empresário ter garantido no parlamento que não esbanjou dinheiro.

Em maio de 2014, segundo documentos da contabilidade da "Benfica Estádio, Construção e Gestão de Estádios", a que a SÁBADO teve acesso, a sociedade de Luís Filipe Vieira fez entrar 82 mil euros (66.750+15.352, IVA) nos cofres da Luz. O motivo – segundo explicou à SÁBADO o departamento de comunicação do SL Benfica – foi a compra de um camarote para a final da "Champions League", entre Real Madrid e Atlético de Madrid, jogo ganho pela então equipa de Cristiano Ronaldo."

"Ai a Imosteps, não me fale em Imosteps"
"o 2º maior devedor? ai não me diga isso que até me dá uma coisinha má"  :rir:

Motörhead

Citação de: patetalegre em 27 de Maio de 2021, 11:49
Citação de: 20COMER em 27 de Maio de 2021, 09:34
Entrevista do Noronha ao Record aqui:

https://twitter.com/Pablojs93B/status/1397822819732496386

gostei bastante do que li.

Que o futuro do Benfica passe pela transparência e acima de tudo, pelo benfiquismo incondicional
Foi um tiro em cada pelo do bigode do NGL. Como o é que escolheram continuar com o vigarista ? Nao ha palavras para tanta burrice. Que tiro no pé, fds...

Hölderlin

Citação de: Sylphs em 27 de Maio de 2021, 12:01

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/sabado-avanca-que-empresa-falida-de-vieira-gastou-80-mil-euros-num-camarote-na-luz?ref=Detalhe_Ultimas :bandeira2:

A Imosteps, com uma dívida de 54 milhões ao Novo Banco, e sem atividade operacional, comprou um camarote para a final da Champions

"Enquanto a torneira de crédito do BES, e depois do Novo Banco, esteve aberta, a Imosteps, empresa de Luís Filipe Vieira devedora de 54 milhões de euros, foi gastando em pequenas mordomias, apesar de o empresário ter garantido no parlamento que não esbanjou dinheiro.

Em maio de 2014, segundo documentos da contabilidade da "Benfica Estádio, Construção e Gestão de Estádios", a que a SÁBADO teve acesso, a sociedade de Luís Filipe Vieira fez entrar 82 mil euros (66.750+15.352, IVA) nos cofres da Luz. O motivo – segundo explicou à SÁBADO o departamento de comunicação do SL Benfica – foi a compra de um camarote para a final da "Champions League", entre Real Madrid e Atlético de Madrid, jogo ganho pela então equipa de Cristiano Ronaldo."

´

Não sei quem fez esse avatar, mas mata-me sempre que o vejo. LOL. O estilo Saylor Moon, o Carrossel, as caras... Incrível.

Once_Human

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2021, 11:58

profissional com currículo invejável e carreira feita numa das maiores multinacionais a nível global --> quer é tacho

individuo com vida profissional opaca, manchada por diversas artimanhas e negociatas, sendo um dos maiores devedores á banca portuguesa e após, comprovadamente, ter tentado usar dinheiro do clube para pagar dividas pessoais--> pessoa de altíssima estima. preside o Benfica com grande espirito de missão.

Exageraram nas lobotomias

Granizo

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2021, 11:58

:2funny: :2funny: :2funny:

Mas e que e mesmo isso.

Baron_Davis

Citação de: Sylphs em 27 de Maio de 2021, 12:01

calma, se lhe emprestarem mais uns valentes milhoes, o caloteiro "nao só paga a sua... como toda a dívida do bes"

taquepariu os ignorantes e analfabetos

RGouveia.SLB

Bastou uma entrevista do JNL para a BlueProps ficar em polvorosa nas RS, nomeadamente o Facebook.

Mais do que previsível.