Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ginkgo

Com ele a discursar na AGE vai ser um circo do caralho  :D

Golden_Mean

Citação de: Tiago Fella em 27 de Maio de 2021, 11:18
Citação de: Chairman em 27 de Maio de 2021, 11:15
Citação de: bSY em 27 de Maio de 2021, 10:04
Citação de: Chairman em 27 de Maio de 2021, 09:45
Citação de: Benfica4Ever1 em 27 de Maio de 2021, 09:38
Entrevista de JNL.

Olha, custou mas foi. Lembrou-se que recebeu bastantes votos e decidiu finalmente criticar o criminoso, estava difícil
Fez ele muito bem. Se não para além do covide a culpa era da destabilização do Noronha.
E achas que os criminosos não dirão isso à mesma? Além de que desestabilizar o Vieira deve ser o que uma pessoa normal chama "cumprir a lei"
ainda vão dizer que JNL está a prejudicar a preparação da próxima época
O que está longe de ser negativo.

Kurt Cobain 10

5 milhões limpos época para Sérgio Conceição no Porto, informa "A Bola". 20 milhões brutos em 2 anos. Acordo oficializado na próxima semana, depois da final da Champions.

Os porkistas agradeçam a este verme , a possibilidade que o porto tem para pagar isto a um treinador.

fil79

Citação de: +1benfiquista em 27 de Maio de 2021, 11:26
O JNL parece-me muito impreparado para a presidência do Benfica. Nem uma referência ao preço do metro quadrado num subúrbio de Lisboa! Nenhum plano quanto a OPAs obscuras...Assim não sei se voto nele novamente... Desilusão.

Completamente. às tantas ainda é benfiquista!!

Silveralho

Citação de: N1c0 em 27 de Maio de 2021, 11:30
O JNL parece-me muito impreparado para a presidência do Benfica. Nem uma referência ao preço do metro quadrado num subúrbio de Lisboa! Nenhum plano quanto a OPAs obscuras...Assim não sei se voto nele novamente... Desilusão.

Ironizas mas eu fico surpreendido é como ele está tão bem preparado para quem está há anos fora do mundo do futebol (e mesmo a sua presença nele foi breve). Ele está a par de todos os assuntos e tem a sua visão para todos eles.

Fácil, uns faltam a jogos para estudar para ir falar sobre as suas dívidas, outro tem tempo livre para estudar o que se passa no clube do coração.

N1c0

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2021, 11:30
5 milhões limpos época para Sérgio Conceição no Porto, informa "A Bola". 20 milhões brutos em 2 anos. Acordo oficializado na próxima semana, depois da final da Champions.

Os porkistas agradeçam a este verme , a possibilidade que o porto tem para pagar isto a um treinador.

Não acredito nesses números... A não ser que o velho esteja definitivamente demente.

Aka

Só para calar este gajo, o Benfica ainda vai reestruturar gastar mais 100 milhões na próxima época.

Kurt Cobain 10

Citação de: boladeneve em 27 de Maio de 2021, 11:14
Enorme entrevista do Noronha.
Quando este verme vai preso , amigo? Espero que esteja para breve .

+1benfiquista

Ironizas mas eu fico surpreendido é como ele está tão bem preparado para quem está há anos fora do mundo do futebol (e mesmo a sua presença nele foi breve). Ele está a par de todos os assuntos e tem a sua visão para todos eles.

Eu acho que ajuda muito ser uma pessoa com experiência a liderar num contexto profissional muito exigente. Está habituado a ouvir as pessoas certas para os assuntos certos, provavelmente. Acredito que na parte da organização do futebol não vá ouvir CFOs ou agentes de jogadores mas sim ex-jogadores ou treinadores... E isso ajuda sempre.

É muito difícil perceber que um homem que admite publicamente não perceber nada de futebol chame para si as decisões sobre contratações de treinadores e jogadores, como o atual presidente faz.

bope

Calado já reagiu, citando Mia Khalifa, e analisou a obra do presidente.

homemsumol

A diferença entre uma pessoa bem formada, inteligente e com capacidades de análise crítica e outra que não passa de um chico-esperto que só consegue subir na vida com roubos, falcatruas e ligações no mínimo duvidosas.

E PLURIBUS UNUM

piwo

Mais uma...este artista nao para de surpreender...Ate quando ?!!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/sabado-avanca-que-empresa-falida-de-vieira-gastou-80-mil-euros-num-camarote-na-luz?ref=Detalhe_Ultimas :bandeira2:

A Imosteps, com uma dívida de 54 milhões ao Novo Banco, e sem atividade operacional, comprou um camarote para a final da Champions

"Enquanto a torneira de crédito do BES, e depois do Novo Banco, esteve aberta, a Imosteps, empresa de Luís Filipe Vieira devedora de 54 milhões de euros, foi gastando em pequenas mordomias, apesar de o empresário ter garantido no parlamento que não esbanjou dinheiro.

Em maio de 2014, segundo documentos da contabilidade da "Benfica Estádio, Construção e Gestão de Estádios", a que a SÁBADO teve acesso, a sociedade de Luís Filipe Vieira fez entrar 82 mil euros (66.750+15.352, IVA) nos cofres da Luz. O motivo – segundo explicou à SÁBADO o departamento de comunicação do SL Benfica – foi a compra de um camarote para a final da "Champions League", entre Real Madrid e Atlético de Madrid, jogo ganho pela então equipa de Cristiano Ronaldo."

RGouveia.SLB

Li agora a entrevista do JNL.
Assertividade, categoria e benfiquismo, a tocar nos pontos chave.
Muito bem!

É uma dor do crl constatar que neste momento podíamos tê-lo como líder do Maior mas que, muito por culpa de adeptos profundamente ignorantes e de um acto eleitoral digno de uma Venezuela, continuamos a ser presididos por um verme que assume com orgulho que foi colocado no Benfica por imposição dos bancos.

_Huji_Slb

Ui se o benfica falhar o acesso a UCL , pode fugir.

RGouveia.SLB

Citação de: piwo em 27 de Maio de 2021, 11:42
Mais uma...este artista nao para de surpreender...Ate quando ?!!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/sabado-avanca-que-empresa-falida-de-vieira-gastou-80-mil-euros-num-camarote-na-luz?ref=Detalhe_Ultimas :bandeira2:

A Imosteps, com uma dívida de 54 milhões ao Novo Banco, e sem atividade operacional, comprou um camarote para a final da Champions

"Enquanto a torneira de crédito do BES, e depois do Novo Banco, esteve aberta, a Imosteps, empresa de Luís Filipe Vieira devedora de 54 milhões de euros, foi gastando em pequenas mordomias, apesar de o empresário ter garantido no parlamento que não esbanjou dinheiro.

Em maio de 2014, segundo documentos da contabilidade da "Benfica Estádio, Construção e Gestão de Estádios", a que a SÁBADO teve acesso, a sociedade de Luís Filipe Vieira fez entrar 82 mil euros (66.750+15.352, IVA) nos cofres da Luz. O motivo – segundo explicou à SÁBADO o departamento de comunicação do SL Benfica – foi a compra de um camarote para a final da "Champions League", entre Real Madrid e Atlético de Madrid, jogo ganho pela então equipa de Cristiano Ronaldo."

"Ai a Imosteps, não me fale em Imosteps"