Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: marlboro88 em 10 de Junho de 2021, 20:57
CitaçãoJorge also advises on domestic court proceedings in foreign jurisdictions, acts in court proceedings in aid of arbitration, and participates in complex internal investigations concerning allegations of accounting fraud, bribery, and money-laundering in Lusophone jurisdictions.

Oh vieirone, começa mas é a ver os voos para o Brasil  :whistle2:

Diablo

Citação de: Ruth em 10 de Junho de 2021, 21:07
Citação de: Diablo em 10 de Junho de 2021, 21:05
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2021, 20:59
Citação de: pica_foices em 10 de Junho de 2021, 20:28
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Junho de 2021, 20:26
Terá algum grau de parentesco com a ex-juíza?

É cunhado do Noronha Lopes segundo a notícia na tvi

Então já está queimado.

Andámos aqui meses e meses a pedir para o JNL fazer alguma coisa. A parte do alguma coisa está feita.

Sem barulho.

Bateram a porta errada, e eles sabem.

Nem os blogues afiliados os safam.

E sem qualquer tipo de aviso. Apanhados completamente com o marsapio na mão. Julgo que sempre pensaram que o JNL não iria fazer nada, tendo em conta o tempo que passou desde a espécie de eleição.

The_Riggs

Citação de: vitor.np em 10 de Junho de 2021, 21:08
Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2021, 20:52
Citação de: Petrucci em 10 de Junho de 2021, 20:45
Citação de: vitor.np em 10 de Junho de 2021, 20:43
Eu li no prosseço novo banco que ele ja nao detinha a promovalores

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Pois. Eu também vi no porssesso que ele não roubou nada. Avante Parsidente!

votei ,e nao era neçessario irem a procura do meu poste,era so pedir. Ha é se for provado nao terei problema nenhum em dizer que cometi um erro.

Eu não queria, mas precisava mesmo de um poste ao pé de minha casa e ainda falta muito para as eleições da junta, tive de fazer justiça com as minhas mãos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Darkboy em 10 de Junho de 2021, 21:09
Citação de: K9Pitbull em 10 de Junho de 2021, 21:06
Este Jorge é um pulha e garotão. Retweeta o Insonias, o JNL, critica o voto electrónico, a VTV... O Vieira, o advogado Rui Patricio e companhia vão ja corromper ali um Rui Rangel da vida e está ganho. O que é que este Jorge percebe de trafulhices comparado com o Topo Gigio das Furnas?
O Rui Patrício (advogado) é muito bom advogado e profissional. Não merece ser posto aí no meio.

O Jorge Mattamouros está só na melhor sociedade de advogados em arbitragem internacional sendo sócio da mesma

Lord_of_Tuborg

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2021, 21:06
Já ouvi as palavras dele à TVI e gostei muito.

Ponderado, conhecedor da matéria e que sabe muito bem o que está a fazer.

Deu onde? TVI ou TVI24 e a que horas?

Nuno_SLB

Bleach

Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

votei ,e nao era neçessario irem a procura do meu poste,era so pedir. Ha é se for provado nao terei problema nenhum em dizer que cometi um erro.
a cerca de não aparecer ninguém...sempre que alguém criticou Vieira foi sempre ostracizado...papagaio, abutre , gastar vamos etc etc... é mentira que não tenha aparecido gente...mesmo a serem enxovalhados apareceram...e muitos até agora estão na direção...como se a mensagem fosse" venham mamar comigo também..." . A cada dia que passa falta menos um dia para o Benfica voltar a ser dirigido por um benfiquista...

Darkboy

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Junho de 2021, 21:13
Citação de: Darkboy em 10 de Junho de 2021, 21:09
Citação de: K9Pitbull em 10 de Junho de 2021, 21:06
Este Jorge é um pulha e garotão. Retweeta o Insonias, o JNL, critica o voto electrónico, a VTV... O Vieira, o advogado Rui Patricio e companhia vão ja corromper ali um Rui Rangel da vida e está ganho. O que é que este Jorge percebe de trafulhices comparado com o Topo Gigio das Furnas?
O Rui Patrício (advogado) é muito bom advogado e profissional. Não merece ser posto aí no meio.

O Jorge Mattamouros está só na melhor sociedade de advogados em arbitragem internacional sendo sócio da mesma
Qual a ligação com o Rui Patrício corromper quem quer que seja?

Slbsuporter

Oh pá assim só naquela gostava que caísse de uma vez

Gondoriz

Do teu poste? Este?

Lord_of_Tuborg

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2021, 21:12
Citação de: marlboro88 em 10 de Junho de 2021, 20:57
CitaçãoJorge also advises on domestic court proceedings in foreign jurisdictions, acts in court proceedings in aid of arbitration, and participates in complex internal investigations concerning allegations of accounting fraud, bribery, and money-laundering in Lusophone jurisdictions.

Oh vieirone, começa mas é a ver os voos para o Brasil  :whistle2:

Qual Brasil????? Vigo.....deve ter lá conhecidos

Purple Rain

Pá, tudo vai depender do juiz.
Ala jacta este.

Diablo

Mas era preciso mais alguma coisa para perceber que este tipo, que se diz presidente do nosso clube, só prejudica o mesmo? A sério?

Mercurio_10

Bem, eu que depois de tudo o que já veio à tona, diria que está difícil ver o óbvio.

Já agora aconselho também umas aulas de português.

Red_turtle

Desculpem o spam

Mas é  agora crl  :bandeira1: