Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

skydevil

Vocês não têm a noção de quanto tempo demora uma acção destas a ser julgada. Primeiro têm de ser citados os Réus, depois dispõem de um prazo de trinta dias para contestar (que com grande probabilidade, porque creio que o processo não tem legalmente categoria urgente, ficará parado entre 15.7. 31.8), depois a contestação terá de ser notificada ao autor da acção, só depois indo ao juiz pela primeira vez, o que não ser antes do último par de meses do ano.

Depois é previsível um relevante grau de litigiosidade com uma série de recursos a virem daí.

Por isso é que acho que vão ter de ser a generalidade dos sócios a terminar com o regime. Só dessa forma e em tempo útil se resgata o Benfica.

BENFIKA

Um dos problemas que esta ação judicial vai ser é estarmos em Portugal.

Até podiam ser apresentadas provas claras, testemunhos, vídeos, o que fosse, primeiro que haja uma decisão final da justiça já o Benfica teve novas eleições  :buck2:

Elio_Ribeiro

Ora bem, adorava poder mandar uma mensagem a senhor mattamouros a agradecer lhe  :bow2:

Sem_Medo

Citação de: Leonzo em 10 de Junho de 2021, 23:22
Citação de: Sem_Medo em 10 de Junho de 2021, 23:21
Os bots já andam aí?
Não, estão a preparar a narrativa, a do ser cunhado do hamburgueres já não cola...
Confesso que já tenho saudades deles, quando eles aparecem, é sempre bom sinal.

diabo maiato

O Vieira já veio falar do golo fantasma do Cashball no futsal??!! Ainda não??!! Já estava a dormir??!!!

Afonzo

Para mim é claro que João Noronha Lopes está a seguir uma estratégia muito bem pensada desde a noite eleitoral. O seu silêncio foi calculado... Os ataques a Vieira são realizados por terceiros para evitar o desgaste que a máquina de terrorismo comunicacional montado pelo Vieira provoca em quem se atravessa na sua frente. Os famosos cartilheiros... Vítor Pinto revelou-se hoje um belo exemplo...

GoldenState

E de fininho estala a bomba.

Vamos ver agora como é que o Mattamouros se preparou para o achincalho público de que vai ser alvo nos próximos tempos.

Espero que depois de toda a lama ainda sobre alguma coisa.

agostinislb

As finanças do SLB, contratos, etc deveriam ser suspensas, para o pulha não prejudicar ainda mais o SLB, já pensaram ke pode aceitar milhares em X de milhões do patrocínio das camisolas

Kyoto

Citação de: ISO em 10 de Junho de 2021, 23:05
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Junho de 2021, 22:57
O Capristano é só das personagens mais nojentas e rasteiras que já estiveram no clube.

Expulsão de sócio. Para ontem.

O Sr. José Manuel Capristano adora o Benfica acima de tudo. Conheço-o relativamente bem porque temos amigos comuns.
Tem uma "dívida" ao Sr. Luis Vieira de (pessoalmente) o ter poupado também à vergonhosa expulsão de sócio como o Joaquim Oliveira obrigou o Vieira a fazer ao Dr. João Vale e Azevedo.

pronto previo: o capristano devia ter sido expulso de socio.

segundo, eu começo a acreditar que ele nao é avençado. nao sabe expor uma ideia, defende o LFV como defendeu o vale... percebe-se que ama o Benfica de verdade. honestamente acho que é apenas ingenuo e burro que nem uma porta

Zandro

sbremoved_28408

Citação de: skydevil em 10 de Junho de 2021, 23:24
Vocês não têm a noção de quanto tempo demora uma acção destas a ser julgada. Primeiro têm de ser citados os Réus, depois dispõem de um prazo de trinta dias para contestar (que com grande probabilidade, porque creio que o processo não tem legalmente categoria urgente, ficará parado entre 15.7. 31.8), depois a contestação terá de ser notificada ao autor da acção, só depois indo ao juiz pela primeira vez, o que não ser antes do último par de meses do ano.

Depois é previsível um relevante grau de litigiosidade com uma série de recursos a virem daí.

Por isso é que acho que vão ter de ser a generalidade dos sócios a terminar com o regime. Só dessa forma e em tempo útil se resgata o Benfica.
Estamos em 2021 e ainda há quem não tenha percebido isso...

Os sócios do Benfica têm muito mais poder do que qualquer tribunal. Se os sócios do Benfica se identificam com LFV, não há muito a fazer.

Só tou a ver

Slbttotosalvio

Citação de: Afonzo em 10 de Junho de 2021, 23:25
Para mim é claro que João Noronha Lopes está a seguir uma estratégia muito bem pensada desde a noite eleitoral. O seu silêncio foi calculado... Os ataques a Vieira são realizados por terceiros para evitar o desgaste que a máquina de terrorismo comunicacional montado pelo Vieira provoca em quem se atravessa na sua frente. Os famosos cartilheiros... Vítor Pinto revelou-se hoje um belo exemplo...
Estou a ver que sim. Contra aquilo que pensava , estou surprendido. Esta epoca foi muito stressante para um Benfiquista.

Tiago_Patatas

Hoje iniciou a queda do Vieira no clube.

Finalmente conseguimos ver a luz ao fundo túnel.

benficaslb1

Citação de: GoldenState em 10 de Junho de 2021, 23:25
E de fininho estala a bomba.

Vamos ver agora como é que o Mattamouros se preparou para o achincalho público de que vai ser alvo nos próximos tempos.

Espero que depois de toda a lama ainda sobre alguma coisa.

O homem exerce fora do país, achas que ele se importa com o que o tugão diz?