Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NSC

Mas haverá filho da puta mais nojento do que o Capristano?

franciscoafonso

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2021, 23:13
o Jorge Mattamouros a falar nos estatutos...como se isso tivesse algum valor no Benfica atual  :buck2:

Nem os próprios adeptos querem saber se os estatutos são respeitados ou não.
Interessa pouco se os adeptos no geral querem saber ou não. Os estatutos são lei. Basta 1 adepto não concordar e comprovar isso em tribunal.

20Nico Gaitan20

O Benfica é que vai pagar com isto mais uns tempos... Mas se for necessário mandar mais uma época com o caralho e ele saltar fora por mim assino já
este gajo não pode de forma alguma... Mas ALGUMA.. . . acabar os 4 anos do mandato

vermelhoftw

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Junho de 2021, 23:18
Citação de: ISO em 10 de Junho de 2021, 23:05
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Junho de 2021, 22:57
O Capristano é só das personagens mais nojentas e rasteiras que já estiveram no clube.

Expulsão de sócio. Para ontem.

O Sr. José Manuel Capristano adora o Benfica acima de tudo. Conheço-o relativamente bem porque temos amigos comuns.
Tem uma "dívida" ao Sr. Luis Vieira de (pessoalmente) o ter poupado também à vergonhosa expulsão de sócio como o Joaquim Oliveira obrigou o Vieira a fazer ao Dr. João Vale e Azevedo.

Se me permites discordar deste ponto, não me parece de todo que o Capristano adore assim tanto o Benfica.
O Capristano esteve conscientemente sempre ao lado do Vale, de forma acérrima. Ninguém o obrigou a isso, ninguém lhe apontou uma pistola.
Esteve com o Vale até ao fim e ainda defendeu a criatura em tribunal.

Hoje em dia fala como se fosse um arauto do benfiquismo e defende Vieira da forma doentia que nós sabemos. O que é irónico quando ele foi o número 2 do Vale.
Praticamente todas as intervenções dele na praça pública são a bajular o grande líder (e também JJ).

Duas vezes do lado errado da história conscientemente.
A mim parece-me evidente que Capristano mostra mais fervor pelo Vieira do que pelo Benfica.

Adora o Benfica mas...lá está tem uma dívida pessoal para com o bandido, isto diz me que o votador do vale e Azevedo ama mais o bandido de bigode do que o clube...

iloy

Citação de: NSC em 10 de Junho de 2021, 23:20
Mas haverá filho da puta mais nojento do que o Capristano?

Amigo basta ver a BTV e tens lá muitos

MrCPTT

Esta senhora que está a falar agora também está a rasgar o rei sol.
Desde a escolha de Rui Pedro Braz ao processo que agora disputou

Mercurio_10

Citação de: ISO em 10 de Junho de 2021, 23:05
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Junho de 2021, 22:57
O Capristano é só das personagens mais nojentas e rasteiras que já estiveram no clube.

Expulsão de sócio. Para ontem.

O Sr. José Manuel Capristano adora o Benfica acima de tudo. Conheço-o relativamente bem porque temos amigos comuns.
Tem uma "dívida" ao Sr. Luis Vieira de (pessoalmente) o ter poupado também à vergonhosa expulsão de sócio como o Joaquim Oliveira obrigou o Vieira a fazer ao Dr. João Vale e Azevedo.

Tendo em conta a forma como esteve com Vale até ao fim, até depois do fim mesmo, e da forma como defende o Vieira, diria que é um amor estranho ao Benfica, o do Capristano. Muito estranho mesmo. Um case-study.

_Huji_Slb

Capristano já nem digo mais nada , só peço aos familiares para o internarem

Sem_Medo

EverlastingCunt

Vamos chamar os bois pelos nomes, já no principio da época e podem ver nos meus posts, que tinha dito que o RPBraz estava-se posicionando para ter um cargo no Benfica, então o gajo passou anos a fazer broches interactivos ao LFV e ao Benfica, acham que isto era inevitável ?
LFV rodeia-se de pessoas como estas, que profissionalmente são obscuras nos cargos que têm, e neste caso sem nenhuma experiência anterior no cargo, mas que na pratica servem como os peões no xadrez.

P.S. Acham que o Tiago pinto saiu de um clube como o Benfica, para o Roma só porque sim ? 

P.S. - RP Braz... safaste-te bem, agora é só mamar (Sim eu sei que andas no fórum e podes ler)

Baron_Davis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2021, 23:20
O Benfica é que vai pagar com isto mais uns tempos... Mas se for necessário mandar mais uma época com o caralho e ele saltar fora por mim assino já
este gajo não pode de forma alguma... Mas ALGUMA.. . . acabar os 4 anos do mandato

Vai usar milhões do clube para se tentar defender

BENFIKA

Citação de: franciscoafonso em 10 de Junho de 2021, 23:20
Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2021, 23:13
o Jorge Mattamouros a falar nos estatutos...como se isso tivesse algum valor no Benfica atual  :buck2:

Nem os próprios adeptos querem saber se os estatutos são respeitados ou não.
Interessa pouco se os adeptos no geral querem saber ou não. Os estatutos são lei. Basta 1 adepto não concordar e comprovar isso em tribunal.

Isso é muito bonito mas estamos a falar do SLV e de Portugal, onde a lei pouco vale.

MrCPTT

Boa Capristano, no Benfica escolhe-se pessoas para cargos altos porque os rivais não gostam.
Sim senhora

Sem_Medo

Capristano: "O RPB é uma mais valia para o Benfica."

:rir: