Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mariachi

O Mattamouros foi uma lufada de ar fresco no universo de conas moles que somos os benfiquistas.

Haja um, pelo menos.

benfica0605

biumbs

Imaginem ser sócio de um clube onde o dinheiro das quotas é usado nisto:

Jayson Tatum

Citação de: Imortal10 em 12 de Junho de 2021, 23:33
Citação de: Aka em 12 de Junho de 2021, 23:30

O Mattamouros quer que ele saia porque cometeu ilegalidades, violando os estatutos, o que, por si só, é o suficiente para ele sair do clube.

O resto é da responsabilidade da Justiça.

Óbvio.

E uma ação cível é não judicial.

O vieirista da cmtv está a ler a cartilha de analfabetos escrita pela comunicação do Benfica.. Saber ler já é uma sorte

...?

Baron_Davis

BENFIKA

Citação de: Aka em 12 de Junho de 2021, 23:38
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2021, 23:36
Citação de: Aka em 12 de Junho de 2021, 23:34
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2021, 23:32
Citação de: Aka em 12 de Junho de 2021, 23:30

O Mattamouros quer que ele saia porque cometeu ilegalidades, violando os estatutos, o que, por si só, é o suficiente para ele sair do clube.

O resto é da responsabilidade da Justiça.

O Mattamouros foi o único que percebeu que o tema eleições 2020 fazem tremer o Vieira. E ter dito que retira a ação caso este se demita não foi por acaso.

Sabe bem que se as eleições passam para tema público o Vieira se demite na hora.

O Vieira nunca se demite. No dia em que o Vieira se demitir vai ter de pagar a sua dívida. Ora, como ele não o consegue fazer o que é que achas que lhe vai acontecer?

Em circunstâncias normais concordo, nunca se demitirá.
Se o tema das eleições começar a ser escrutinado publica e abertamente não tenho muitas dúvidas de que se demite na hora!!

É que essa suspeita "facilmente" o leva para a prisão, agora por não pagar dívidas de centenas de milhões não vai preso de certeza. Ainda se consegue safar disso.

Mas quando ele sair do clube, e se não for substituído por um testa-de-ferro, vai-se descobrir tudo. A única hipótese que tem é ir controlando o que pode.

também tens razão, mas a razão pela qual digo que ele se demite é porque com isso existe a probabilidade de quem vier a seguir não andar a chafurdar no tema para não arrastar o nome do clube para a lama.
Aliás, o discurso do Noronha é esse, e se um dia for presidente vai fechar os olhos a muita coisa só para não prejudicar o nome do clube.

O Vieira sabe é que não pode correr o risco de que se investigue e fale muito no tema das eleições, tem que abafar isso nem que seja saindo do Benfica.

mojo_j0jo

Citação de: Naimsons em 12 de Junho de 2021, 23:40
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Junho de 2021, 23:38
Citação de: SLBRulez em 12 de Junho de 2021, 23:36
Citação de: Kinkolas em 12 de Junho de 2021, 23:33
A partir do momento em que o presidente aperta o pescoço a um dos verdadeiros donos do clube, nem sei como é que ainda houve gente a votar nele a partir daí.

Dói dize-lo mas um vi um velho a dizer que foi merecido porque o sócio disse coisas que não devia.

Tive um velho a mandar-me para a c#n# da minha mãe quando viu que era delegado do JNL e que por ele a gente devia ser corrida à porrada do estádio.

Um velho perto dos 70 anos já

Por isso dessa estirpe tudo é possível

devias ter lhe dado um murro nos cornos

Estava lá às câmaras da CMTV ... Se não tivessem lá , é que podes ter a certeza !

Tivesse batido no velho a manchete era "delegado de JNL agride idoso apoiante de Vieira "

Nramos

george 20

Vai haver AGE e a direção vai estar lá....

Vão sacrificar um deles...

Virgilio Duque Vieira...

Vai ser ele o responsavel por tudo o que se passou nas eleições.
Fez tudo por conta própria....

Certinho

mojo_j0jo

Citação de: Aka em 12 de Junho de 2021, 23:39
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Junho de 2021, 23:38
Citação de: SLBRulez em 12 de Junho de 2021, 23:36
A partir do momento em que o presidente aperta o pescoço a um dos verdadeiros donos do clube, nem sei como é que ainda houve gente a votar nele a partir daí.

Dói dize-lo mas um vi um velho a dizer que foi merecido porque o sócio disse coisas que não devia.

Tive um velho a mandar-me para a c#n# da minha mãe quando viu que era delegado do JNL e que por ele a gente devia ser corrida à porrada do estádio.

Um velho perto dos 70 anos já

Por isso dessa estirpe tudo é possível

Nunca te esqueças da cara dele.

Impossível esquecer

Ficou-me bem entalado

BENFIKA

Citação de: Baron_Davis em 12 de Junho de 2021, 23:41

Se parece merda e cheira a merda...

E em ambos os casos a resposta do clube foi a mesma, disseram que era mentira.
E em ambos os casos o resultado vai ser igual, uma AG com intervenções por email...genial.

E em ambos os casos, os PMAG demissionários e chamados de mentirosos não vão dizer mais uma única palavra sobre o tema.

Ru10

Comunicado completamente focado na ação judicial para destituir o presidente.

Mentiras e mais mentiras.

lPhoenix

Com dezenas e dezenas de testemunhas. Com Guerras a defender na Vieira TV que nunca aconteceu.

Essa situação é uma das maiores vergonhas a que eu assisti.

Não só agrediu física e verbalmente o sócio como ainda se vira para a bancada a agredir verbalmente os restantes sócios.

Um nojo.

resendepereira

Citação de: SilvaCosta em 12 de Junho de 2021, 23:35
O Figueiredo está burro!? Se Vieira cometeu os ilicitos, a pena é PERDA DE MANDATO E INEGIBILIDADE NO PRÓXIMO ACTO ELEITORAL !

Ora se Vieira sair pelo próprio pé, ao continuar com a acção, que pede a destituição de Vieira, já não faz sentido, porquanto Vieira já saiu.
obvio perde a utilidade do pedido
para que ia ficar a açao na mesma se o gajo ja nem era presidente
ele confunde direito civil\ privado , de partes em igualdade
com processo crime em que o estado estava a tentar punir por 1 crime

BENFIKA

Citação de: george 20 em 12 de Junho de 2021, 23:43
Vai haver AGE e a direção vai estar lá....

Vão sacrificar um deles...

Virgilio Duque Vieira...

Vai ser ele o responsavel por tudo o que se passou nas eleições.
Fez tudo por conta própria....

Certinho

Acho que estás enganado.
Vai haver AGE sim, mas as perguntas dos sócios serão por email.