Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nevers0ft

Citação de: PeladinhaXY em 13 de Junho de 2021, 00:13
Estive a ver a CMTV a espera do Mattamouros e nada?

Afinal foi não foi, fez alguma entrevista por vídeo conferência no programa ou nada?
É só as 0h30..

Fedayn

DEMM

Citação de: RedHeart_95 em 12 de Junho de 2021, 23:57
Neste momento só precisamos de continuar a pressionar.
É uma questão de tempo.

Nisto tudo só fico triste de não ver o Rui Costa a desmarcar-se do Vieira, se ele saisse agora ainda ia a tempo de recuperar a boa imagem que tinha no universo Benfiquista, mas se cair com o Vieira vai ficar muito complicado.

Será depois uma questão de separar na nossa memoria Rui Costa jogador, de Rui Costa administrador.

Puta que pariu, esqueçam o rui costa crl. Escolheu o lado dele há muito tempo...

tripleking

Pena precisar(mos) disto para sentir uma réstia de Benfiquismo vivo...

gabbana

PeladinhaXY

Citação de: tripleking em 13 de Junho de 2021, 00:13
Citação de: PeladinhaXY em 13 de Junho de 2021, 00:13
Estive a ver a CMTV a espera do Mattamouros e nada?

Afinal foi não foi, fez alguma entrevista por vídeo conferência no programa ou nada?
vai ser agora
que banhada, a horas a falarem no assunto e é para lá da 0 horas, os velhos acéfalos todos a dormirem.

Alguns Vieiristas iam ter pesadelos no sono.

Mpaq

Ainda vai aparecer la no estúdio com o queridinho Boaventura.

kid bengala

Citação de: darth vader em 13 de Junho de 2021, 00:02
Esta demissão é mais uma oportunidade de quem faz parte da direção, e que seja realmente benfiquista, e não vieirista, de colocar-se do lado certo da história e ajudar a derrubar este saddam. Ou simplesmente demitindo-se, ou contando publicamente tudo o que sabe. Para salvar o Benfica das sanguessugas que lá andam.
Na direcção está o seguinte:

Rui Investimentos milionários no imobiliário Costa
Fernando Envolvido no Lex Tavares
José Eduardo Sede de Poder Moniz
Varandas Guarda de Honra Fernandes
Sílvio 15 anos de submissão Cervan
Jaime vira casacas Antunes
Domingos Será que Existe Lima

Um grupo destes quer tanto saber do bem do Benfica, como eu quero o bem do Sporting.

Essa fase de colocar o Benfica acima já passou há muito tempo. No mínimo, há quase 10 anos, quando os estatutos foram, vergonhosamente, alterados.

A situação, para mim é simples, mas extremada. Quem está/esteve com o Vieira não quer o bem do Benfica, e nunca poderá voltar a ter algum cargo no clube.

Se eu consigo ver daqui de fora a lixeira a céu aberto que é o Vieira desde 2007, muito mais facilmente, e rapidamente, devia de ver quem teve contacto próximo com ele.

Portanto, não espero nada dessa gente, e no fim é rua com todos eles, e que nunca mais tenham nada a ver com o Benfica.

hugoPT92

Opá, o que eu dava para ser uma mosca e tar a assistir ao pulha a ver o "cerco".  :2funny:

darth vader

Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2021, 00:12
Citação de: darth vader em 13 de Junho de 2021, 00:09
Citação de: SLBRulez em 13 de Junho de 2021, 00:03
Citação de: darth vader em 13 de Junho de 2021, 00:02
Esta demissão é mais uma oportunidade de quem faz parte da direção, e que seja realmente benfiquista, e não vieirista, de colocar-se do lado certo da história e ajudar a derrubar este saddam. Ou simplesmente demitindo-se, ou contando publicamente tudo o que sabe. Para salvar o Benfica das sanguessugas que lá andam.
Infelizmente quase nenhum é benfiquista.

Daí eu dizer "que seja realmente benfiquista ", porque infelizmente acho que tens razão. Ser dragarto (ou neutro) e andar a ser pago principescamente  para  destruir o Benfica, que gozo que lhes deve dar. Claro que não querem sair!

Oportunidade especialmente para o Rui Costa como já escrevi há minutos atrás no tópico dele.

Este já vai tarde. Já nunca mais poderá ficar bem na foto. Que caia com os outros. Com o maior estrondo possível.

nwpt

Junho de 2021 e ainda há quem ache o Rui Costa solução para alguma coisa  ;D

PaulinhoB

kangaroo

Citação de: Pedro Neto em 12 de Junho de 2021, 22:16
Vaticino que será expulso de sócio, tal como Vale e Azevedo o foi. Nunca imaginei que tal seria possivel, ver o Benfica entregue a gente desta.

A provar-se a fraude eleitoral, não só terá de ser expulso de sócio como terá de ser processado judicialmente. Este indivíduo e toda a sua rede de sabujos espalhada por tantos sítios deve ser entregue à Justiça.
Para ser expulso, primeiro tem de ser sócio.

RedHeart_95

Citação de: O_OZORIO em 13 de Junho de 2021, 00:11
Citação de: RedHeart_95 em 12 de Junho de 2021, 23:57
Neste momento só precisamos de continuar a pressionar.
É uma questão de tempo.

Nisto tudo só fico triste de não ver o Rui Costa a desmarcar-se do Vieira, se ele saisse agora ainda ia a tempo de recuperar a boa imagem que tinha no universo Benfiquista, mas se cair com o Vieira vai ficar muito complicado.

Será depois uma questão de separar na nossa memoria Rui Costa jogador, de Rui Costa administrador.
Mas o que é que esse gajo interessa pah? Mas alguém com juízo, quer saber desse gajo? O que interessa é o Benfica e esse sujeito só tem contribuído para o estado a que chegámos. Está na cara que é um merda como o senhor que dá nome a este tópico, isto para ser mansinho com o cabrão

Calminha, óh Bocage.
Tás muito nervoso.

IloveSLB2014

Citação de: nwpt em 13 de Junho de 2021, 00:15
Junho de 2021 e ainda há quem ache o Rui Costa solução para alguma coisa  ;D
solução só se for para lavar as casas de banho do Seixal e com a língua, se não for pedir muito