Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: nwpt em 13 de Junho de 2021, 00:15
Junho de 2021 e ainda há quem ache o Rui Costa solução para alguma coisa  ;D

É um fantoche como todos os que lá estão.

hugoPT92

Citação de: darth vader em 13 de Junho de 2021, 00:15
Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2021, 00:12
Citação de: darth vader em 13 de Junho de 2021, 00:09
Citação de: SLBRulez em 13 de Junho de 2021, 00:03
Citação de: darth vader em 13 de Junho de 2021, 00:02
Esta demissão é mais uma oportunidade de quem faz parte da direção, e que seja realmente benfiquista, e não vieirista, de colocar-se do lado certo da história e ajudar a derrubar este saddam. Ou simplesmente demitindo-se, ou contando publicamente tudo o que sabe. Para salvar o Benfica das sanguessugas que lá andam.
Infelizmente quase nenhum é benfiquista.

Daí eu dizer "que seja realmente benfiquista ", porque infelizmente acho que tens razão. Ser dragarto (ou neutro) e andar a ser pago principescamente  para  destruir o Benfica, que gozo que lhes deve dar. Claro que não querem sair!

Oportunidade especialmente para o Rui Costa como já escrevi há minutos atrás no tópico dele.

Este já vai tarde. Já nunca mais poderá ficar bem na foto. Que caia com os outros. Com o maior estrondo possível.

Se o Rui Costa se demite nada resta a Vieira, é tão simples quanto isto... Se alguma vez ficará bem na foto pouco me interessa.

tino

Acredito que para os Vieiristas seja solução. É disso que gostam.

Naimsons

PaulinhoB

Baron_Davis

A bonecada garante que "está a ser usado"

dsdsds44

kangaroo

Chappu

O monte de merda do Capristano já a suar e isto ainda não começou.

E claro que a direcção recusou comparecer... óbvio  :rir:

DaveSLB

Citação de: hugoPT92 em 13 de Junho de 2021, 00:12
Citação de: darth vader em 13 de Junho de 2021, 00:09
Citação de: SLBRulez em 13 de Junho de 2021, 00:03
Citação de: darth vader em 13 de Junho de 2021, 00:02
Esta demissão é mais uma oportunidade de quem faz parte da direção, e que seja realmente benfiquista, e não vieirista, de colocar-se do lado certo da história e ajudar a derrubar este saddam. Ou simplesmente demitindo-se, ou contando publicamente tudo o que sabe. Para salvar o Benfica das sanguessugas que lá andam.
Infelizmente quase nenhum é benfiquista.

Daí eu dizer "que seja realmente benfiquista ", porque infelizmente acho que tens razão. Ser dragarto (ou neutro) e andar a ser pago principescamente  para  destruir o Benfica, que gozo que lhes deve dar. Claro que não querem sair!

Oportunidade especialmente para o Rui Costa como já escrevi há minutos atrás no tópico dele.

Para mim o banana morreu, ja é muito tarde para ele voltar atras, ele decidiu trair-nos a todos este tempo todo, nao é por ele la decidir (se decidir) lembrar se que afinal gosta e muito do clube quando esta ditadura estiver prestes a cair, aí so mostrara o rato que é. Ele decidiu a muito tempo o lado que queria estar, lado esse que é a destruição do clube em prol de benefícios próprios

fpie

WhiteIrving

vai mesmo haver um Mattamouros vs Capristano?

:rir: :rir:

hugoPT92

tino

Em menos de um ano dois presidentes da mesa da assembleia geral a pedir a demissão em discordância com a direção. Isso não é por acaso. Algo de muito grave se passa e que todos os anti Vieira fazem ideia do que é. O que eu tenho pena é que o presidente da mesa é quem tem poder para ajudar a mandar abaixo o presidente como fizeram no Sporting ao Bruno de Carvalho