Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Mattamouros a fazer arroz de puta com o vice do Vale

+1benfiquista

Cloughie

eternoslb1904

Não tirando mérito ao GRANDE Mattamouros, mas qualquer user sério do SB metia o Caprisciano num canto, num debate

nevers0ft

O que é desrespeitar com todo o respeito?

O velho está senil..

Diferreira

Não conseguia estar à frente deste Capristano sem lhe espetar um murro nos dentes.

Harlem

Citação de: PabloElMago10 em 13 de Junho de 2021, 01:09
Parece um atrasadinho a falar

Ahahahahah mesmo

Que aperto parece um bebé a balbuciar goo goo da da

Achor81

A cartilha não foi tão longe, ficou sem resposta

Fedayn

20Nico Gaitan20

Michaelowen

Citação de: Sequel em 13 de Junho de 2021, 00:55
Citação de: 4x4x2 em 13 de Junho de 2021, 00:54
Citação de: Sequel em 13 de Junho de 2021, 00:52
Citação de: 4x4x2 em 13 de Junho de 2021, 00:51
Citação de: xpto999 em 13 de Junho de 2021, 00:50
Ele até pode ter qualquer coisa, mas o preocupante é que em Portugal este caso vai ser julgado daqui a 10 anos.

Mais importante q o julgamento é a pressão mediática. LFV tem de cair nas urnas e naoem tribunais, é o meu desejo!

O Vieira mesmo que seja julgado em tribunal, ganhará nas urnas. Ele sofre do efeito Isaltino.

Não acho! Qd Isaltino saiu  não deixou Oeiras decadente como LFV está a fazer agora
Eu sinceramente quero acreditar q ele vai sofrer do efeito Sócrates. Até pode safar-se dos tribunais, mas a percepção pública será de CULPADO. E isso vai derrotá-lo no sítio próprio

Decadente ou não, jamais deveria ter sido reeleito e guess what? Tem uma base de apoio incrível.

O Vieira é igual. Não te enganes em relação a isso. A única diferença é que tem surgido, finalmente, contestação.
Desculpem la mas o vieira não foi derrotado nas urnas? Eu não tenho muitas duvidas de que foi.

WesleyGangadin

BENFIKA

Lá está, ninguém quer falar dos votos e das eleições....porque será...

zerocool

JM Capristano acabou de ser enfiado num balde de merda, a sangue frio.....