Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jpcafe

Bem disse que só sai de lá

a) preso
b) arrastado a pontapé pelos adeptos

Espero que finalmente tenham percebido que a via diplomática nunca vai funcionar com este porco.

Mattamouros estava 100% correcto.

jpcafe

Citação de: darth vader em 13 de Junho de 2021, 02:34
Votei no JNL, com muita esperança.

Dito isto, acho que ele bem pode corar com vergonha própria, depois de ver o cunhado entrar a pés juntos sobre o Vigareira. Vergonha por ter sido um candidato tão manso, que quis ser muito diplomático, e que só ganhou com isso ser comido de cebolada nas eleições por um sabujo quase analfabeto. Aceitou, ou deixou que o jogo fosse viciado, e perdeu. E calou-se.

Com este Mattamouros a concorrer em Outubro  (se tivesse sido elegível, eu sei), esta brincadeira de eleições não tinha sido assim. E tinha sido mais agressivo, o que para mim, fez muita falta, apertar mais com o Vieira.

Quis acreditar, parece-me. A posição é a mesma do Servir o Benfica, temos de respeitar...

Mas concordo plenamente contigo.

Granizo

E vergonhoso a rapidez com que fazem um comunicado se for algo sobre o LFV.
Se for para defender o Benfica não fazem nada.

E so mais uma prova que LFV usa e abusa do Benfica. Anda a anos a usar o Benfica para proveito próprio e como escudo.

Isto tem mesmo de acabar.

O problema que vejo e de que cada vez que alguém dai, ele enfia lá mais um parasita.
Não vai ser fácil.... Mas vai cair.

fabioLupi

BPDEM

Está a ficar complicado para o Pinochet das furnas e sua trupe.

iloy

Dito isto, acho que ele bem pode corar com vergonha própria, depois de ver o cunhado entrar a pés juntos sobre o Vigareira. Vergonha por ter sido um candidato tão manso, que quis ser muito diplomático, e que só ganhou com isso ser comido de cebolada nas eleições por um sabujo quase analfabeto. Aceitou, ou deixou que o jogo fosse viciado, e perdeu. E calou-se.

Com este Mattamouros a concorrer em Outubro  (se tivesse sido elegível, eu sei), esta brincadeira de eleições não tinha sido assim. E tinha sido mais agressivo, o que para mim, fez muita falta, apertar mais com o Vieira.

Acho muito injusto criticar o JNL!!
Nunca vou criticar quem tentou salvar o clube mandado fora o gatuno.
Podemos ter uma desilusão na estratégia mas sejamos honesto, ninguém pensava ver o JNL fazer mais de 20%!!
Apesar de tudo o pessoal também devia ter a honestidade de afirmar que se estamos nesta situação è culpa dos sócios que votaram na continuidade, nos candidatos incapazes de unir-se para o bem do clube.
Talvez só agora è que tiverem provas das trafulhices do lfv.
Também votei nele e acredito que não abandonou a ideia de sair o lfv usando outra estratégia.

srconde

Nos próximos dias vamos ouvir dizer:

LFV salvou o Benfica;
O Benfica não existia senão fosse LFV;
Eles perderam e não aceitam o resultado;
A família Noronha quer chupar o Benfica;
É um desconhecido que se está a autopromover;

Dr. Rui Pereira demitiu-se por estar senil ele queria dizer que já não tinha confiança dos vizinhos na assembleia geral de condóminos.

Próximo PMAG indicado por LFV:
Capristano;

Próximo grande projeto LFV depois da rádio Benfica, Adega Benfica, Diretora Tânia Laranjeiro.

E por fim claro, para o ano vamos ser campeões europeus.

O banana do Rui Costa está cada vez mais gordo (se ele estiver a ler, essas bochechas estão roliças faz dieta)

FAGL_BEN

Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2021, 08:52
Citação de: terrorista em 13 de Junho de 2021, 08:49
Citação de: Imortal10 em 13 de Junho de 2021, 08:44
Vergonhosa acao dos moderadores do serbenfiquista.com a eliminar o topo do dr. Mattamouros.

Ainda não perceberam que isto é guerra? Que estamos a enfrentar bandidos???

Se os moderadores estão do lado dos bandidos informem os membros do fórum

O lado de que estão, infelizmente, é o errado.

Calma aí! Eu conheço os moderadores do SB, e tenho a certeza que estão do lado certo. Saibam distinguir as coisas sff

O SerBenfiquista é um espaço virtual importantíssimo de Benfiquismo. Há que o preservar e defender e manter-lhe a credibilidade.

Portanto, não esqueçam isso quando comentam ou se insurgem contra os moderadores e administradores, que são pessoas e também erram como qualquer um de nós. No caso de Jorge Mattamouros, fizeram bem em apagar a página - não passou pelos quadros do clube (ainda) e quebra-se a tendência de rapidamente endeusarmos pessoas, por muito boas que sejam. Mattamouros é um benfiquista como nós que resolveu agir, mas o nosso foco é o Sport Lisboa e Benfica.

E imagino as pressões que os administradores e moderadores sofrerão  dessa gente perigosíssima que se apoderou do clube...

(Quando desdenharem do apelido Mattamouros, associando-o ignorantemente ao uso pejorativo dos portistas, lembrem a História de Portugal e a Reconquista e aconselhem a leitura d'Os Lusíadas, onde a palavra "mouro (s)" aparece 94 vezes, e o conceito de Herói aí explanado assenta também em ações heroicas contra os mouros, inimigos da cristandade. Provavelmente um antepassado de Mattamouros distinguiu-se nos campos de batalha...)

bmuc79

Já se tinha percebido que tinhas cagado para a parte desportiva sabotando a equipa e vendendo os melhores jogadores.
Só não se sabia era o porquê ou achavamos que era por quereres salvar A ou B...

Nunca quiseste salvar A ou B...
Quiseste sim salvar o teu coiro e o teu bolso usando o clube mais uma vez.

Como fizeste com a OPA em que ias usar o clube para pagar a tua divida que o teu amigo rei dos frangos comprou.

Quem compactua com isto não é Benfiquista...é bandido.
Quem fecha os olhos a isto não está a ser grato...está a dar carta branca a bandidos.
Escolham o vosso o lado, do Benfica e dos Benfiquistas ou o lado dos bandidos.

4x4x2

São estilos diferentes, goste-se ou não, JNL está a seguir a estratégia dele e não desapareceu. Apareceu precisamente há pouco tempo para o 2nd round.
Aquelas eleições nunca seriam ganhas por outra pessoa q LFV.
JNL abriu o caminho para haver oposição, conseguiu uma base de apoiantes muito alta e com muitas figuras públicas e emblemáticas. As pessoas deixaram de ter medo de ser e fazer oposição. Abriu caminho para que finalmente se discuta o regulamento eleitoral. Tudo isto para que na próxima oportunidade, LFV possa mesmo cair.

Red2802

Pelo que vejo, foi eliminado um tópico criado ontem e que rapidamente ganhou dimensão.

Um tópico chamado Jorge Mattamouros.

Provavelmente alguém se socorreu das regras ao milímetro para eliminar o tópico. Compreendo.

No entanto não deixa de ser estranho que num fórum onde se criam tópicos para tudo e mais alguma coisa não tivesse havido arte e engenho para enquadrar um que se refere a alguém que tem claro interesse para o universo benfiquista e que prestou um enorme serviço ao clube.

Imagino o drama da questão: Eh pá, a criação deste tópico não se justifica. Um tipo qualquer mete uma ação cível contra o Vieira e já pode vir para o SB. Não, as coisas não podem ser assim. Vamos eliminar isso, não faz sentido.

Pois eu acho que é figura relevante e deveria ter um tópico. Acho lamentável que o tenham apagado.

Pouco me interessa de quem foi a decisão, nem tampouco se pensou bem naquilo que fez.

A mim causa-me desgosto.

PS: Se pretenderem que a discussão sobre Mattamouros passe para o tópico do Vieira, convinha dar um jeito naquilo que a ver se não andámos aos saltos de página para página sem saber nem porquê. Eu agradecia.

johncleese

Citação de: jpcafe em 13 de Junho de 2021, 09:11
Bem disse que só sai de lá

a) preso
b) arrastado a pontapé pelos adeptos

Espero que finalmente tenham percebido que a via diplomática nunca vai funcionar com este porco.

Mattamouros estava 100% correcto.

Ainda há uma terceira via, em que se demite e mete lá um testa de ferro, continuando a dominar na sombra. É preciso estar muito atento a isto...

Sabryyy

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Junho de 2021, 01:48
Citação de: Abdullah em 13 de Junho de 2021, 01:43
Citação de: Só tou a ver em 13 de Junho de 2021, 01:41
Citação de: Kinkolas em 12 de Junho de 2021, 23:33
A partir do momento em que o presidente aperta o pescoço a um dos verdadeiros donos do clube, nem sei como é que ainda houve gente a votar nele a partir daí.

Temos memória curta.

https://streamable.com/x3vrov

LFV odeia o Benfica e os Benfiquistas.

Não é um de nós. Pelo contrário.

Isto é mais transparente que água de nascente.

Alguém que diz que depois de sair da presidência vai continuar a ser benfiquista, a fazer lembrar aqueles discursos dos jogadores estrangeiros que passam X tempo num clube tuga e juram amor eterno, obviamente que não pode ser um de nós.

Vai continuar a ser benfiquista ( wtf? ) mas já não mete mais os pés no estádio da luz .. palavras do propio em plena televisao lolol