Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

K9Pitbull

Citação de: raio em 13 de Junho de 2021, 17:23
Citação de: Il trattore em 13 de Junho de 2021, 14:32
https://twitter.com/zepissa/status/1404058909606879233?s=19

Até já modificam as perguntas feitas pelos sócios para darem a resposta que querem. Não tem vergonha nenhuma.

Um autêntico regime déspota. Do mais escabroso que já vi ser feito. Sendo ao Benfica ainda maior é o choque.

Isto já nem apela à civilidade ou diplomacia, estes trastes estavam a precisar de 4 classe à antiga, quando mentiam era reguada em cima.
Ao tempo que eliminam comentários nas redes sociais do clube. Truncar é mais um dia normal no Benfica 2003.

flsb

Estamos a 10 dias de começar a nova época .

DaveSLB

Citação de: GoldenState em 13 de Junho de 2021, 17:15

:slb2: :tocha:

Entao parece que o titalo do melhor da 1º ou 2º volta é nosso, todos po marquês..

Bernardo.Claudino

Alguém ainda acredita nisto? Todas as pré-épocas a mesma história e, mesmo assim, não aprendem

K9Pitbull

Vamos adotar o lema "Para o ano é que é". Já faltou mais. Este gajo fez-me sentir o que é ser do Sporting.

Sergiouranis

Engraçado que falta um mês e ainda não veio ninguém. Deve investir em janeiro

Kyoto

GoldenState

Acho que é agora que vem aí o Benfica Europeu!

dreadrocK

Vocês acham mesmo que ele vai fazer investimento? Não temos dinheiro...  :rir:

tferreira

K9Pitbull

Citação de: dreadrocK em 13 de Junho de 2021, 17:37
Vocês acham mesmo que ele vai fazer investimento? Não temos dinheiro...  :rir:
Ele vai, o Benfica duvido.

vermelhao_33

Imagino que a emirates passou o seu patrocinou para o dobro mal soube da intencao do Vieira de apostar no sucesso desportivo.

Tudo o indica que o planeamento desta epoca esta a ser igual ao de outras. Na primeira semana devia estar tudo certo tirando casos pontuais.

Com o mesmo plantel, a mesma organizacao e os mesmos lideres dificilmente se dara a Volta.

Este discurso parece me ja rocar o desespero.

vitormopinto1987

mas a filha da puta da tania laranjo queria o quê? que o mattamourous lhe apresentasse as provas ali, em direto? ela e o filho da puta do capristano só a chapada