Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mattamouros

O grande problema para mim, não é o Benfica associar-se a isto. Pessoalmente tenho a opinião de que se devia de asbter de todas estas temáticas, tal como das religiosas e politicas.

Agora o problema para mim é este:

Querem lá eles saber da orientação sexual de alguém, dos seus direitos ou liberdades.

É marketing, é propaganda, é moda, gera um buzz tremendo com partilhas e comentarios, gera likes e visualizações, e em ultima análise, gera €€.

E é isso que interessa a esta gente. €€.

O resto é secundário.

Leonzo

Citação de: Mattamouros em 29 de Junho de 2021, 02:16
O grande problema para mim, não é o Benfica associar-se a isto. Pessoalmente tenho a opinião de que se devia de asbter de todas estas temáticas, tal como das religiosas e politicas.

Querem lá eles saber da orientação sexual de alguém, dos seus direitos ou liberdades.

É marketing, é propaganda, é moda, gera um buzz tremendo com partilhas e comentarios, gera likes e visualizações, e em ultima análise, gera €€.

O resto é secundário.
Exactamente, eu se tivesse uma orientação sexual diferente, sinceramente não sei se ficaria feliz ou perturbado com esta "moda". Em termos práticos nada muda no mundo para quem sofre de descriminação sexual.

Velazquez

Os valores do Benfica estão tão esquecidos, tão desvirtuados que já não sabem mesmo quais são

O Benfica sempre prezou pelo respeito por todos, por sermos todos iguais, não importando de onde viessemos, de que cor fossemos, de que gostassemos.Sempre lutamos pela liberdade, igualdade, respeito

Isto não tem nada de politica, e tão só os valores básicos para qualquer pessoa.

E dá-me absoluto nojo ainda haver tanta homofobia e racismo.Vejo a publicação no insta e e deprimente ver tantos putos homofóbicos que parece que têm a cabeça feita

SergioX

Nem mais, não precisamos de doutrinação da homossexualidade nas escolas. Para isso temos a Igreja onde as crianças até têm a parte prática do currículo.
Se tiverem medo que os miúdos virem gay por ver umas bandeiras coloridas, é só oferecer-lhes umas revistas da Playboy para doutrinar a heterossexualideade. Fácil.

O-Rível

É ao ler alguns dos comentários sobre algo que devia ser uma questão cada vez mais pacífica que me recordo porque é que o Vieira ainda tem tanto apoio. Num país onde a escolaridade é historicamente pobre, e onde as mentalidades não lhe ficam atrás, nada me espanta.

Agora desculpem-me, vou doutrinar o meu cão a ser gato, que tou farto de o levar à rua 3 ou 4 vezes por dia.

sazuke

É preciso ir a essas marcas?

O Benfica é literalmente patrocinado pelos Emirados, um país conhecido pelo seu respeito pela homossexualidade  ::)

Que clube!

cristiano_1904

Bem podem meter bandeiras à vontade, se queriam respeitar os homosexuais benfiquistas, contassem os votos.

chama.ardente

Citação de: The Horror em 28 de Junho de 2021, 20:10
Citação de: g13 em 28 de Junho de 2021, 19:48
Citação de: The Horror em 28 de Junho de 2021, 19:44
Citação de: g13 em 28 de Junho de 2021, 19:22
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Junho de 2021, 19:15
Mais uma puta de vergonha nas redes sociais, que é isto? Já nos manisfestamos apoio com bandeirinhas do orgulho gay?

Fodasse cada vez pior... :estrelas:
onde é que ja se viu um clube que tem como o seu maior idolo um atleta de raça negra ser inclusivo e a fazer jus ao clube que se diz o clube do povo

ou entao podes ver pelo facto de ser uma bandeira a vieira em vez de tricolor é com 7 cores

O que é que ser negro tem a ver com a bandeira do gay "pride"?

Querem ser tão liberais que enfiam tudo no mesmo saco e acabam por ser os mais preconceituosos.

Ai, ai...
Nada e tudo, seja o racismo seja a homofobia pode-se resumir a questão de direitos humanos e ninguém precisa de gostar seja de uns seja de outros tem é que se respeitar e os mesmos terem os seus direitos sem serem olhados de lado seja pela cor da pele seja pela orientação sexual seja pela identificação sexual etc

Amigo, uma pessoa minimamente esclarecida não tem qualquer problema com raça ou orientação sexual.

Eu tenho é um problema com propaganda.

E essas bandeiras do arco-íris não passam de propaganda para alimentar o lobby LGBTQ+.

Tens que ler sobre doutrinação de crianças nas escolas, onde são obrigadas a ler livros sobre transgenderismo ou ver vídeos de "drag queens". Situações que são apenas apropriadas para adultos.

Há crianças a ser submetidas a bloqueadores de hormonas, pq dizem aos pais que tanto gostam de brincar com bonecas como de carrinhos ou action figures de super-heróis.

Aproveitam a inocência da infância para perverter as ideias de crianças pequenas, sem idade para decidir por elas próprias.

As gay pride parades não são mais que um espectáculo de perversão, onde adultos simulam (ou chegam mesmo a fazer) sexo no meio da rua, com crianças a assistir.

Isto não é igualdade de direitos para homossexuais, que é algo de louvar.

É a celebração da perversão sexual, mascarada de tolerância e orgulho.

Sou a favor do casamento homossexual. Ponto. Nem há discussão.

Não sou é a favor da perversão que acontece nas pride parades, que nada tem a ver com a liberação homossexual, e sim com direitos especiais para pessoas que querem doutrinar crianças para serem transgénero ou drag queens.

Ou para fazerem bullying a pastelarias de fé cristã, por não fazerem um bolo para um casamento homossexual, atropelando a liberdade religiosa das pessoas em questão.

Isso não é liberdade. É propaganda. E perigosa.

P.S. - E continua a não ter nada a ver com racismo.

Quando um texto destes tem 60 likes, é de esperar que a discussão sobre a liderança do clube também se paute pela demagogia, falsidade e pobreza de pensamento.

Leonzo

Será que o próximo passo é o nosso Presi assumir o relacionamento com o Bimbo?

Isso sim era doutrina.

diplomat

Citação de: Leonzo em 29 de Junho de 2021, 02:22

O resto é secundário.
Exactamente, eu se tivesse uma orientação sexual diferente, sinceramente não sei se ficaria feliz ou perturbado com esta "moda". Em termos práticos nada muda no mundo para quem sofre de descriminação sexual.
"Se" dizes bem... Mas não tens, então não adianta mandares a posta sobre se é ou não é útil veres apoio, e aplicasse a isto como a qualquer outro tema social, independentemente de isto ser feito ou não para aumentar as vendas, que seja, mas estão a colocar-se de um lado...

chama.ardente

Citação de: mMateus em 28 de Junho de 2021, 21:07
Porra, o forum está cheio de "mini André Venturas" ... não fazia ideia.  :rir:

Pois está. Assim não podemos esperar que a discussão sobre o clube tenha mais nível do que aquela que tem.

The Eagle 10

BENFIKA

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Junho de 2021, 08:15
CARREGA PJ

SEM DÓ NEM PIEDADE!

Eles estão a investigar o Benfica....por todo o mal que tem feito ao Vieira  ;D

ripas

Mais um dia, mais uma capa de jornal.

Prendam-no, prendam-nos todos!

ISO

Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2021, 02:24
Os valores do Benfica estão tão esquecidos, tão desvirtuados que já não sabem mesmo quais são

O Benfica sempre prezou pelo respeito por todos, por sermos todos iguais, não importando de onde viessemos, de que cor fossemos, de que gostassemos.Sempre lutamos pela liberdade, igualdade, respeito

Isto não tem nada de politica, e tão só os valores básicos para qualquer pessoa.

E dá-me absoluto nojo ainda haver tanta homofobia e racismo.Vejo a publicação no insta e e deprimente ver tantos putos homofóbicos que parece que têm a cabeça feita

Sim, sim...
::)
Eu ainda sou do tempo em que quando um jogador preto do Benfica falhava um golo fácil, na bancada o que se ouvia era "cabrão do preto".
Ou quando o Calado andou (ou se dizia que andava com um tal Melão), a bancada quando ele tocava na bola gritava Melão, Melão..., a ponto do rapaz ter que sair do Benfica.