Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

patrickvieira

Boa tarde , sou um antigo user deste fórum que foi expulso definitivamente por ter escrito algo a simular um discurso de um vieirista analfabeto , ora foi uma brincadeira mas pelo que li nos comentarios subsequentes o moderador pica foices alegou que se tratava de alguém que se estaria a fazer passar por um vieirista para o ridicularizar. Isso é totalmente falso sempre me assumi como anti vieirista e fiz apenas uma brincadeira como toda a gente faz bastava terem visto o meu histórico
Não me foi dada qualquer justificação ou aviso, fui banido permanentemente e apagaram o meu post sem deixar rasto. Era o user michaelowen e era apenas iniciado
Pedia aos moderadores que reconsiderassem a expulsão obrigado
Esta conta de que vos escrevo foi-me emprestada boa tarde

Benfica4Ever1

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Julho de 2021, 18:26
:)
Citação de: vieirah1904 em 01 de Julho de 2021, 18:10
Um presidente que nunca está. Nunca está nos jogos, nunca está nos negócios do clube, nunca está perto dos jogadores.

Simplesmente, nunca está.

S U R R E A L !!!

Não duvidaria nada se o Rei dos Frangos o andasse a pressionar para receber a massa que lhe estava destinada com a OPA.

odistraido

Citação de: The Eagle 10 em 01 de Julho de 2021, 18:33
Citação de: mMateus em 01 de Julho de 2021, 18:27
https://twitter.com/i/status/1410645874238115844

:o
O gajo não chega dizer o Benfica não tem futuro? E logo a seguir imenda o Benfica tem um futuro muito grande.

Completamente entregue ao bichos, e depois entra em modo saloio para o motorista, "mete aqui o carro"

Vergonhoso sermos lideramos por este tipo.

Obrigado 62%

Fugiu-lhe a boca para a verdade que é coisa rara mas logo corrigiu. Muito medo do que a próxima Direção vai encontrar no clube.

Pedro.SLB.71

Desculpem o vernáculo

Este senhor é um saco de esterco!!

Rua!!!!

El Tacuara

Para almoçar com os amigos das negociatas, está sempre disponível.

Desprezo total por este caloteiro.

MiguelAlmeida

Mas vocês acreditam mesmo que ele não sabe destas coisas... claro que sabe .

Jamal

Citação de: Benfica4Ever1 em 01 de Julho de 2021, 18:34
Citação de: Cor_rubrum em 01 de Julho de 2021, 18:26
:)
Citação de: vieirah1904 em 01 de Julho de 2021, 18:10
Um presidente que nunca está. Nunca está nos jogos, nunca está nos negócios do clube, nunca está perto dos jogadores.

Simplesmente, nunca está.

S U R R E A L !!!

Não duvidaria nada se o Rei dos Frangos o andasse a pressionar para receber a massa que lhe estava destinada com a OPA.
se calhar a resposta está no video... numa venda ::)

Diablo

Citação de: patrickvieira em 01 de Julho de 2021, 18:34
Boa tarde , sou um antigo user deste fórum que foi expulso definitivamente por ter escrito algo a simular um discurso de um vieirista analfabeto , ora foi uma brincadeira mas pelo que li nos comentarios subsequentes o moderador pica foices alegou que se tratava de alguém que se estaria a fazer passar por um vieirista para o ridicularizar. Isso é totalmente falso sempre me assumi como anti vieirista e fiz apenas uma brincadeira como toda a gente faz bastava terem visto o meu histórico
Não me foi dada qualquer justificação ou aviso, fui banido permanentemente e apagaram o meu post sem deixar rasto. Era o user michaelowen e era apenas iniciado

Podiam abrir um tópico/grupo (parecido aos alcoólicos anónimos) de users banidos pelo picafoices.

"Olá, eu sou xpto e fui banido três dias..."

Céptico

Que bandalheira.
Nunca se mais mete no crl.

Só tou a ver

Citação de: Castro_SLB em 01 de Julho de 2021, 18:21
"O Benfica não tem futur... o Benfica tem sempre um futuro muito grande."

Fugiu-lhe a boca para a verdade durante uns segundos.
É melhor ouvir para crer. https://twitter.com/alf_jons/status/1410645874238115844

BENFIKA

O Rei dos Frangos vai receber o que tem a receber através de agenciamento de jogadores, como o Boaventura e o P.Gonçalves.

Serão é valores superiores, á Mendes.

Naruto

Considera-se impune e goza com todos nós.

Que vergonha.

BENFIKA

Citação de: Naruto em 01 de Julho de 2021, 18:40
Considera-se impune e goza com todos nós.

Que vergonha.

Os adeptos andam completamente a dormir e permitem tudo a qualquer presidente.
É o clube que querem, depois não se queixem.

Só tou a ver

Tu é que não tens futuro, ladrão de camiões!

Cloughie

O homem que sacrificou a sua família em prol do Benfica:

Não sei, pá. Não tenho lá estado, não sei.