Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

joaom86

na bplay podemos ver a detenção em exclusivo?  ;D

Imortal10

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:12
Citação de: Imortal10 em 07 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:09
Noa estou a defender ninguem . Com Carlos Alexandre nao me lembro de ninguem que nao tenha ido dentro pelo que espero a sua detençao em breve .

Aquilo que me preocupa é a questao dos 25 por cento a um investigador estrangeiro . Isso nao foi reportado e é obrigatorio . Slem de que ninguem tem 25 por cento do capital e as acçoes que o clube tem nao podem ser vendidas

Oi.. não eras tu um defensor acérrimo da pessoa que da o nome a este tópcico?

Ja fui e nao me arrependo de nada . Agora apenas esper que termine o  mandato . Se durante o mesmo for condenado por algum crime tera de sair nesse dia

Mas já foste tipo ha uma semana ne? lol

Vladimiro78

Citação de: Marco Júnio Bruto em 07 de Julho de 2021, 13:11
Como é? O pulha vendeu 25% das acções do Benfica a um investidor estrangeiro às escondidas e ainda ganhou dinheiro com a marosca? Ai, ai, ai... Agora é que te fodeste, filho da puta. Agora é que te fodeste à grande. Rua, cabrão.

Mas esta tudo doido ? Noa é possivel vender 25 por cento que nao se possui

Kurt Cobain 10

Até quando os adeptos do Benfica vão permitir  que este pulha  ande  a enlamear o nome do Benfica ?

cyenz

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:12
Citação de: Marco Júnio Bruto em 07 de Julho de 2021, 13:11
Como é? O pulha vendeu 25% das acções do Benfica a um investidor estrangeiro às escondidas e ainda ganhou dinheiro com a marosca? Ai, ai, ai... Agora é que te fodeste, filho da puta. Agora é que te fodeste à grande. Rua, cabrão.

Mas esta tudo doido ? Noa é possivel vender 25 por cento que nao se possui

Hahahahahahahahaha. Estamos a falar do Vieira, tudo é possível.

Hylian

Não percam o ep. de hoje do Rival Invisível

J_PN

Citação de: Imortal10 em 07 de Julho de 2021, 13:11
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Julho de 2021, 13:10
Durante muito tempo critiquei LFV por falta de estratégia desportiva, pelos negócios para agradar a empresários, etc, etc.

Mas de há muito tempo que isto deixou de ser uma questão de falta de aptidão para gerir um clube desportivo e passou a ser uma questão de idoneidade.

Vieira não pode ser presidente do Benfica. Tem de sair urgentemente. Que se defenda como puder e souber, mas a sua defesa só será também ela credível se for feita sem o manto protector da presidência do Benfica.

Não aguento mais isto. Não dá, estou cansado. Que saia, que se vá embora. Acabou. Finito.

Qual a tua solução?

Eleições antecipadas ou sucessão do trono para o Dr. Rui Costa mantendo toda a estrutura à excepção do grande lider?

Quem recusa AGEs convocadas por 300 e tal sócios, cumprindo todos os pressupostos estatutariamente definidos também passa a pasta ao Rui Costa passando por cima de qualquer tipo de eleições. Fazem o que lhes apetecer.

hugoPT92

Citação de: RG_ng21 em 07 de Julho de 2021, 13:12
Mais um abre olhos para algumas pessoas...

Pelo contrário, para esses, cada busca em que não é preso é mais um atestado de idoneidade do larápio. :2funny:

Peficago

Citação de: Baron_Davis em 07 de Julho de 2021, 13:08
Citação de: B.Verissimo em 07 de Julho de 2021, 13:06
Mais uma vez o nome Benfica na lama

tude uma cavala contra o prezidente

Aqueles gajos do movimento e o dos hambúrgueres é que estão por trás desta cavala contra o Vieira. De certeza que é isso. Não querem ver o nosso SLV2003 a ganhar e só destabilizam os jigadores.

Gorasax

Citação de: Benficaenadamais em 06 de Julho de 2021, 17:32
Parece que o nosso querido presidente vai inaugurar uma casa do Benfica a vila nova de gaia no dia 30.

Seria uma pena que um grupo de benfiquistas menos contentes com o rumo do clube aparecesse nessa inauguração  :whistle2:

Se calhar não vai....

Chairman

MAIS UMA CALUNIA CONTRA O NOSSO SACERDOTE, PERDÃO, LÍDER, PERDÃO, PRESIMENTE.

VENÇA POR NÓS ESTA

Baron_Davis

Citação de: joaom86 em 07 de Julho de 2021, 13:12
na bplay podemos ver a detenção em exclusivo?  ;D

outro fiasco da trupe de old farts

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: cyenz em 07 de Julho de 2021, 13:01
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Julho de 2021, 13:01
Só faltava mesmo depois disto ainda ter que aturar vladibots aqui a limpar a vergonha.

Está um moderador aqui presente, pode ser que seja desta.

O bot até te dá like só para a desbunda.

Sickness:SLB

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 13:09
Como é possível vender 25 da SAD do Benfica a um empresário estrangeiro sem dar satisfações a ninguém?

Nao é possivel

Estou mais descansado. Obrigado por nos acalmares.