Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jamal

E se o estrangeiro for um "amigo" do rei dos frangos?

mop62904

Ainda não saiu nenhum comunicado?! Se fosse um mattamouros qualquer desta vida, já estava o departamento de comunicação em acção...

RUA!

KAimar

Próxima época patrocínio da Marlboro  ::bater::

B0SS

Citação de: cyenz em 07 de Julho de 2021, 13:13
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:12
Citação de: Marco Júnio Bruto em 07 de Julho de 2021, 13:11
Como é? O pulha vendeu 25% das acções do Benfica a um investidor estrangeiro às escondidas e ainda ganhou dinheiro com a marosca? Ai, ai, ai... Agora é que te fodeste, filho da puta. Agora é que te fodeste à grande. Rua, cabrão.

Mas esta tudo doido ? Noa é possivel vender 25 por cento que nao se possui

Hahahahahahahahaha. Estamos a falar do Vieira, tudo é possível.

Ainda vão descobrir que há 125% de acções.

piqueta01

Ainda de acordo com a TVI, está a ser investigado um alegado esquema para benefício de ambos os empresários, em prejuízo do Benfica, para gerar uma mais-valia de 11 milhões de euros para José António dos Santos, o maior acionista privado da SAD encarnada.

O Ministério Público acredita que esta seria a contrapartida depois de José António dos Santos ter recomprado, por oito milhões de euros, a dívida da Imosteps, empresa de Vieira, ao Novo Banco, permitindo que o presidente encarnado evitasse à insolvência numa altura em que apresentava recandidatura à liderança das águias.

A ser verdade ...

Hylian

Mais um dia normal na vida de Vigageira.

Só aqui é que achamos que vai dar em algo isto

Slbttotosalvio

Citação de: Imortal10 em 07 de Julho de 2021, 13:12
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Julho de 2021, 13:11
Vai-se demitir até ao primeiro jogo da época.
Depois venho citar e quero record de likes.

O pior é que ele se demite e fica la outro techugo comedor de seu nome Rui Costa
Verdade. Mas não por muito tempo, o Rui Banana se fosse esperto fugia com o dono. Vai ficar, ser presidente uns meses e depois vai ter o mesmo fim do vieira.

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:09
Noa estou a defender ninguem . Com Carlos Alexandre nao me lembro de ninguem que nao tenha ido dentro pelo que espero a sua detençao em breve .

Aquilo que me preocupa é a questao dos 25 por cento a um investigador estrangeiro . Isso nao foi reportado e é obrigatorio . Slem de que ninguem tem 25 por cento do capital e as acçoes que o clube tem nao podem ser vendidas
O clube está a ser sugado até onde der. Ele já sabe que vai cair.

Vladimiro78

Citação de: Imortal10 em 07 de Julho de 2021, 13:12
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:12
Citação de: Imortal10 em 07 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:09
Noa estou a defender ninguem . Com Carlos Alexandre nao me lembro de ninguem que nao tenha ido dentro pelo que espero a sua detençao em breve .

Aquilo que me preocupa é a questao dos 25 por cento a um investigador estrangeiro . Isso nao foi reportado e é obrigatorio . Slem de que ninguem tem 25 por cento do capital e as acçoes que o clube tem nao podem ser vendidas

Oi.. não eras tu um defensor acérrimo da pessoa que da o nome a este tópcico?

Ja fui e nao me arrependo de nada . Agora apenas esper que termine o  mandato . Se durante o mesmo for condenado por algum crime tera de sair nesse dia

Mas já foste tipo ha uma semana ne? lol

Noa . Antes das eleiçoes pus aqui a minha intençao de voto ( em branco ) . O que defendo é estabilidade de mandatos . Seja aqui seja em qualquer instituiçao . A nao ser que haja situaçoes insuperaveis como por exemplo condenaçoes por fraude . Nesse caso so tem um caminho .

Como ja disse , com Carlos Alexandre todos dormem uma noite na PJ . Noa acredito portanto que Vieira passe esta noite em liberdade . O contrario seria estranho . Ate porque se dizem que ele era o testa de ferro da banca relebro que Salgado ( o chefe ) foi detido nas mesmas circunstancias

Paparuk1904

Hylian

Citação de: Jamal em 07 de Julho de 2021, 13:14
E se o estrangeiro for um "amigo" do rei dos frangos?

Vamos a ver e ainda foi um frango

Zimmerman

Deve ter existido um equívoco.

Nunca vi homem mais inocente do que Luis Filipe Vieira.

DiogoBatista

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Julho de 2021, 13:11
Assim que for corrido temos que fazer uma ag que impeça os membros da atual direcção de exercerem qualquer tipo de cargo no Benfica porque senão já sabemos que vamos ter o Rui Costa a candidatar se e da acefalia dos vieiristas tudo se espera
é fundamental correr com essa corja toda do Benfica senão os esquemas vão continuar.

Fabiuh21

Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 12:37
Burla qualificada, falsificação de documentos e fraude fiscal.

Forssa presimente!
Como se costuma dizer, isto para o LFV é "another day at the office"

Quem apoia este indivíduo que ganhe vergonha na cara

JJJJJJ

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Julho de 2021, 13:11
Vai-se demitir até ao primeiro jogo da época.
Depois venho citar e quero record de likes.
ficas já com o meu, por este andar...