Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fenómeno

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 14:28
Estou a achar estranho a prisao estar eminente e a cmtv nao estar a fazer um especial sobre isso ...
Ou serás o Valdemar Duarte...

AnotherDoom

Eu que sou ateu, ia de de joelhos a Fátima de fosse hoje enjaulado.

Bethoven

Ai meu fdp que me afastaste do clube do coração, vai te fdr cabrão!

Que te cresça um pinheiro nas nalgas vigarista de merda!

ISO

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 14:38
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2021, 14:36
Não acredito que seja detido hoje

Noa é o modus operandi do juiz Carlos Alexandre

O modus operandi do Juiz Carlos Alexandre é ser trocado pelo Juiz Ivo Rosa!

RedHeart_95

Citação de: odistraido em 07 de Julho de 2021, 14:40
Têm de cair todos.
Dá medo do que a próxima Direção vai encontrar.

Ou melhor, o que não vai encontrar.
Uma equipa que vendeu varios jogadores por varios milhões, que tem contratos com Nos,Emirates, etc, e na decada passada teve acesso direto á LC por 5/6 vezes, é estranho andarem á rasca agora.

Vladimiro78

Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2021, 14:42
se o vieira cai por causa das buscas nada volta ao mesmo. Mesmo que o rui costa passe para presidente o que não acredito. O vieiristão consiste em dar de mamar a estes parasitas todos através de roubos ao clube. Se o testa de ferro da operação e presidente do clube cai, a coisa não se mantém assim.

Se o vieira cai é muito difícil de prever o que acontece. Até porque os 62% não vão se tornar inteligentes de um dia para o outro.

Entao mas nao houve fraude ?

sagan1976

Uma coisa temos de considerar. Alguns nomes de criminosos em Portugal são tirados dum livro de banda desenhada. Zé do Telhado. Manel Palito. Rei dos frangos.

Sousa_slb

Mais uma busca.

Coitado deste inocente.

Desaparece do Benfica seu Ladrao do CRl.

Já destruiste o Benfica que chegue

paulomaia1972

O presidente com mais casos na PJ
O presidente mais  vezes indiciado como arguido

Karel_Poborský

Citação de: Quelasse em 07 de Julho de 2021, 13:39
Citação"A investigação está a ser liderada pelo trio Rosário Teixeira, Paulo Silva, da Inspeção Tributária de Braga, e Carlos Alexandre (o mesmo da Operação Marquês)."

Malta, aconteceu uma coisa surreal que só reparei agora...  :2funny:

Quem me disse na altura, disse me por telefone e disse me que era um trio do Braga!

Acabei de confirmar e afinal eram inspectores tributários de Braga foda-se ahahah.

Entretanto vim aqui, pus o smile e nem abri o link da noticia.. onde diz que o Vieira está a ser alvo de buscas!

Peço desculpa pelo mal entendido

:2funny: :2funny: :2funny:

+1benfiquista

se o vieira cai por causa das buscas nada volta ao mesmo. Mesmo que o rui costa passe para presidente o que não acredito. O vieiristão consiste em dar de mamar a estes parasitas todos através de roubos ao clube. Se o testa de ferro da operação e presidente do clube cai, a coisa não se mantém assim.

Se o vieira cai é muito difícil de prever o que acontece. Até porque os 62% não vão se tornar inteligentes de um dia para o outro.

Os 62% não existem, é cada vez mais certo. Há uma parte dos adeptos que ainda está com ele mas mal ele caia, passa para o "outro lado".

Obi-Juan Kenobi

Admiro o optimismo deste pessoal que ainda acha que o futuro do Benfica se decide numas buscas "quaisqueres".

Person14slb

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 14:43

Entao mas nao houve fraude ?
não houve fraude. Houve um atentado ao clube mesmo.

Só não vê, quem gosta mais do Bigodes do que o Benfica.

odistraido

E uma investigação aos milhões de euros em comissões? Muitos dos quais não fizeram 1 minuto pelo clube?

Tem sido um regabofe.