Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bmuc79

Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2021, 14:42
se o vieira cai por causa das buscas nada volta ao mesmo. Mesmo que o rui costa passe para presidente o que não acredito. O vieiristão consiste em dar de mamar a estes parasitas todos através de roubos ao clube. Se o testa de ferro da operação e presidente do clube cai, a coisa não se mantém assim.

Se o vieira cai é muito difícil de prever o que acontece. Até porque os 62% não vão se tornar inteligentes de um dia para o outro.

Não pode haver "ses".
Este tipo não tem mais condições de nada.
Não preside ao clube.

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 14:43
Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2021, 14:42
se o vieira cai por causa das buscas nada volta ao mesmo. Mesmo que o rui costa passe para presidente o que não acredito. O vieiristão consiste em dar de mamar a estes parasitas todos através de roubos ao clube. Se o testa de ferro da operação e presidente do clube cai, a coisa não se mantém assim.

Se o vieira cai é muito difícil de prever o que acontece. Até porque os 62% não vão se tornar inteligentes de um dia para o outro.

Entao mas nao houve fraude ?

possivelmente Carlos Calado

Senhor Aimar

Citação de: RedHeart_95 em 07 de Julho de 2021, 14:39
Andam aqui users a gozarem o prato e nem um ban temporario levam.
Outros por menos já foram ''para casa'' 3 dias.

Depois pedem calma e educação .  ^-^

Mesmo. Qd os adultos tentam conversar e debater Benfica aparece sempre uma trasado ou dois, sempre no mesmo estilo provocador e sem conteudo, mas a moderação NUNCA faz nada. Tento perceber pq mas não consigo chegar lá...

ISO

Citação de: sagan1976 em 07 de Julho de 2021, 14:43
Uma coisa temos de considerar. Alguns nomes de criminosos em Portugal são tirados dum livro de banda desenhada. Zé do Telhado. Manel Palito. Rei dos frangos.

Lord of the tyres...
::)

Red_turtle

Oh presi, desculpa lá  que te diga

Mas nem a casa das putas, teve tantas visitas durante a epidemia

Assim, por alto a judite já foi a tua casa quantas vezes

Eles ja conhecem a senhora da limpeza, e o jardineiro

Qualquer dia, faz uma patuscada para eles, ja sao mais tua familia que o benfica. Vêem te mais vezes, que nos te vemos a assistir aos jogos

sagan1976

Citação de: ISO em 07 de Julho de 2021, 14:45
Citação de: sagan1976 em 07 de Julho de 2021, 14:43
Uma coisa temos de considerar. Alguns nomes de criminosos em Portugal são tirados dum livro de banda desenhada. Zé do Telhado. Manel Palito. Rei dos frangos.

Lord of the tyres...
::)
Olha, saído de um qualquer capítulo do Tolkien.

M9N

Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 13:54
Boa tarde a todos. Não sou Vieirista mas no entanto consigo perceber que mesmo assim fez muito pelo Benfica. Mas sinceramente, o meu amor e por quem sofro chama-se Benfica e é á instituição que desejo os maiores sucessos até um dia fechar os olhos. Mas por favor já não chega de humilhação, tenha ou não razão mas já não chega de ver a marca Benfica todos os dias nisto? Peço ao Sr. Rui Costa que tome de vez conta do clube e até se arranje uma maneira airosa do LFV sair, mas por favor as coisas não podem continuar nisto.
Chega de confusão, vamos começas a competir e isto tem de ter um fim...

A ponderar seriamente se vale a pena levar amarelo...

+1benfiquista

Citação de: odistraido em 07 de Julho de 2021, 14:45
E uma investigação aos milhões de euros em comissões? Muitos dos quais não fizeram 1 minuto pelo clube?

Tem sido um regabofe.

Será que vão fazer buscas à sapataria onde o Francisco Vera agora presta os seus serviços? Custou quê? 3M de eurinhos?

GGG

Roda, roda e vira, solta a roda e vem...

RedWinner

Os 25% que falam e que LFv terá alienado, pertenciam a quem? Isso é que é importante.
O resto é palha.

weliton

enquanto estiver no Benfica, não me acredito que vá preso.

Bailey

o noronha até pode vir a ser um péssimo presidente, vilarinho style, mas ao menos que cumpra a parte principal que é mudança de estatutos com limitações de mandatos e um sistema de votos justo e proporcional e não votos concentrados numa pequena parte dos adeptos e nas casas (e eu estou a vontade porque tenho 50 votos, mas não sinto minimamente que devesse ter direito a 50 votos. 5 votos para 1? já era um pouco exagerado mas talvez mais justificável. 50 para 1 é um absurdo)
Desde que faça isso é o mais importante. NAO E NEM NUNCA FOI DRAMATICO ELEGER SE UM MAU PRESIDENTE. Desde que os mecanismos existam e funcionem para esse presidente saír seja nas eleições seguintes, ou durante o próprio mandato caso passe as marcas.
TEM QUE ACABAR a história do "ve la se queres outro vale e azevedo" tal como depois NAO PODE existir um "ve la se queres outro vieira". NAO PORRA. Um presidente quando é eleito pela primeira vez nos nao sabemos se vai ser bom ou não. PARA ISSO EXISTEM ELEIÇOES E MANDATOS. Se nao for bom, sai. E com limite de mandatos , não se eterniza no poder.
É isto o objectivo principal a meu ver para devolver o Benfica aos Sócios. Erros podem-se e vão se sempre cometer. Bons e maus presidentes. Mas NENHUM pode tentar roubar o clube dos sócios.

MrFire

Citação de: Quelasse em 07 de Julho de 2021, 13:39
Citação"A investigação está a ser liderada pelo trio Rosário Teixeira, Paulo Silva, da Inspeção Tributária de Braga, e Carlos Alexandre (o mesmo da Operação Marquês)."

Malta, aconteceu uma coisa surreal que só reparei agora...  :2funny:

Quem me disse na altura, disse me por telefone e disse me que era um trio do Braga!

Acabei de confirmar e afinal eram inspectores tributários de Braga foda-se ahahah.

Entretanto vim aqui, pus o smile e nem abri o link da noticia.. onde diz que o Vieira está a ser alvo de buscas!

Peço desculpa pelo mal entendido

Este fórum é genial

Red_turtle

Citação de: M9N em 07 de Julho de 2021, 14:46
Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 13:54
Boa tarde a todos. Não sou Vieirista mas no entanto consigo perceber que mesmo assim fez muito pelo Benfica. Mas sinceramente, o meu amor e por quem sofro chama-se Benfica e é á instituição que desejo os maiores sucessos até um dia fechar os olhos. Mas por favor já não chega de humilhação, tenha ou não razão mas já não chega de ver a marca Benfica todos os dias nisto? Peço ao Sr. Rui Costa que tome de vez conta do clube e até se arranje uma maneira airosa do LFV sair, mas por favor as coisas não podem continuar nisto.
Chega de confusão, vamos começas a competir e isto tem de ter um fim...

A ponderar seriamente se vale a pena levar amarelo...

É  como a afta, nao conseguimos nao tocar lá

HJDK