Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lord_of_Tuborg

Citação de: Roy Bean em 07 de Julho de 2021, 14:37
Já saiu algum comunicado do Benfica a defender o Vieira?

Em 3.....2.....1.....

+1benfiquista

Hoje os blue props nem almoçam... Péssimo timing...

RedHeart_95

Andam aqui users a gozarem o prato e nem um ban temporario levam.
Outros por menos já foram ''para casa'' 3 dias.

Depois pedem calma e educação .  ^-^

Vladimiro78

Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 14:38
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 14:28
Estou a achar estranho a prisao estar eminente e a cmtv nao estar a fazer um especial sobre isso ...
Calma Malheiro.

Malheiro é Noronha . Noa te teras enganado no insulto ?

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 14:35
Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2021, 14:30
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 14:26
À velocidade que a justiça anda em Portugal isto vai arrastando-se até fim de mandato e depois recandidata-se para não ir dentro e continuar a esconder-se atrás do clube.

Quando sair o clube estará bem pior que o pós-VA.
Impossível.

O que se passa há dois anos não é a justiça a apertar, é o sistema que elevou Vieira e o convenceu que era parte dos "boys" a dizer-lhe que era só o testa de ferro e a mandá-lo abaixo tão rápido como subiu.

Até ao final do ano isto está mais do que resolvido.

Tenho dúvidas que enquanto estiver no Benfica lhe aconteça alguma coisa. E mesmo saindo continua o Rui Costa como testa de ferro e ele a comandar à distância. Daí já ter deixado em aberto que poderá abandonar a meio do mandato. E também por isso tanta resistência em marcar a AGE para se fazer um regulamento eleitoral.

Oxalá tenhas razão, mas não acredito minimamente.
Acho que já não há margem.

Se Vieira é preso a direcção cai. Não há meio termo.

Quanto ao Rui Costa, duvido que essa fosse a ideia. Vieira continuaria depois de 2024. Ainda assim, mesmo que fosse, o timing já passou. Isto nos últimos 3/4 meses deu uma volta.

Ser presidente do Benfica é uma linha ténue que o mantém à tona. Já não consegue fazer golpes de PR.

odistraido

Têm de cair todos.
Dá medo do que a próxima Direção vai encontrar.

dsdsds44

Quem nunca passou uma noite na prisão que atire a primeira pedra.

Vladimiro78

Citação de: Smashin em 07 de Julho de 2021, 14:38
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 14:24
Citação de: RedFenix em 07 de Julho de 2021, 14:19
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2021, 14:16
Caguem nas buscas e prendam este gajo.

é isso . Para que respeitar as regras ??????
Essa coluna ainda dobra mais? :bow2:

Companheiro

Alem de Benfiquista sou cidadao portugues . E vivo num estado de direito . Se for culpado que seja preso . Agora nao cumprir as regras da justiça apenas porque nao gostas dele , era um pessimo sinal nao do Benfica mas do país
Que argumento da treta. Há uns anos, principalmente no tempo das vacas gordas, em que ainda não havia BES, PT, Ongoing, EDP, entre outros, ainda comia isso.
Passado uns anos, quem ainda confia cegamente na justiça não é por respeito ou por cidadania. É trollanço puro e gozo para com os outros cidadãos que têm olhos na cara.
Faz um favor a ti próprio e guarda esse tipo de comentários para ti. Aqui não se come gelados com a testa.

Portanto ha suspensao dos direitos dos cidadaos porque estas desiludido com o país ? Muito bem

Ginkgo

Já passei a garrafa para o congelador. Não me fodas Carlos Alexandre.

Vladimiro78

Citação de: Ginkgo em 07 de Julho de 2021, 14:41

Cuidado que pode rebentar

lancadordedois

Citação de: +1benfiquista em 07 de Julho de 2021, 14:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2021, 14:36
Aquela boca para o Centeno do "enforcado" também demonstra a pouca inteligência que tem !

Foi das cenas mais aberrantes que já vi...

sim e ele deu a entender que sabe muito do que se passa por ai , nao me admirava que isto tambem sirva de pressao para ele chegar a um acordo e se xibar de alguem..

sazuke

Citação de: Bleach em 07 de Julho de 2021, 14:40
Os bots brevemente
https://youtu.be/K2526PtfLG0

muitos ainda devem ter as bandeiras com que foram apoiar o vale #servladomiro

vermelhoftw

Citação de: Ginkgo em 07 de Julho de 2021, 14:41

VANOS REZAR QUE O DIA D SEJA HOJE SENAO A REVOLUÇÃO TERÁ QUE SER FEITA

Bailey

se o vieira cai por causa das buscas nada volta ao mesmo. Mesmo que o rui costa passe para presidente o que não acredito. O vieiristão consiste em dar de mamar a estes parasitas todos através de roubos ao clube. Se o testa de ferro da operação e presidente do clube cai, a coisa não se mantém assim.

Se o vieira cai é muito difícil de prever o que acontece. Até porque os 62% não vão se tornar inteligentes de um dia para o outro.