Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ruisan

Fenómeno

Agora o eleito para assumir a presidência era o maluco do Cervan?

CPA

E os burros que votaram nisto em Outubro?!

Trágico.

DEVILLICA

As noticias da SAD deixar de lado o LFV, a cara do Calado e a graxa que passou ao Noronha, era porque eles sabiam que algo estava a se passar.

O Mattamouros só precipitou as coisas. Pesavam que isto podia ficar assim mais quarto anos até por o Rui Costa.
Agora que essa gente toda se demite que os Calados/Caprisinos desta vida fica escondidos.   

ribas

Vamos para a Luz, se for gente suficiente hoje tem muito mais impacto

BENFIKA

Apertar com eles, agora é a fase decisiva da guerra!!

Não pode haver sucessão nenhuma!!

Ou se demitem os vices todos ou são cúmplices do Vieira!!

Quem não se demitir está a assumir, ainda mais, que sabia de tudo e permitiu!!

Red Zeppelin

Na BTV está a dar uma reportagem de elogio e louvores à Kelly Services  :bow2:

JoséTorres

Esta reunião da direção vem dar o total apoio ao presidente, não é verdade?

Mostrar a total confiança e tudo mais...

med06053

cyenz

Citação de: phillip em 07 de Julho de 2021, 16:59
continuo so a deixar a pergunta porque fazem isto 3 dias depois da emprestimo obrigacionista? e atencao que eu quero que vieira saia para nao dizerem ja que estou a defender...................

Claramente uma cabala contra o Vieira

lancadordedois

so para recordar que o anuncio na TV  da "operação coraçao" a pedinchar para fim foi ainda mais humilhante creio....

RedWinner

Citação de: Kunstler em 07 de Julho de 2021, 16:57
Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2021, 16:44
CM TV a dizer que substituto de Vieira pode ser hoje conhecido, que merda é esta???
Tem que ficar alguém a frente, não pode simplesmente parar tudo. Tem é que ser convocadas eleições rapidamente.

>Foi isso que eu disse. e fui logo acusada de ser vieirista. ;D

rdr10

Citação de: bnfc em 07 de Julho de 2021, 16:32
Venho aqui apenas para agradecer sarcasticamente aos sócios que, apesar de todas as evidências, quiseram impor ao Benfica o vexame de ver o seu presidente ser detido por fraude. Parabéns, ganharam as eleições, calaram algumas vozes temporariamente, mas também atiraram o nome do Benfica à lama. Espero, pelo menos, que tenham ficado satisfeitos. Já se sabia que a dignidade do Benfica estava longe de ser a vossa prioridade, logo, não vejo razão para sentirem vergonha agora. Esperemos que agora esta corja vá toda com o crl, corrigindo-se a cagada que vossas excelências tanto se orgulharam de fazer.

Preferias que o Vieira morresse?

Ou sai preso ou morto, se preferes morto podes dizer.

Zetuga

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2021, 16:55
Comunicado da SAD às 18h

"Vimos por este meio desejar boa sorte 'a equipa de futebol profissional no jogo com o Sp.Covilha. Para premiar os nossos associados, decidimos transmitir o jogo em directo na BTV, Facebook e YouTube para que os nossos socios possam disfrutar do futebol da equipa e nao ter que ver outros canais de TV"