Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The_Riggs

Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 17:01
Vocês conseguem imaginar o Vieira e o seu filho forem parar para a mesma cela?

Com o Berardo a rir na cela à frente.

Da maneira que isto está, até o Tony Carreira vai dentro por plágio.

Agora sim, acredito em tudo.

JMedeiros

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 17:01
Citação de: Smultronstället em 07 de Julho de 2021, 16:58

Nem todos os heróis usam capa

OBRIGADO

Voces matam-me a RIR  ... um arrogante que levou baile da (imagine-se!) Tania Laranjo na CMTV  .... Voces celebram como "heroi"   .... Ah Ah ah

Muito bom. Por favor continuem  ....
O teu herói foi detido...

Fenómeno

OBRIGADO

Voces matam-me a RIR  ... um arrogante que levou baile da (imagine-se!) Tania Laranjo na CMTV  .... Voces celebram como "heroi"   .... Ah Ah ah

Fil1985

OBRIGADO

Viste a entrevista pelo menos?

tnlemos

Citação de: ShorBraga em 07 de Julho de 2021, 16:54
Citação de: tnlemos em 07 de Julho de 2021, 16:52
Citação de: Smultronstället em 07 de Julho de 2021, 16:46
Rui Costa , Braz , Calado , Guerra , Marinho e outros lixos humanos que por lá andavam têm de ser expulsos de sócios JÁ

Rua com esse esterco todo
Com isso não concordo a não ser que existam provas que esses prejudicaram claramente o Benfica, tal como aparentemente há relativamente ao orelhas face ao meu clube...

LFV sair de presidente e se tirou dinheiro ao Benfica para pagar aos seus amigos, sim. Expulsão clara de sócio e vermelho direto!

Até existirem provas que esses estiveram envolvidos, não concordo com qualquer expulsão.

Não quero que as eleições ou destituições no meu Benfica comecem a ganhar esses contornos e que se tornem tradições.

A existirem provas do envolvimento desses, sim expulsão mas choldra com eles também...

Todos comem do mesmo sítio. Fdxx quem não vê isto
Não digo que não, mas não apoio atos populistas caso contrário estamos bem entregues...

Sou contra esta direção há muito, muito tempo, mas sempre fui contra essas ações populistas que há muito se apregoam por aqui. Arranjem provas cabais de toda essa conivência dessas personagens e apoio a medida com toda a força! Até lá, só apoio a expulsão do Vieira (se bem que já fico radiante com a sua destituição)...

Com a destituição, a nova direção que faça uma auditoria e depois apresente as provas e expulse quem tenha que expulsar!

Que tenhamos nível para escolher o próximo presidente! Não temos tido nível nenhum há mais de 20 anos e somos nós quem sofremos...!

Vsc

Boa tarde, não costumo participar, mas a ocasião merece... Isto é um começo, vamos necessitar de muita participação para levar isto ao fim que todos pertendemos, uma rutura completa com esta direção. A todos os que dizem que isto vai provocar imenso dano ao Benfica estão enganados. Em termos da opinião publica a ideia que deveria transparecer é que o Benfica é um dos principais lesados e não o contrário ( ainda não vi nenhum comentário, sem ser dos lunáticos dragartos noutro sentido). Por último, já não existia política desportiva por isso a preparação da época era má e vai continuar a ser má enquanto a atual direção permanecer. Esperemos que tenham a decência de se demitir ( apesar de saber que isso não vai acontecer).

SLBRulez

Citação de: homemsumol em 07 de Julho de 2021, 17:02
Citação de: phillip em 07 de Julho de 2021, 16:59
continuo so a deixar a pergunta porque fazem isto 3 dias depois da emprestimo obrigacionista? e atencao que eu quero que vieira saia para nao dizerem ja que estou a defender...................

Não sabia que a Justiça tinha de olhar para o calendário antes de fazer o seu trabalho.

E PLURIBUS UNUM
É tipo a AGE nunca dá jeito.

DiogoBatista

Cai o às do baralho ditador do Benfica falta o resto das cartas.

DSO, Encosta, O Guerra e por aí fora

Once_Human

Citação de: Carminati em 07 de Julho de 2021, 16:55
Citação de: Once_Human em 07 de Julho de 2021, 16:48
Citação de: Carminati em 07 de Julho de 2021, 16:47
De qualquer das formas hoje é um dia triste.

Vamos se noticia a nivel mundial.

Isto é um dano enorme.

Dia triste o crl

É um sabor agri doce.

Finalmente ele sai, mas é da pior forma possivel, a arrastar-nos na lama

Era impossível ser de outra maneira

mistersilva74

Citação de: xpto999 em 07 de Julho de 2021, 17:01
Deve pagar caução de uns milhões e é libertado tal como o Berardo ou o Salgado. Mas isto é vergonhoso para o Benfica: processos, detenções, suspeitas... enfim.

E como é que ele paga a caução, se só recebe uma pensão e só tem um palheiro?

M9N

OBRIGADO

Ja tu chupas a pila ao maior ladrão da historia do Benfica. Por favor não continues, apaga a conta. O teu sugar daddy hoje dorme na prisa.

MrFire

Os VLADIMIROS deste vida vão ser todo corridos ao pontapé pelo Patrão e pelos Adeptos do Benfica.

TIK TAK

p.s.Como eu te disse há 4 dias...tudo se sabe

rdr10

OBRIGADO

Filho, passa aí a mensagem.

daviduarte

OBRIGADO

Vais sozinho ou precisas que te mandem?

fabioLupi

Vejo muito festa, e sem razões para isso. Duvido que ele saia ou queira sair.