Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

crodrigues

Citação de: RogerWaters em 07 de Julho de 2021, 17:46
Não percebo como pode haver gente benfiquista contente com isto. Goste-se ou não do homem (votei RGS) este é o dia mais negro da história do clube. Não há Vigos ou Basileias que apaguem isto. Estou triste e envergonhado com o Benfica e com os benfiquistas que o mantiveram lá.
O dia de hoje pode ser de renascimento ou de enterro, isto é horrível

Só não fica contente com isto quem realmente votou na pessoa, porque não foi só o Vieira que foi detido. Essas pessoas deveriam colocar a mão na consciência e assumir a responsabilidade daquilo que está a acontecer.
Há anos que defendo o afastamento de Vieira, inclusivé com discussões com familiares e com o meu próprio pai a conta desse personagem. Lamento se me sinto um pouco vingado com esta detenção, mas acho que agora finalmente temos caminho para podermos ser o Benfica de antigamente sem parasitas a sugarem-nos por dentro.

cmenezes

af10

Citação de: pap12 em 07 de Julho de 2021, 17:46
Não me batam mas acho genuinamente que o Vieira é boa pessoa mas meteu-se em merdas muito acima da estrutura dele e andou a correr atrás do prejuizo e a fazer falcatruas para tentar compensar alguns tubarões.triste fim mas merecido

Sem dúvida alguma. Uma jóia de moço.
Aquelas coisas de meter o grupinho da segurança a ameaçar pessoas é de ser beatificado

slbenfica_croft

jonnhy

Red_turtle

Citação de: MxPxFx em 07 de Julho de 2021, 17:48
Citação de: lancadordedois em 07 de Julho de 2021, 16:34
eu se fosse o joao mario ou outro jogador nao vinha para o Benfica... , mas nem todos sao inteligentes.

e que tal separar as coisas?

Então por essa ordem de ideias, o Bayern neste momento estaria no esgoto na 3a ou 4a divisão?

Mas vamos separar as coisas, a prisao do orelhas, vai revitalizar o clube, e nao o contrário

IloveSLB2014

Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2021, 17:49
Só espero que a restante direção lhe vá fazer guarda de honra para a cadeia.

Andamento!
O Record diz que não se vão demitir

RedWinner

as buscas ainda não terminaram. Vão rolar

andoaleme

Citação de: luvas-pretas em 07 de Julho de 2021, 17:44
Alguém que meta aqui um bigode com o photoshop, para eu ver uma coisa...

Critica-se, e bem, o vieirismo assente no culto da personalidade, mas não se acanham em eleger novos protagonistas para outros cultos.

Infelizmente o Benfica está mergulhado nisto, facilmente se elevam ídolos com pés de barro!

Ginkgo

Laranjo a dar a entender que o Vieira podia dar de fuga para o Brasil.

Marco Júnio Bruto

Eleições com boletins em papel, para ontem, caralho!

Survivor

Citação de: pap12 em 07 de Julho de 2021, 17:49
Citação de: AnotherDoom em 07 de Julho de 2021, 17:46
O Rui Costa só tem é que ir de cana e expulso de sócio.

Não pode continuar mais um dia no Benfica.

Rua caralho!

Acredito que soubesse de algumas coisas mas nunca na vida andava metido nisso...digo eu.nao pode levar por tabela embora fique manchado

O Rui Costa tem negocios imobiliários com o Vieira.

Não só sabe como tirava rendimento.

franciscoafonso

Citação de: pap12 em 07 de Julho de 2021, 17:49
Citação de: AnotherDoom em 07 de Julho de 2021, 17:46
O Rui Costa só tem é que ir de cana e expulso de sócio.

Não pode continuar mais um dia no Benfica.

Rua caralho!

Acredito que soubesse de algumas coisas mas nunca na vida andava metido nisso...digo eu.nao pode levar por tabela embora fique manchado
O GAJO ESTA LA HA DEZ ANOS E DEFENDEU PUBLICAMENTE A OPA