Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marcomartinsbsf

Citação de: pap12 em 07 de Julho de 2021, 17:49
Citação de: AnotherDoom em 07 de Julho de 2021, 17:46
O Rui Costa só tem é que ir de cana e expulso de sócio.

Não pode continuar mais um dia no Benfica.

Rua caralho!

Acredito que soubesse de algumas coisas mas nunca na vida andava metido nisso...digo eu.nao pode levar por tabela embora fique manchado
Se soubesse de alguma coisa tem q ser expulso de sócio

pap12

Citação de: Redceltic em 07 de Julho de 2021, 17:48
Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2021, 17:46
Citação de: pap12 em 07 de Julho de 2021, 17:43
Rui Costa nisto tudo fica manchado para sempre.uma pena...e o braz ja deve tar a ver a vida a andar para trás
lol. O braz deve ter um contrato de dois ou três anos com um salário de dez mil euros mensais e se o quiserem mandar embora faz 200 mil euros num mês.

Deve estar muito apoquentado.

O braz é funcionario do clube. Que tem a ver com isto? A direção, seja ela quem for é que decidirá quem quer a trabalhar na dita estrutura.

Exacto foi nesse sentido que falei.quem o escolheu foi esta estrutura se vier outra o mais provavel é sair...só isso

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 17:49
Se o argumento para manter um presidente não eleito durante 3 anos for o "não se pode prejudicar a preparação desta época"...eu quero é que a época se foda.

Joga-se muito mais que a porra de uma época desportiva. Joga-se o nosso futuro como clube. Não há retorno depois de hoje nem teremos nova chance.

Sejas bem aparecido companheiro!

PedroBenfica

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 17:48
Citação de: RogerWaters em 07 de Julho de 2021, 17:46
Não percebo como pode haver gente benfiquista contente com isto. Goste-se ou não do homem (votei RGS) este é o dia mais negro da história do clube. Não há Vigos ou Basileias que apaguem isto. Estou triste e envergonhado com o Benfica e com os benfiquistas que o mantiveram lá.
O dia de hoje pode ser de renascimento ou de enterro, isto é horrível

Grande verdade. Mas está toda a gente enfeiticada aqui. Nem os adeptos do FCP ou do Sporting faziam melhor  ...

Ainda bem que estás triste e envergonhado com os benfiquistas que o mantiveram lá

Julião Veiga

E quanto este boneco foi para a Assembleia dizer que o Centeno devia ser enforcado?

Gondoriz

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 17:46
Citação de: af10 em 07 de Julho de 2021, 17:44
Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 17:41
Citação de: Cob92 em 07 de Julho de 2021, 17:40
Eu só espero è que o Vieira fica detido com um gajo que já não fode a anos e vai foder o cu do Vieira durante muitos anos.

Quem fode o Benfica só merece isso no MÍNIMO.

Que argumentacao sofisticada! Que classe!

3 anos de fórum e hoje já escreveu mais do que em 2 anos, 11 meses e não sei quantos dias

Gosto de enfrentar as manadas, mostrar-lhes o vermelho!
Rejeitar a psicologia de massas.

Não há maneira de expulsar este otario?

GloriaEterna1904

É URGENTE perceber que isto é o inicio!
Todos esperámos por este momento, é verdade...
Mas agora, MUITA ATENÇÃO, O RESTO DA DIREÇÃO TÁ AGARRADA AO PODER TANTO OU MAIS QUE LFV, PERCEBAM ISSO!!!
AGORA SIM, É APENAS O INICIO !!!

Shoky

Citação de: Julião Veiga em 07 de Julho de 2021, 17:50
E quanto este boneco foi para a Assembleia dizer que o Centeno devia ser enforcado?

Ele matou-se nessa tarde.
Fez hara-kiri.

Pedro Neto

A Benfica TV vai continuar a ignorar a detenção do Presidente do Benfica por quanto tempo?

Soundwave

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 17:23
É o melhor dia da história do Benfica 2003.
O primeiro dia da sua extinção.

Sucessões internas? O caralho. Vamos a votos, amigos...a votos. A história julgar-vos-á a todos, seus porcos parasitas. TODOS.

Grande Shoky! Bem vindo de volta!

Holmesreis

Na minha opinião, a Direcção deverá nomear o DSO como novo Presidente pelo facto de ser sportinguista.

Kurt Cobain 10

O Gajo estava a prepara se para fugir  do país .  Pelas palavras da tãnia laranjo quer dar isso a entender.

TFFS

Citação de: cmenezes em 07 de Julho de 2021, 17:49
Este labrego ia sair do país?
Mas há dúvidas?

"o presidente foi para as Seychelles durante este mandato porque também precisa de férias. Quanto mais longe dos rivais, menos eles descobrem as estratégias"

BENFIKA

Citação de: Once_Human em 07 de Julho de 2021, 17:48

E está aqui o motivo porque os Vices não se demitem!!
Há muito em jogo e não podem deixar o Benfica porque quem vier vai investigar e limpar tudo e muita coisa pode ser descoberta.
Neste momento vão eliminar o que podem, e para isso precisam de manter o clube na sua posse.

srconde

Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2021, 17:46
Citação de: pap12 em 07 de Julho de 2021, 17:43
Rui Costa nisto tudo fica manchado para sempre.uma pena...e o braz ja deve tar a ver a vida a andar para trás
lol. O braz deve ter um contrato de dois ou três anos com um salário de dez mil euros mensais e se o quiserem mandar embora faz 200 mil euros num mês.

Deve estar muito apoquentado.

Dependendo do tipo de contrato que ele tenha, porque se tiver um contrato como funcionário do Clube pode ir à vidinha dele que ainda está no período experimental :)