Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fpie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2021, 17:51
O Gajo estava a prepara se para fugir  do país .  Pelas palavras da tãnia laranjo quer dar isso a entender.

não me admira nada

xpto999

A detenção vem da Procuradoria-Geral da República e não do processo do Mattamouros, certo? Portanto o Mattamouros apesar de bem intencionado não tem crédito aqui, até porque a acção dele não era para prender o Vieira, era para o destituir.

Entretanto:

"Ações do Benfica afundam 5,5% após detenção de Vieira: é a maior queda em 15 meses"  ::)

Roberto Kaldeira

O enterranço desta besta na CPI foi decisivo para isto acontecer!

Carrega Carlos Alexandre!!

Carrega SL BENFICA!

:bandeira1: :bandeira2:

Slbstriker

Na Benfica TV está o Pragal Colaço a falar de jogos e a dizer que não joga PlayStation há mais de vinte anos!  :estrelas:

lancadordedois

Citação de: MxPxFx em 07 de Julho de 2021, 17:48
Citação de: lancadordedois em 07 de Julho de 2021, 16:34
eu se fosse o joao mario ou outro jogador nao vinha para o Benfica... , mas nem todos sao inteligentes.

e que tal separar as coisas?

Então por essa ordem de ideias, o Bayern neste momento estaria no esgoto na 3a ou 4a divisão?

nao seria inedito acontecer isso a um clube.... e é provavel que volte a acontecer, reza para que isso nao nos aconteça....

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Black Panther em 07 de Julho de 2021, 17:49
Citação de: SLB_paixao em 07 de Julho de 2021, 17:25
Estão a falar na sucessão para Rui Costa ou DSO. Mas está merda é alguma monarquia???

Temo que seja mesmo isso que estarão a preparar.. esta gente fará de tudo para se manter no poleiro

Será ofensivo mas será interino até às eleições que obrigatoriamente têm que ser convocadas.

KoSt@

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 17:46
Citação de: af10 em 07 de Julho de 2021, 17:44
Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 17:41
Citação de: Cob92 em 07 de Julho de 2021, 17:40
Eu só espero è que o Vieira fica detido com um gajo que já não fode a anos e vai foder o cu do Vieira durante muitos anos.

Quem fode o Benfica só merece isso no MÍNIMO.

Que argumentacao sofisticada! Que classe!

3 anos de fórum e hoje já escreveu mais do que em 2 anos, 11 meses e não sei quantos dias

Gosto de enfrentar as manadas, mostrar-lhes o vermelho!
Rejeitar a psicologia de massas.

Shoky

O Presidente foi preso, caralho..
Em qualquer clube, a direcção caía em bloco em 10 minutos.

Que corja. Mas vão cair...ai vão vão.

Mpaq

O m² em Alverca já está a desvalorizar.

Diogo20

Agora que recordo a Comissão de Inquérito, até se torna hilariante o gozo que o abutre estava a ter naquela sala. Mal ele sabia que seria o princípio da sua detenção.

ana_lopes2009

Deus Jonas

franciscoafonso

Citação de: Holmesreis em 07 de Julho de 2021, 17:51
Na minha opinião, a Direcção deverá nomear o DSO como novo Presidente pelo facto de ser sportinguista.
é o mais coerente. Talvez Inácio esteja disponível para assumir também.

ReiEusebio