Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

algarvio

Estou a escrever hoje, porque só agora vi o tópico.

Irónicamente estava a ver em DVD o último episódio da série Rome, o episódio em que Júlio César é assassinado cobardemente.

Pelos vistos no fórum alguem estava a fazer o mesmo, não a Júlio César mas a LFV, que como é sabido está numa cama de hospital com uma pneumonia porque, entre outras razões, anda de um lado para o outro em prol do Benfica.

Um post destes nesta altura, independentemente de se concordar ou nãocom LFV (votei nele, está afazer um bom trabalho, embora discorde da gestão do futebol), é vil e cobarde.

sculpture

Citação de: algarvio em 13 de Abril de 2007, 10:28

Irónicamente estava a ver em DVD o último episódio da série Rome, o episódio em que Júlio César é assassinado cobardemente.

Pelos vistos no fórum alguem estava a fazer o mesmo, não a Júlio César mas a LFV, que como é sabido está numa cama de hospital com uma pneumonia porque, entre outras razões, anda de um lado para o outro em prol do Benfica.

Um post destes nesta altura, independentemente de se concordar ou nãocom LFV (votei nele, está afazer um bom trabalho, embora discorde da gestão do futebol), é vil e cobarde.
O pessoa quer é o vale e azevedo ou o manuel damasio, esses é que eram bons, fora com o veiga, atao o gajo teve o descaramento de fazer de nos o maior clube do mundo entre outras coisas, que descaramento...fez-nos um estadio novo, meteu-nos de novo no top na europa...que raio de presidente temos nos?

Mestre

Citação de: algarvio em 13 de Abril de 2007, 10:28

"Et tu Brute" - Julius Caesar (III, i, 77) por William Shakespear

Marcellus

está provado e mais que provado que LFV não percebe nada de futebol.

quantos desgraçados aqui do fórum previram este cenário mal souberam que iamos levar com o Fernando Santos?

tripiatrik

eu fikei d boca aberta kd vi a contrataçao do FS para treinador do benfica e logo disse k com este nao iamos ganhar nda...e assim aconteceu...e se ele continuar no benfica vamos continuar a nao ganhar nada...esta epoca faz-me lembrar kd ele teve no sporting em k tb tavam a 1pt d porto e empataram com eles e dps disso foi semp a descer...

BigSLB

Citação de: Marcellus em 13 de Abril de 2007, 11:30

quantos desgraçados aqui do fórum previram este cenário mal souberam que iamos levar com o Fernando Santos?

O que me faz um bocado confusão é que quando o LFV foi director desportivo foi buscar o Miguel, Ricardo Rocha, Tiago, Simão, Luisão, Camacho, entre outros.

Como presidente é o que se vê, treinadores fracos e magotes de jogadores com pouco nível.
Se calhar é do ajudante que arranjou.

Mestre

Era o que podemos dizer uma meia certeza, havia 50% de hipotese para cada lado. Por acaso "caiu" para o lado que diz mal, bastava uma das bolas ter entrado para hoje estarmos nas meias finais e dizermos que o Benfica é o maior (que é um facto, mesmo depois da eliminação de ontem).

Eu também posso prever que a próxima época será melhor que a deste ano, com ou sem FS, se mantivermos o plantel que teos e reforçarmos a equipa onde devemos.

É a chamada teoria da bola de cristal, ou como dizem os americanos, a "cristall ball" (vulgo, tomate de vidro).

Bola7

Citação de: BigSLB em 13 de Abril de 2007, 11:37

O que me faz um bocado confusão é que quando o LFV foi director desportivo foi buscar o Miguel, Ricardo Rocha, Tiago, Simão, Luisão, Camacho, entre outros.

Como presidente é o que se vê, treinadores fracos e magotes de jogadores com pouco nível.
è natural...quando director desportivo mexia no dinheiro dos outros... :-X

Marcellus

Citação de: Mestre em 13 de Abril de 2007, 11:40

Era o que podemos dizer uma meia certeza, havia 50% de hipotese para cada lado. Por acaso "caiu" para o lado que diz mal, bastava uma das bolas ter entrado para hoje estarmos nas meias finais e dizermos que o Benfica é o maior (que é um facto, mesmo depois da eliminação de ontem).

Eu também posso prever que a próxima época será melhor que a deste ano, com ou sem FS, se mantivermos o plantel que teos e reforçarmos a equipa onde devemos.

É a chamada teoria da bola de cristal, ou como dizem os americanos, a "cristall ball" (vulgo, tomate de vidro).

Só para veres a azia que me faz o F. Santos, fiquei de tal forma descrente na equipa que apenas fui ver um jogo na época toda (Varzim). No ano passado foi pelo menos 4 ou 5 vezes a Lisboa com o Koeman.
Até mudo de canal quando vejo o Santos na tv... Como é possivel que alguém acredite nele para ter sucesso...??

miglle

Mestre . . mais do que o facto de ele ganhar ou perder é ver a equipa toda destruida, desorientada, cansada, a dar SEMPRE os primeiros 60 min ao adversário e dpois andar a correr atrás do prejuízo !!

GOLDEN_SLB

Citação de: Marcellus em 13 de Abril de 2007, 11:47
Citação de: Mestre em 13 de Abril de 2007, 11:40

Só para veres a azia que me faz o F. Santos, fiquei de tal forma descrente na equipa que apenas fui ver um jogo na época toda (Varzim). No ano passado foi pelo menos 4 ou 5 vezes a Lisboa com o Koeman.
Até mudo de canal quando vejo o Santos na tv... Como é possivel que alguém acredite nele para ter sucesso...??

Comigo aconteceu o mesmo, no ano passado fui ver todos os jogos da Liga dos Campeões e mais 6 do campeonato, este ano ainda não fui a nenhum da Uefa e no campeonato só fui a um em casa e fui ver ao Varzim, e sinto o mesmo quando vejo o santolas a falar, ou melhor não vejo porque não consigo olhar para aquela cara de cursista encalhado.

mitchteam69

EPOCAS PLANEADA A TEMPO BLA BLA BLA ......SE SAO OS ADEPTOS OS 1º A FAZER BLUFF E A LANÇAREM BOATOS, E QUANDO CHEGAR A JUNHO E JULHO VAO VER AQUI MUITAS MENSAGENS DE ILUMINADOS COM FONTES SEGURAS ( A MINHA EMPREGADA CONHECE O IRMAO DA TIA DO PAI DO AMIGO DO EMPRESARIO ) E VAO FALAR DE 500 JOGADORES QUE JA ESTAO CONTRATADOS E DEPOIS NAO VÊM E DIZEM QUE A DIRECÇAO DO SLB ESTA A DORMIR E TAL.
DEIXEM OS HOMENS TRABALHAR E NAS PROXIMAS ELEIÇOES JULGUEI-NOS, AGORA VOTAM NELES E DEPOIS CRITICAM..... :idiot2:
AGORA UMA COISA TEM DE SER FEITA F. SANTOS PRA RUA,NUM ANO NAO FEZ NADA POR ISSO VENHA OUTRO LOGO NO FIM DA EPOCA

sculpture

raio do leu, do katsouranis, do micolli, do karagounis, do david luiz, do nelson...que porcaria de jogadores  :coolsmiley:

Aguia-Francesa

nao entendo nada com esses commentarios
o problema do benfica hoje em dia é de nao ter banco
porque no resto à muito tempo que nao jogava tao bem
é verdade que falhamos muito é que sofremos muito ,mas é assim o futebol
nao somo inveciveis,somos obrigado à passar pela desilusoes,é tambem pela alegrias
eu appoio o LFV porque recuperou o Benfica
eu continuo à appostar nele
eu continuo à achar que o benfica ainda pode ganhar à liga porque ainda falta muitos jogos
eu continuo a appoiar o nosso treinador ,porque é nosso treinador
eu nao entendo nada
prefiro ganhar com honestidade é tranquilidade titulos que ganhar com appito dourado
por isso deixem isso de sempre criticar ,antes do fim da epoca
porque ainda nao accabou

cumprimentos

BigSLB

Citação de: sculpture em 13 de Abril de 2007, 12:11

raio do leu, do katsouranis, do micolli, do karagounis, do david luiz, do nelson...que porcaria de jogadores  :coolsmiley:

Em quantos contratados? E desses quantos serão potenciais mais valias financeiras?
O David Luiz foi proposto ao Benfica pelo Bertolucci, o empresário do Luisão, não foi nenhuma descoberta do Benfica.

Mas nos jogadores ainda posso dar o beneficio da dúvida, agora à escolha de treinadores...