Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diogo32

olhem que se ele sai com a obra a meio ainda muitos benfiquistas o vao desejar...

epiliF

Este Luis Filipe Vieria não o digo de agora sempre o disse e um dia esses pseudo benfiquistas vão engolir e quem acompanha o fórum sabe que não é agora que falo, esse homem é o que mais tem gozado e mandado areia para os olhos dos benfiquistas desde que vejo futebol, e já vejo há alguns aninhos...

Bleach

não culpo o LFV pelo seu discurso populista...
ele tem de ter esse discurso...tanto para angariar novos socios , como para dar confiança a todos.
ele não pode vir com o discurso realista do coitadinho que não tem dinheiro.

outra coisa , temos algum dinheiro , como não é muito , temos de o aplicar bem..
reforços em qualidade e não em quantidade , se é que me fiz entender.

epiliF

Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2007, 23:33
ele tem de ter esse discurso...tanto para angariar novos socios , como para dar confiança a todos.

outra coisa , temos algum dinheiro , como não é muito , temos de o aplicar bem..
No futuro veremos quanto dinheiro temos e quantos jogadores são do clube...

Chefe

Citação de: patm em 12 de Abril de 2007, 23:06
Citação de: |Chefe| em 12 de Abril de 2007, 22:53
É a sportinguização do Benfica... Para o ano é que é. O pior é que são os próprios adeptos a fomentarem estas sportinguização

n percebo.. mas se alguma coisa o benfica n se pode queixar é dos adeptos !!

têm tido sempre grande apoio do público.. a equipa ou a exibição.. ou o que quizeres é que n costuman estar a altura dos adeptos que têm..

Quando falo de Benfica, não falo dos jogadores. Falo de Benfica mesmo, o Clube. Os adeptos que me refiro são aqueles que apoiam mediocridade, que gostam de amadorismo,  que não sentem as derrotas. É o "deixa andar", "para o ano é que é" tão tipica do sporting. No Benfica não era assim. Todos sabiam que este clube era para vencer e só sabia vencer. Hoje em dia é "normal". É tudo normal

diogo32

ves como tu sabes bleach, e o que fez com esse discurso que incomoda tanta gente?aumentou o numero de socios para um numero que bate records, aumentou a media de assistencias, conseguiu-nos fazer recuperar a alegria de festejar titulos e dar-nos a estabilidade e o crédito na area financeira,lançou até sementes para o futuro com o centro de estagio, mas parece que não serve...que venha outro destruir, e bora aproveitar enquanto ele está no hospital para dar o golpe, enfim.......eu enquanto socio do benfica agradeço o seu trabalho.

p.s.-acredito que lfv incomode muita gente...

Royal_Flush

Citação de: Starblade em 12 de Abril de 2007, 23:29
É a sportinguização do Benfica... Para o ano é que é. O pior é que são os próprios adeptos a fomentarem estas sportinguização

Não digas as verdades que ainda vem por aí algum ayatollah Santola dizer-te que esta é a "melhor época dos últimos anos" ou falar "em mais pontos que o Trapattoni tinha" (omitindo que o Trap tinha mais pontos que o Porto) ou doizer que estamos a praticar o "melhor futebol das últimas épocas" (esquecendo-se que noutros tantos jogos a Santola foi comida tacticamente e que só um bom plantel é que foi safando as coisas).

Benfica Santolas = Sporting anos 80

A tua maneira de insultar constantemente benfiquistas já comeca a meter nojo. O que é um ayatollah fodasse?? Ve la se respeitas mais as pessoas, lá porque tiveste ou tens razao nao te dá o direito de andares constantemente a insultar as pessoas.

PS Ontem vi um moderador a ameacar acabar com a palhacada, espero que cumpra o que disse.

PS Starblade, tal como todos os benfiquistas, tu mereces o meu respeito, mas a malta já está xateada por hojge, e tu ainda vens xamar nomes...pensa lá se vale a pena.

Bleach

Citação de: diogo32 em 12 de Abril de 2007, 23:37

ves como tu sabes bleach, e o que fez com esse discurso que incomoda tanta gente?aumentou o numero de socios para um numero que bate records, aumentou a media de assistencias, conseguiu-nos fazer recuperar a alegria de festejar titulos e dar-nos a estabilidade e o crédito na area financeira,lançou até sementes para o futuro com o centro de estagio, mas parece que não serve...que venha outro destruir, e bora aproveitar enquanto ele está no hospital para dar o golpe, enfim.......eu enquanto socio do benfica agradeço o seu trabalho.

diogo , eu só gostava que ele percebe se mais um pouco de futebol..
e que aplica se o pouco dinheiro que temos em qualidade e não em quantidade , como tem sido
em todas as pré epocas...e já agora que acerta se no treinador.

Rendufas

É evidente que todos os Benfiquistas estão tristes e desapontados com esta época, mas alguns não estão surpreendidos com este desfecho, eu sou um desses.

Crei que era extremamente previsivel que esta época iria ser um fracasso, foi mal planeada, sobretudo no que toca á escolha do treinador. Admiro os aqueles que sempre tiveram uma atitude optimista, mesmo quando não existiam razões para isso, mas eu não consigo ser assim, aliás, acho que por vezes exagero pelo negativismo, e infelizmente o tempo acabou por me dar razão.

Espero que LFV tenha mais cuidado na preparação da proxima época. É fundamental a contratação de um treinador e de 2 ou 3 jogadores para a frente de ataque que realmente façam a diferença, além de mais 2 ou 3 jogadores para "formar" plantel.

lampiaoz

Não sei como é que ainda ninguem reparou que desde que o Simão renovou para a vida nunca mais fez nada de jeito. Nem uma recepção de bola consegue fazer...

A última vez que elevaram oficialmente um jogador a heroi a historia acabou mal e em tons de verde. Contratos vitalícios; só se vêem no Benfica.

Nuno Gomes...enfim, gastar mais caracteres nesta personagem? Não se pode acusar de falta de profissionalismo, quiçá de benfiquismo, mas à muito que devia estar sentado no banco e continuar a ganhar do bem bom sem nos dar cabo dos jogos.

O Nelson? Epá, que rico mamífero temos nós ali. Mais um que se perdeu a partir do momento que descobriu uma coisa chamada espelho...

O Miccoli, o que tem em talento falta-lhe em Danoninhos.

E para finalizar, não vejo uma única desmarcação no ataque do Benfica (excepção da do Miccoli na 2ª parte); parece que voltámos ao tempo do Artur Jorge. O Fernando Santos claramente perdeu o apoio do balneário e o nosso presidente inventou agora uma pneunomia aliada à suspensão do CD ainda não se sabe muito bem porquê...

E assim vai o Benfica, só não vem que não quer ou quem é suficientemente pito para ver jogadores e emblemas em vez de realidade futebolística.

Sailing

Grandes alegrias este ano ... de facto estou muito feliz .... campeonato so por milagre e veremos se aguentamos o 2º lugar ... Uefa eliminados pelo 9 do campeonato espanhol numa competição que teriamos todas as hipoteses, taça de Portugal Varrzim do 2º escalão ... so alegrias Srº Presidente

Mestre

Citação de: Starblade em 12 de Abril de 2007, 23:29

Não digas as verdades que ainda vem por aí algum ayatollah Santola dizer-te que esta é a "melhor época dos últimos anos" ou falar "em mais pontos que o Trapattoni tinha" (omitindo que o Trap tinha mais pontos que o Porto) ou doizer que estamos a praticar o "melhor futebol das últimas épocas" (esquecendo-se que noutros tantos jogos a Santola foi comida tacticamente e que só um bom plantel é que foi safando as coisas).

Benfica Santolas = Sporting anos 80

E o Benfica dos anos 90, depois de 1994, é o Sporting de que altura?

diogo32

Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2007, 23:39
Citação de: diogo32 em 12 de Abril de 2007, 23:37

diogo , eu só gostava que ele percebe se mais um pouco de futebol..
e que aplica se o pouco dinheiro que temos em qualidade e não em quantidade , como tem sido
em todas as pré epocas...e já agora que acerta se no treinador.

eu acho que ele delega essa area(os reforços a escolher etc) noutros...pois realmente não é bem ao presidente que compete tratar disso,como nao deve escolher os jogadores que jogam etc...e eu acho que ele, tal como nós gostava de ter dinheiro para pagar o ordenado do ericksson...  :-\

referee este teu comentário de certa forma foi positivo, mostrando esperança no futuro, é bem melhor quando nem tudo é negativo  ;)

sailing e tu avalias o eusebio por 1epoca que ele fez?ou por todas?ou qualquer outra coisa na vida, avalias por uma etapa ou pelo percurso?sejam coerentes...

Royal_Flush

Citação de: Referee em 12 de Abril de 2007, 23:40
É evidente que todos os Benfiquistas estão tristes e desapontados com esta época, mas alguns não estão surpreendidos com este desfecho, eu sou um desses.

Crei que era extremamente previsivel que esta época iria ser um fracasso, foi mal planeada, sobretudo no que toca á escolha do treinador. Admiro os aqueles que sempre tiveram uma atitude optimista, mesmo quando não existiam razões para isso, mas eu não consigo ser assim, aliás, acho que por vezes exagero pelo negativismo, e infelizmente o tempo acabou por me dar razão.

Espero que LFV tenha mais cuidado na preparação da proxima época. É fundamental a contratação de um treinador e de 2 ou 3 jogadores para a frente de ataque que realmente façam a diferença, além de mais 2 ou 3 jogadores para "formar" plantel.

Referee, fico feliz por ver a tua participacao moderada e coerente. Dou-te razao, mas mesmo assim nao vez alguma desculpabilizacao do FS? Quem falhou o golo na linha da baliza? Quem nao rematou quando devia? Quem falhou um cabeceamento quando devia faze-lo para dentro? Quem fez o miccoli dar mais um toque (na primeira mao) quando ele so tinha que rematar?

Garanto que admiro a tua firmeza, mas por favor ve que a coisas que estao fora do alcance do treinador.

PS Peco desculpa pelo mau portugues, mas estou sem acentos nesta porra de teclado.

odistraido

erros crassos com a novela simao sai nao sai...depois o luisao..

depois o grande ponta de lança mexicano que foi embora em dezembro...
a fantastica contratação de derlei...

enfim...muiyos tiros no pe..é preciso alguem que entenda de futebol.
o lfv sabe como dirigir um clube na sua faceta directiva , mas de futebol é preciso alguem que entenda o benfica e o futebol.