Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Shoky

A próxima época vai ter de ser muito, mas muito melhor planeada...
Esta época acabou por ser horrivel...

Perdemos tudo...
E tudo porque temos um plantel fraco...Não tenham duvidas disto...
Temos no maximo 13/14 bons jogadores...

E se eu apoiei Fernando Santos, sou o primeiro a dizer que realmente ele falhou a toda a linha nos jogos mais importantes da época...

Na próxima época temos de fazer múltiplas contratações, mas de jogadores de qualidade...
Temos de ter 2 bons jogadores por posição...Temos de ter um verdadeiro MATADOR! E um Guarda Redes que decida...
E temos de ter um Vencedor no Banco...Gostava que tivesse sido FS. Mas revelou-se um Perdedor, até pelos sucessivos tiros nos pés que vem a dar desde o jogo com o Porto...


Para já estou muito desiludido mesmo. De rastos...
Nos próximos tempos nem devo passar por aqui, a não ser esporadicamente, porque de facto estou tristissimo!

Grande Abraço a todos os que como estão em Sofrimento! ;)

savage

Por favor, Como é possivél jogadores de alto topo não saberem passar uma porcaria de uma bola e ficam a olhar não sei pra onde no momento do passe? É o que vejo na equipa do Benfica. E metia a correr dali pra fora 2 ou 3 jogadores. Mais valia meterem o Beto a jogar que o horripilante Nelson.

Chefe

É a sportinguização do Benfica... Para o ano é que é. O pior é que são os próprios adeptos a fomentarem estas sportinguização

Bleach

vamos ter calma...o lfv ainda tem algum crédito para min.

slb-vitória

Continuem a acreditar no Presidente e na banha da cobra que ele vende ...
A próxima época vai ser tão bem planeada como esta.
O treinador mantém-se e paira no ar a ameaça do regresso do Veiga.
Que mais querem ?
Mais um ano a apanhar bonés.
E viva o Benfica !

RedFlame

A mim o que me lixa e me deixa sem esperança,é que quem manda no Benfica não percebe verdadeiramente de futebol.
Quando o Benfica faz um esforço financeiro para pagar um salário alto,e vai buscar um jogador como o Derlei,eu pergunto qual é a política desportiva deste clube?
Por isso, como esperar um futuro ganhador?

jaromil

Agora que foi tudo à vida queixam-se de tudo e mais alguma coisa.
Muitos de nós vieram aqui dizer aquilo que se podia esperar com este perdedor...NADA!!!
E o pior é que se ficamos em 2º aindo o vamos ter que aturar mais um ano...

slb-vitória

Citação de: jaromil em 12 de Abril de 2007, 23:00
Agora que foi tudo à vida queixam-se de tudo e mais alguma coisa.
Muitos de nós vieram aqui dizer aquilo que se podia esperar com este perdedor...NADA!!!
E o pior é que se ficamos em 2º aindo o vamos ter que aturar mais um ano...


Ficar em 2º?
A suprema humilhação ainda está para vir. O Paulinho Bruto vai vir á Luz passar por nós com aquela creche que ele dirige e com toda a TRANQUILIDADE.
E nós ainda temos sorte de o Belém ter acordado tarde ...

Eb nem assim vais ter direito a treinador novo na próxima época. Vais continuar a levar com este porque o Presidente é que sabe, pá.



diogo32

pensem antes de falar pa

o lfv trabalha e muito para o benfica, ou querem que se trabalhe atraves da comunicaçao social?claro que quando é entrevistado fala, queriam que fizesse o que?agora e antes e depois dessas entrevistas?enfim.obvio que quer o contributo de todos, ou só somos grandes para mandar umas bocas?o contributo dos benfiquistas é o "bota abaixo"?pagam quotas ao menos?fazem um esforço para ir apoiar a equipa de vez em quando?sempre isto que o benfica nao ganha, porra

patm

Citação de: |Chefe| em 12 de Abril de 2007, 22:53
É a sportinguização do Benfica... Para o ano é que é. O pior é que são os próprios adeptos a fomentarem estas sportinguização

n percebo.. mas se alguma coisa o benfica n se pode queixar é dos adeptos !!

têm tido sempre grande apoio do público.. a equipa ou a exibição.. ou o que quizeres é que n costuman estar a altura dos adeptos que têm..


jaromil

Citação de: diogo32 em 12 de Abril de 2007, 23:05
pensem antes de falar pa

o lfv trabalha e muito para o benfica, ou querem que se trabalhe atraves da comunicaçao social?claro que quando é entrevistado fala, queriam que fizesse o que?agora e antes e depois dessas entrevistas?enfim.obvio que quer o contributo de todos, ou só somos grandes para mandar umas bocas?o contributo dos benfiquistas é o "bota abaixo"?pagam quotas ao menos?fazem um esforço para ir apoiar a equipa de vez em quando?sempre isto que o benfica nao ganha, porra
Pago as quotas mais o extra para as amadoras. Tenho acções e obrigações e faço 300 Km para ver o clube várias vezes por ano.
Fernando Santos RUA!!!

Red-Blood

Esta segunda volta do Benfica até que nem foi má.

O pior foi a primeira volta e aquele inicio de época atribulado e muito CONFUSO(para não variar).  E a culpa é sempre do "vai embora-fica" do jogador a, b ou c e do jogador "x,y e z que está para vir há mais de um mês". Estas indefinições constantes do plantel a cada inicio de época desestabilizam qualquer plantel e qualquer treinador...

E há dois anos foi a mesma merda, com o koeman, perdemos os primeiros tres jogos porque no inicio da temporada não se sabia com que jogadores poderia contar. Isto para mim é uma VERGONHA e é INADMISSÍVEL.  

Este ano  cometeu-se até a proeza de se ter deteriorado a qualidade do plantel, em vez de o reforçar. Inadmissível não se ter contratado outro central e ter ido buscar o cepo do derlei.

No porto não se ve nada disto, pelo contrário, logo em julho o plantel já está definido. No Benfica quando chega Julho é apenas o principio de muitas incertezas.


O SR Vieira que se deixe de MERDAS, e prepare mas é a próxima época com o mínimo de organização possível e com o plantel definido pelo menos no inicio de agosto.

Pau que nasce torto tarde ou nunca se endireita e o Benfica nas últimas 2 épocas começou muito torto, muito por culpa das falta de organização no que toca à definição e escolhas do plantel.

diogo32

Citação de: jaromil em 12 de Abril de 2007, 23:10
Citação de: diogo32 em 12 de Abril de 2007, 23:05
pensem antes de falar pa

o lfv trabalha e muito para o benfica, ou querem que se trabalhe atraves da comunicaçao social?claro que quando é entrevistado fala, queriam que fizesse o que?agora e antes e depois dessas entrevistas?enfim.obvio que quer o contributo de todos, ou só somos grandes para mandar umas bocas?o contributo dos benfiquistas é o "bota abaixo"?pagam quotas ao menos?fazem um esforço para ir apoiar a equipa de vez em quando?sempre isto que o benfica nao ganha, porra
Pago as quotas mais o extra para as amadoras. Tenho acções e obrigações e faço 300 Km para ver o clube várias vezes por ano.
Fernando Santos RUA!!!

tens toda a legitimidade

Strata

Para mim o LFV também tem algum crédito, mas continuo a dizer que calado é um poeta. E atenção, quem temo crédito para as vitórias também tem que o ter nos momentos menos bons. O mérito das vitórias não pode ser para uns e o das derrotas para outros.

Que continue a trabalhar e que fale menos. E que aprenda e assuma os erros quando assim tem que o ser. Somos homens ou meninos?

Já aqui o disse anteriormente que, na minha opinião, o presidente peca muito pelo discurso e palavras que profere.

O presidente aparenta um enorme desiquilibrio nas palavras que exprime. Ora fala tanto do mesmo assunto acabando por saturar os próprios benfiquistas ou então, quando realmente é necessária a sua intervenção para zelar pelos interesses do clube, fica calado.

Com isto não quero pôr em causa parte do seu trabalho desenvolvido.

Apenas queria que ele arranjasse um D.J competente que desse a cara pelo nosso clube.

Arranja-se por aqui algum "DJ" que mude o disco e toque outra música sem ser o álbum do "Apito Dourado" e "Kits- Novo Sócio" ?!

Pelos príncipios que fui educado, uma pessoa é um Homem quando tanto cumpre os seus objectivos como quando, e em caso de falha dos mesmos, tem a humildade e racionalidade suficientes para admitir e corrigir o erro para prevenir o futuro. Nunca, repito, nunca vi o presidente a dar uma entrevista e reconhecer que alguma medida ou opção que tenham sido tomadas em prol do Benfica tenham tido um resultao menos feliz.

Interessa sim, vir para a TV mostrar dossiers amarelos que não dão em nada, assim como apelar e chantagear os benfiquistas para que adiram ao Kit como condicionante da sua continuidade da presidência, para não falar da famosa "Dream-Team" e dos reforços de Top, etc, etc....

Se não é do cú, é das calças. A culpa nunca é de quem gere, organiza, planeia e tem como responsabilidade o cumprimento dos objectivos pré-estabelecidos.

A culpa, se não é dos árbritos, comunicação social, pressão da concorrência ou até mesmo dos adeptos, deve ser da falta de Sol que vivemos neste mês de Abril, que curiosamente e assim diz o ditado: "Abril, águas mil." Nunca é de quem tem responsabilidade de cumprir as suas obrigações.

Com tudo isto não quero pôr em causa o trabalho do presidente desenvolvido até ao momento, p+ois estou-lhe muito agradecido....apenas quero que tenha um pouco mais de contenção nas suas palavras, para não dizer que fique calado, e assuma a realidade benfiquista como ela é e não tente iludir alguns benfiquistas com o seu discurso utópico.....coerência, humidade e racionalidade precisam-se!

Errar não fica mal a ninguém, mas sim persistir no erro e arranjar desculpas para os mesmos fugindo às responsabilidades de quem devia cumprir.

Prefiro ficar por aqui para não me alargar mais neste assunto, e que muitos abram a pestana porque o treinador não tem culpa de tuso, quer do sucesso, quer do insucesso.

O clube, a SAD, tal como outra organiazação existente, tem um organigrama que deve ser respeitado e que deve existir cooperação e colaboração para o cumprimento dos objectivos do clube.

Para os do cartão vermelho em relação ao treinador ou outros, não queiram pôr a culpa sempre no mesmo, assim como noutreos casos racionalizem um pouco.

Presidente LFV,

Desejo que continue no Benfica, mas com mais humidade, racionalidade, contenção no discurso e que não prejudique o Benfica nalgumas posições fundamentais no departamento de Futebol - principal fonte de rendimento do clube - como assim a ausência de um Director Desportivo que faz muito falta devido à inexplicável tolerância e benesse dada a um "senhor" que passou a vida a sujar e lutar contra a instituição e clube do Benfica.

Errar, todos erramos. Apenas quero que aprenda com eles.

E se possível, um novo D.J para mudar um pouco a música porque, benfiquistas como eu, já estamos fartos.



Starblade

Citação de: |Chefe| em 12 de Abril de 2007, 22:53
É a sportinguização do Benfica... Para o ano é que é. O pior é que são os próprios adeptos a fomentarem estas sportinguização

Não digas as verdades que ainda vem por aí algum ayatollah Santola dizer-te que esta é a "melhor época dos últimos anos" ou falar "em mais pontos que o Trapattoni tinha" (omitindo que o Trap tinha mais pontos que o Porto) ou doizer que estamos a praticar o "melhor futebol das últimas épocas" (esquecendo-se que noutros tantos jogos a Santola foi comida tacticamente e que só um bom plantel é que foi safando as coisas).

Benfica Santolas = Sporting anos 80