Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Johnny|SLB

Nem se poe em causa o apoio ao presidente.. Força LFV!!!

Messe

Como sócio do clube o LFV tem todo o meu apoio. Força Presidente!

Bleach

espero tb que o presidente esteja atento a questão dos sumarissimos...

e acho que devia continuar a falar até os porkos terem o estadio interdito pelo que fizeram...

ja tivemos o nosso interdito por menos..

duna

Tou contigo Vieira!!!! Continua assim...

Califas

Bom topic diabinho :)
espero que as pessoas nao confundam o futebol praticado pelo Benfica com o trabalho da direçao ! e isso é valido que joguemos bom ou mau futebol...

epiliF

Citação de: diabinho_in_love em 06 de Abril de 2007, 10:30
me calarem, então ainda vou falar mais.. Disso não tenham dúvidas! Não pensem que o Luís Filipe Vieira é politicamente correcto.. Esqueçam! Porque a verdade é a verdade e a mentira é a mentira. Não sirvo determinados interesses de pessoas. Não quero ser simpático para ninguém, apenas para os sócios do Benfica, para os meus amigos e para a minha família. Defendo os interesses do Benfica, porque foi para isso que me elegeram. Enquanto tiver de denunciar, vou denunciar. E, se calhar, brevemente vou denunciar mais.»

E ainda: «Estes senhores têm de aprender uma lição: foram lá colocados para repor a verdade no futebol, mas eles não querem... Fui punido com 40 dias e não sei se estou proibido de entrar no Estádio da Luz. O sócios do Benfica é que devem responder. Tudo o que disse é verdade e ninguém me consegue desmentir.»

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O presidente do BENFICA Luis Filipe Vieira:

- Pode não saber discursar em portugues cuidado
- Pode cometer alguns exageros
- Pode cometer alguns erros
- Tem tido algumas dificuldades

Mas temos que afirmar convictamente:

Luis Filipe Vieira TEM FEITO UM TRABALHO EXTRAODINARIO e TEM TIDO UNS TOMATES PARA ENFRENTAR A CORRUPÇÃO DESPORTIVA, COMO NENHUM OUTRO PRESIDENTE DESPORTIVO...MUITO MENOS DO BENFICA

Por isso deixo aqui um repto:

SE QUEREM UM BENFICA MAIOR E MELHOR APOIEM ESTE HOMEM, pois de dia para dia FAZ POR MERECER ESTE APOIO

FORÇA LUIS FILIPE VIEIRA POR UM BENFICA MAIOR E MELHOR


FORÇA BENFICAAA

Há o Benfica agora é isto? Trabalho extraordinário? então e este plantel de merda fui eu que o comprei? ai... ai... joga-se um foguete ao ar e fica tudo a olhar feito parvo!

diabinho_in_love

Citação de: epiliF em 06 de Abril de 2007, 13:40
Há o Benfica agora é isto? Trabalho extraordinário? então e este plantel de merda fui eu que o comprei? ai... ai... joga-se um foguete ao ar e fica tudo a olhar feito parvo!

Isso não é o mais grave...o mais grave é ter adeptos piores que o plantel  :-X

epiliF

Citação de: diabinho_in_love em 06 de Abril de 2007, 13:53
Citação de: epiliF em 06 de Abril de 2007, 13:40
Há o Benfica agora é isto? Trabalho extraordinário? então e este plantel de merda fui eu que o comprei? ai... ai... joga-se um foguete ao ar e fica tudo a olhar feito parvo!

Isso não é o mais grave...o mais grave é ter adeptos piores que o plantel  :-X

Isso é uma grande verdade, aqueles adeptos sem ambição e que se deixam levar pelas "guerrinhas" mediucres enquanto os outros vão ganhando titulos, são mesmo maus adeptos realmente são...

diabinho_in_love

Citação de: epiliF em 06 de Abril de 2007, 13:56
Citação de: diabinho_in_love em 06 de Abril de 2007, 13:53
Citação de: epiliF em 06 de Abril de 2007, 13:40
Há o Benfica agora é isto? Trabalho extraordinário? então e este plantel de merda fui eu que o comprei? ai... ai... joga-se um foguete ao ar e fica tudo a olhar feito parvo!

Isso não é o mais grave...o mais grave é ter adeptos piores que o plantel  :-X

Isso é uma grande verdade, aqueles adeptos sem ambição e que se deixam levar pelas "guerrinhas" mediucres enquanto os outros vão ganhando titulos, são mesmo maus adeptos realmente são...

Não ter ambição é uma coisa...SABER PERDER e SABER GANHAR É OUTRA BEM DISTINTA...e dizem que os adeptos mais felizes são os que falam no fim

epiliF

Citação de: diabinho_in_love em 06 de Abril de 2007, 13:59
Citação de: epiliF em 06 de Abril de 2007, 13:56
Citação de: diabinho_in_love em 06 de Abril de 2007, 13:53
Citação de: epiliF em 06 de Abril de 2007, 13:40
Há o Benfica agora é isto? Trabalho extraordinário? então e este plantel de merda fui eu que o comprei? ai... ai... joga-se um foguete ao ar e fica tudo a olhar feito parvo!

Isso não é o mais grave...o mais grave é ter adeptos piores que o plantel  :-X

Isso é uma grande verdade, aqueles adeptos sem ambição e que se deixam levar pelas "guerrinhas" mediucres enquanto os outros vão ganhando titulos, são mesmo maus adeptos realmente são...

Não ter ambição é uma coisa...SABER PERDER e SABER GANHAR É OUTRA BEM DISTINTA...e dizem que os adeptos mais felizes são os que falam no fim

Falo agora ou no fim e já falei no inicio, e sempre tenho falado, o Benfica com esta estrutura só ganha alguma coisa se os outros se deixarem dormir e mesmo assim... eu já disse se o fernando santolas ganhar alguma competição oficial pelo Benfica eu sorteio o meu carro entre a malta do fórum.

diabinho_in_love

Citação de: epiliF em 06 de Abril de 2007, 14:04
Falo agora ou no fim e já falei no inicio, e sempre tenho falado, o Benfica com esta estrutura só ganha alguma coisa se os outros se deixarem dormir e mesmo assim... eu já disse se o fernando santolas ganhar alguma competição oficial pelo Benfica eu sorteio o meu carro entre a malta do fórum.

ficarei a aguardar pelo sorteio em maio...espero é que cumpras a promessa

epiliF

Citação de: diabinho_in_love em 06 de Abril de 2007, 14:07
Citação de: epiliF em 06 de Abril de 2007, 14:04
Falo agora ou no fim e já falei no inicio, e sempre tenho falado, o Benfica com esta estrutura só ganha alguma coisa se os outros se deixarem dormir e mesmo assim... eu já disse se o fernando santolas ganhar alguma competição oficial pelo Benfica eu sorteio o meu carro entre a malta do fórum.

ficarei a aguardar pelo sorteio em maio...espero é que cumpras a promessa
Na boa lol

Califas


Redondo

Citação de: epiliF em 06 de Abril de 2007, 14:09
Citação de: diabinho_in_love em 06 de Abril de 2007, 14:07
Citação de: epiliF em 06 de Abril de 2007, 14:04
Falo agora ou no fim e já falei no inicio, e sempre tenho falado, o Benfica com esta estrutura só ganha alguma coisa se os outros se deixarem dormir e mesmo assim... eu já disse se o fernando santolas ganhar alguma competição oficial pelo Benfica eu sorteio o meu carro entre a malta do fórum.

ficarei a aguardar pelo sorteio em maio...espero é que cumpras a promessa
Na boa lol

Eu ainda não conduzo mas posso ficar com ele pa ir aprendendo :2funny: :2funny:

Já agora chuta pormenores acerca do carro... Quero saber que bomba ou carroça é que vou ter na garagem... ;)

Em relação a entrar ou não no estádio, o senhor Presidente LFV não se preocupe que se for preciso vem po meio da bancada po nosso meio...

FORÇA BENFICA E FORÇA PRESIDENTE