Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rendufas

Citação de: rekas em 12 de Abril de 2007, 23:45
Citação de: Referee em 12 de Abril de 2007, 23:40
É evidente que todos os Benfiquistas estão tristes e desapontados com esta época, mas alguns não estão surpreendidos com este desfecho, eu sou um desses.

Crei que era extremamente previsivel que esta época iria ser um fracasso, foi mal planeada, sobretudo no que toca á escolha do treinador. Admiro os aqueles que sempre tiveram uma atitude optimista, mesmo quando não existiam razões para isso, mas eu não consigo ser assim, aliás, acho que por vezes exagero pelo negativismo, e infelizmente o tempo acabou por me dar razão.

Espero que LFV tenha mais cuidado na preparação da proxima época. É fundamental a contratação de um treinador e de 2 ou 3 jogadores para a frente de ataque que realmente façam a diferença, além de mais 2 ou 3 jogadores para "formar" plantel.

Referee, fico feliz por ver a tua participacao moderada e coerente. Dou-te razao, mas mesmo assim nao vez alguma desculpabilizacao do FS? Quem falhou o golo na linha da baliza? Quem nao rematou quando devia? Quem falhou um cabeceamento quando devia faze-lo para dentro? Quem fez o miccoli dar mais um toque (na primeira mao) quando ele so tinha que rematar?

Garanto que admiro a tua firmeza, mas por favor ve que a coisas que estao fora do alcance do treinador.

PS Peco desculpa pelo mau portugues, mas estou sem acentos nesta porra de teclado.

É obvio que o Fernando Santos não tem culpa de ter um plantel com a manta curta, assim como não tem culpa que o Nuno Gomes não tenha instinto matador.

Por outro lado, o facto da equipa colectivamente valer pouco mais do que zero, é da sua inteira responsabilidade. Hoje viu-se alguns jogadores a tentarem resolver as coisas individualmente, com o seu talento, coisa que até iam conseguindo, mas assim é tudo muito mais dificil.

Sempre ouvi dizer que o talento individual pode resolver alguns jogos, mas é o colectivo que ganha titulos.

Além disso, reparem no seguinte, até há pouco tempo toda a gente dizia que o Benfica de Santos era fortissimo a jogar em casa, que eram só vitórias e tal. Na altura eu tive o cuidado de alertar que a jogar em casa, practicamente só tinhamos defrontado equipas de valor inferior.

Agora, passado algum tempo, já recebemos equipas como o boavista, porto, espanhol e psg. Apenas ganhamos aos franceses, que atravessam uma crise profunda. Até ao final da época ainda vamos receber braga e sporting, veremos o que vai acontecer....

Acho que o final de época vai ser penoso, sendo que os proximos jogos não vão ser peda doce, braga, maritimo e sporting. Sinceramente duvido que a equipa ganhe algum destes jogos.

Alento

Citação de: Referee em 12 de Abril de 2007, 23:57
É evidente que todos os Benfiquistas estão tristes e desapontados com esta época, mas alguns não estão surpreendidos com este desfecho, eu sou um desses.

Crei que era extremamente previsivel que esta época iria ser um fracasso, foi mal planeada, sobretudo no que toca á escolha do treinador. Admiro os aqueles que sempre tiveram uma atitude optimista, mesmo quando não existiam razões para isso, mas eu não consigo ser assim, aliás, acho que por vezes exagero pelo negativismo, e infelizmente o tempo acabou por me dar razão.

Espero que LFV tenha mais cuidado na preparação da proxima época. É fundamental a contratação de um treinador e de 2 ou 3 jogadores para a frente de ataque que realmente façam a diferença, além de mais 2 ou 3 jogadores para "formar" plantel.

Referee, fico feliz por ver a tua participacao moderada e coerente. Dou-te razao, mas mesmo assim nao vez alguma desculpabilizacao do FS? Quem falhou o golo na linha da baliza? Quem nao rematou quando devia? Quem falhou um cabeceamento quando devia faze-lo para dentro? Quem fez o miccoli dar mais um toque (na primeira mao) quando ele so tinha que rematar?

Garanto que admiro a tua firmeza, mas por favor ve que a coisas que estao fora do alcance do treinador.

PS Peco desculpa pelo mau portugues, mas estou sem acentos nesta porra de teclado.

É obvio que o Fernando Santos não tem culpa de ter um plantel com a manta curta, assim como não tem culpa que o Nuno Gomes não tenha instinto matador.

Por outro lado, o facto da equipa colectivamente valer pouco mais do que zero, é da sua inteira responsabilidade. Hoje viu-se alguns jogadores a tentarem resolver as coisas individualmente, com o seu talento, coisa que até iam conseguindo, mas assim é tudo muito mais dificil.

Sempre ouvi dizer que o talento individual pode resolver alguns jogos, mas é o colectivo que ganha titulos.

Além disso, reparem no seguinte, até há pouco tempo toda a gente dizia que o Benfica de Santos era fortissimo a jogar em casa, que eram só vitórias e tal. Na altura eu tive o cuidado de alertar que a jogar em casa, practicamente só tinhamos defrontado equipas de valor inferior.

Agora, passado algum tempo, já recebemos equipas como o boavista, porto, espanhol e psg. Apenas ganhamos aos franceses, que atravessam uma crise profunda. Até ao final da época ainda vamos receber braga e sporting, veremos o que vai acontecer....

Acho que o final de época vai ser penoso, sendo que os proximos jogos não vão ser peda doce, braga, maritimo e sporting. Sinceramente duvido que a equipa ganhe algum destes jogos.

Eu tambem gosto mais deste Referee, assim rté é mais fácil dar razão. Até AMANHÃ, hoje já não dá

Shoky

Concordo...
Com esta atitude de todos pode-se discutir com calma...;)

Redady

Mais uma vez volto a lembrar os Senhores Benfiquistas que, independentemente de não estarem satisfeitos agora, criticar um homem que está hospitalizado é o mesmo que assobiarem o moretto lesionado no chão e pedirem pelo Moreira!

Isto é porco, se são homens digam as coisas na cara das pessoas, não se escondam!

Agora não!

Não gostam dele escrevam para o seu mail quando estiver bem de saúde, ou digam -lhe na cara, ele não vos faz mal ele ouve, já me ouviu a mim e deve estar bem triste com isto tudo!

Ok homenzinhos?

skiD

N gosto dos discursos populistas do presidente, do mesmo jeito que tambem nao gosto da musica  '' Ninguem para o Benfica''...
Mas para mim LFV ainda tem algum credito, e acredito que se pode emendar, o treinador Fernando Santos nao consigo aturar mais, nao consigo levar com as falhas dele, eu tento, mas n consigo, nao consigo ver a falta de mão que tem naquela equipa, o certo amadorismo até, no quem marca os pontapés de canto, e outras bolas paradas, um amadorismo gritante ao jogar bola pa frente com jogadores minorcas a espera de ganhar bolas pelo ar, são estas falhas que eu n consigo aturar.
Até podia falhar, mas desde o inicio que vi no Koeman uma aitude diferente, e nao via este tipo de falhas.
Devem ter sido os meus olhos...

Cardia

Agora fala-se em construir o museu e a sede da SAD...

Por favor, deixemo-nos de lirismos, temos é que ganhar dentro do campo, para tal temos de investir na equipa de futebol. Reforços de qualidade, daqueles que não enganam, e DOIS PONTAS DE LANÇA!!!

GGG

O Eriksson veio ver o Benfica, ele que fique já por lisboa

Rendufas

Citação de: GGG em 13 de Abril de 2007, 00:25

Isso é que era.  :D

Shoky

Royal_Flush

Nem tudo correu como queriamos. Mas hoje a trizteza voou alto, 2 bolas ao poste? 1 penalti por marcar (na espanha) ? nuno a roubar golos ao simao ?

Nem tudo coreu bem, e hoje até quase que andava ao soco com um amigo portista, mas tudo isto sao coisas do futebol. Continuo a achar que a razao de termos saido da ufea nao é do treinador.

putovsky

Desculpem la mas...a culpa é da equipa tecnica e na merda de jogadores que temos! sem ser o karagounis eu n vejo mais nenhum a suar akela camisola! é inadmissível que jogadores que fazem épocas espetaculares em outras equpas cheguem ao nosso clube e dps n jogam nd!! kerem 22jogadores para k? akela merda de treinador so usa 11! ganhem vergonha na cara e joguem á bola pah...querem estádios cheios para isto? ve.se la fora equipas a lutar pelas conquistas de trofeus..viu.se o chelsea...lutou e conseguiu, agr ca? por amor de deus!! era so a porcaria de um golo! eu nao percebo...deixem de dar salarios exorbitantes e passem apostar em premios de jogo, pois ca fora, trabalhadores honestos para terem mais € no salario, tem de fazer horas extras, etc..agr estes meninos é so passar bolas k tem la o salario garantido...tirem-lhes estes mimos k vao ver se isto td nao muda...saudaçoes benfiquistas!

Sailing

sem ovos nao se fazem omoletes .... agora querem ondas vermelhas ???? para que .... para a malta andar triste e desanimada ....

Royal_Flush

Citação de: Referee em 13 de Abril de 2007, 00:30
Citação de: GGG em 13 de Abril de 2007, 00:25

Isso é que era.  :D

Toda a gente tambem dizia que com o toni eh que era. E gracas a isso desperdicamos o maior treinador portugues de todos os tempos.

Temos que pensar no presente, e nao no passado.

IMPERIUM69

pois e rekas!! nem duvides, desperdiçamos o mourinho, e pra nosso mal , deu-nos mt tristezas posteriormente.....obviamente dando alegria a kem nos odio de nascença (os animais das antas).

mas ai está, temos de pensar n presente e para o futuro!! e a meu ver o FS nao deveria estar la metido!! ficam os meus votos: alvaro magalhaes....modesto e um benfiquista como deve ser....dakeles k salta e emociona-se nas vitorias....e chora nas derrotas...pk isto e viver o benfica!! e importantissimo, manifesta isso no banco perante todos os jogadores e a meu ver isso e importante pra kk equipa

se calhar podiamos ter um treinador assim...kem sabe o k dali poderia sair!!

saudaçoes benfiquistas

VirtualKing

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2007, 22:45
A próxima época vai ter de ser muito, mas muito melhor planeada...
Esta época acabou por ser horrivel...

Perdemos tudo...
E tudo porque temos um plantel fraco...Não tenham duvidas disto...
Temos no maximo 13/14 bons jogadores...

E se eu apoiei Fernando Santos, sou o primeiro a dizer que realmente ele falhou a toda a linha nos jogos mais importantes da época...

Na próxima época temos de fazer múltiplas contratações, mas de jogadores de qualidade...
Temos de ter 2 bons jogadores por posição...Temos de ter um verdadeiro MATADOR! E um Guarda Redes que decida...
E temos de ter um Vencedor no Banco...Gostava que tivesse sido FS. Mas revelou-se um Perdedor, até pelos sucessivos tiros nos pés que vem a dar desde o jogo com o Porto...

Para já estou muito desiludido mesmo. De rastos...
Nos próximos tempos nem devo passar por aqui, a não ser esporadicamente, porque de facto estou tristissimo!

Grande Abraço a todos os que como estão em Sofrimento! ;)

Tas como eu...

A dupla facada (Beira-Mar, Espanhol) deixou-me... desiludido...