Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

crodrigues

Citação de: brazio em 08 de Julho de 2021, 09:30
Citação de: crodrigues em 08 de Julho de 2021, 08:54
Citação de: brazio em 08 de Julho de 2021, 08:50
Citação de: crodrigues em 08 de Julho de 2021, 08:39
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 19:09
Acabei de ler a noticia do cm sobre a possibilidade de vieira ter desviado dinheiro do clube . Votei muitas vezes nele . Noa votei nele no ultimo acto eleitoral . Caso se prova que foi desviado dinheiro do clube desde já a minha promessa que virei aqui pedir desculpas a todos os users deste forum . Para ja nao quero acreditar que seja verdade e vou esperar que a justiça me mostre isso . Caso seja verdade vou lamentar todos os posts que meti aqui em que o defendi . Estou como o Simoes hoje . Sinto me amargurado com o dia de hoje .

Ai então só é problema quando rouba ao clube? Daquilo que te roubou como contribuinte português grilos?

Por isso é que esse país não vai para a frente. "não há problema que roube, desde que seja ao estado ou ao vizinho"

O estado são todos vocês.

Querias...

O Estado é dos políticos sempre foi sempre será.

Quem vota nos politicos é o eleitorado Português e quem paga estas trapalhadas é o contribuinte. Sem estado não há escolas, estradas, hospitais... enquanto vocês não perceberem isso, vão andar a passar sempre paninhos quentes quando alguém meter dinheiro ao bolso roubado do estado.

Em listas fechadas que não podem escolher em círculos eleitorais desenhados para beneficiar o baronato do costume com um sistema de média ou hondt que permite eleger com números irrisórios de votos?

Conta-me outra.

O que manteve Vieira tanto tempo a salvo apesar das várias trapalhadas praticamente desde que assumiu funções é precisamente essa cumplicidade com o poder político.

A mudança singular mais importante que Benfica deve operar para que estas situações não se repitam é limitar os mandatos do presidente porque estar à espera que os políticos mudem alguma coisa só lá para o dia do juízo final....

Que o Benfica pela sua dimensão social e desportiva será sempre infelizmente apelativo para vive na base desse tipo de esquemas.

Até há bem pouco tempo veres Vieiras e Berardos a terem de responder à lei seria impensavel. Por isso tenho a esperança que em Portugal as coisas estejam a mudar e finalmente vire um país europeu e civilizado do seculo XXI, mas para isso acontecer toda a gente tem de assumir a sua responsabilidade. Não venham com essa de listas fechadas, os boys do costume estão sempre lá porque alguém vota neles. O Vieira também ninguém votou nele agora, mas sabemos que não é bem assim... que metam a mão na consciência os Benfiquistas e Portugueses e que comecem a ser mais responsaveis por quem votam para os representar.

phillip

Citação de: xipox em 08 de Julho de 2021, 09:32
Se o Vieira ou o Rui Costa, ou alguém da direção atual fica a liderar o nosso clube, esqueçam, de mim não recebem mais nenhuma quota. Vou guardar o dinheiro de parte, e quando chegarem eleições, meto tudo em dia para tirar esta escumalhada.

Chega disto fds.

acredita que vai ser assim. li que os estatutos dizem que o rui costa vai subir a presidente. espero que ninguem permita que nao possa haver eleicoes.

Cosmic

Agora que tem tempo, pode ir contando os votos

Spiritvs

Mas n era óbvio que ele andava a roubar o próprio clube?
Ou alguém acredita que em todos estes negócios de carrossel que andamos a fazer á anos ele nunca ia meter nenhum ao bolso?
Tbm acreditam que mais ng sabia de nada? Que os outros tbm não mamavam um bocadinho?

É preciso limpar o Benfica de cima a baixo. Tudo fora. Desde os maiorais até esse paspalhos de avençados que vão para a TV defender o indefensável.
Cambada de parasitas de merda.

sergio19azb

Com o nº 10 Mattamoooooouros
Dupla de ataque Rosáaaaaario Teixeiiiiraaaa e Caaaaarlos Alexaaandreeee

R_M_1904

alex_

Vi aqui ontem algumas pessoas a falar do juiz Ivo Rosa e da sua interpretação mais restritiva da lei.

O govermo vai passar a colocar 9 juizes no TCIC, ao invés dos 2 atuais (Carlos Alexandre e Ivo Rosa)

Por isso, esse facto não é preocupante ou relevante

imightbewrong

Citação de: Cosmic em 08 de Julho de 2021, 09:34
Agora que tem tempo, pode ir contando os votos

JA descobriram o Yaris do Ruben?

Smashin

Citação de: R_M_1904 em 08 de Julho de 2021, 09:35
Vai Noronha que é tua!
Não Noronha. Francisco Benitez ou os dois se possivel.

raio

Rui Pereira disse ontem isto.

"Houve grande renitência a realizar uma AG. O sentimento generalizado foi de renitência, com argumentos que não vou reproduzir. Pela ideia que não havia razões cabais, que podia haver abuso de direito, com ideia desfasada que se podia pedir um parecer... Tudo isso dececionou à ideia"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-pereira-se-for-decretada-prisao-preventiva-vieira-nao-tem-condicoes-para-exercer-o-mandato

Além de que diz ainda que se houver sentido democrático no Benfica, devia haver eleições. vamos ver esse sentido dos actuais corpos sociais.

Rikhart

Citação de: NoNameSLB em 08 de Julho de 2021, 09:20
Só vai valer a pena se for para LIMPAR...

Tirar o cagalhão mor já seria o melhor que se poderia fazer por este clube. Que deixe de ser vieirinha, e volte a ser BENFICA!

fsc_4

Citação de: ABenficaC em 08 de Julho de 2021, 09:33
Hoje deve haver antena aberta e fórum na Antena1 e TSF.

Quem puder ligue porque senão vão os blueprops todos. E desmontar logo a ideia de Rui Costa.

É crucial.

Do que tenho visto no FB, o que resta são os verdadeiros vieiristas, burros e seguidistas.

Muitos vieiristas "da gratidão" já pedem a demissão.

Quanto aos bots, parece-me que os serviços foram suspensos. Ninguém vai trabalhar sem saber se depois pode facturar / receber pelos serviços prestados.

tulio_slb

Seguindo os estatutos qual seria a data mais breve para se proceder a eleições?

merlin

"Devem de querer outro Vale e Azevedo.... "

😂😂😂
Vieristas...

N1c0

Citação de: raio em 08 de Julho de 2021, 09:37
Rui Pereira disse ontem isto.

"Houve grande renitência a realizar uma AG. O sentimento generalizado foi de renitência, com argumentos que não vou reproduzir. Pela ideia que não havia razões cabais, que podia haver abuso de direito, com ideia desfasada que se podia pedir um parecer... Tudo isso dececionou à ideia"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-pereira-se-for-decretada-prisao-preventiva-vieira-nao-tem-condicoes-para-exercer-o-mandato

Além de que diz ainda que se houver sentido democrático no Benfica, devia haver eleições. vamos ver esse sentido dos actuais corpos sociais.

Pois mas o RP se não fosse um cobarde (terá sido avisado disto tudo com certeza) já teríamos o problema actual resolvido. Agora temos lá a marionete na MAG