Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Kush

Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 16:06
Será que o Jorge Fernando vai visitar o Luís Filipe quando este estiver em preventiva?

O Jorge Fernando ainda lhe calha e ir bater com os cotos a cadeia tambem.... Tenho poucas duvidas que com os camioes de sul americanos tambem batia uma percentagenzinha para o cavalo branco.

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 16:07
Citação de: lancadordedois em 08 de Julho de 2021, 15:57
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:55
Citação de: ISO em 08 de Julho de 2021, 15:44
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:36
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:30
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:27
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Julho de 2021, 15:20
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Julho de 2021, 15:19
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 15:11
Até o Sporting conseguiu montar uma comissão de gestão e não meter príncipes herdeiros na sucessão.

Aqui o presidente é detido em plenas funções e quais são os cenários apontados? Um vice que acompanha LFV há 17 anos e outro há 13...

Isto contado ninguém acredita. De malucos mesmo.

A comissão de gestão é um órgão transitório previsto nos estatutos dos lagartos. No caso do Benfica essa solução não é estatutariamente admissível.

Caso Vieira saia pelo próprio pé ou seja corrido pelo juiz de instrução, resta-nos o bom senso dos restantes elementos da direcção no sentido de convocarem eleições, já que não estão obrigados a isso.

Ou então que o PMAG tenha uma epifania e convoque uma AGE para devolver a palavra aos sócios.

Acho que a pressao sera demasiado grande para nao convocarem novas eleiçoes num prazo de 6 meses . A minha duvida é se alguem desta direçao se vai recandidatar

"6 meses"

"se for provado"

o que tu queres sei eu..

Nao companheiro . Nao sabes .

sei, sei.

só isso explica a atitude de : "vi a minha mulher na cama com outro homem, mas vou esperar pelas conclusões do inquérito para tirar conclusões. Podia estar só com frio"

Mas houve flagrante delito ? Ao menos aprende a ler . Ja disse e repito . Vieirca acabou . Quem la ficar tem de marcar age para alterar regulamento eleitoral e convocar eleiçoes . E achava que seria de princpio que ninguem desta direçao se recandidatasse . Creio que mais claro é complicado

e porque é que só mudas a tua opinião sobre o Vieira se houver condenação?
não tens aí dados mais que suficientes?

Eu ja tenho uma opiniao formada tanto que quero que ele saia o mais rapidamente possivel . Mas em tudo isto o mais importante para mim é saber se ele roubou ou nao o clube . Isso era algo que nao perdoo de forma alguma . A questao é saber se o vou ver como um empresario que nao paga as suas dividas ou um pulha que roubou o clube . Essa diferenciaçao é importante para mim .

Ó pá, conheço a peça há mais de 40 anos e desde essa altura que as suas actividades favoritas sempre foram lesar de forma acentuada o Estado.

Eu nao . Admito que se calhar te devia ter ouvido .

se calhar deverias ter lido o começo deste topico....semelhante a imagem do Isaltino , so que esse licenciou se...

vai ver que no inicio e durante a malta queria o Vieira , pois mais valia ter um tipo com a 4ª classe mas que "faz alguma coisa" , do que alguem qualificado mas passivo...

Eu li o começo e tenho lido ao longo dos anos . Mas creio que ambos reconhecemos que este forum é de facçao pelo que escolhi aquela em que consciencia acreditava ser melhor .E sempre votei com base nessa consciencia. Mas em momento algum acreditei que pudesse roubar o clube . Esse para mim é o meu ponto de viragem . E se for provado vou carregar esse peso sempre na  minha consciencia . Mas nunca o vou negar . Noa sou de fugir das minhas responsabilidades

antes do Vieira vir para o Benfica ja o seu nome era sinonimo de pessoa duvidosa...de trafulhices.
quando foi associado  ao Benfica nao foi falta de aviso ...lembro me como se fosse ontem

Hölderlin

Citação de: Coutinho04 em 08 de Julho de 2021, 16:12
Citação de: Cristiana Costa em 08 de Julho de 2021, 16:08
Por engano abri a primeira página deste tópico, passem por lá. Ahah
Aquela página está épica  :D

"Ainda se vai recandidatar com uma orelhuda nas mãos."

Priceless.

tulio_slb

Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2021, 16:11
E ainda nem chegámos à parte dos patrocinadores começarem a abandonar o barco.

Os patrocinadores assinam contratos a médio prazo e não os assinam tendo em conta as pessoas no clube mas sim com a marca que o clube é. Neste caso o Benfica foi uma vitima das pessoas que o geriam.

joaom86

ele bem disse que ia ganhar títulos europeus...

já ganhou uns quantos desde ontem  ;D

Sequel

kino

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 16:08
Será que  hoje o capristano vai ter vergonha na cara e nem vai á cmtv ?

Defender falcatruas esta no sangue o capristano, obvio que esta la batidinho hoje a fazer a carinha de sonso como se estivesse muito surpreendido.

sergio19azb

Aí está , a bebeda da Tania Laranjo em direito e a minha Daniela :D

PedroOliveira93

Até o Sporting conseguiu montar uma comissão de gestão e não meter príncipes herdeiros na sucessão.

Aqui o presidente é detido em plenas funções e quais são os cenários apontados? Um vice que acompanha LFV há 17 anos e outro há 13...

A comissão de gestão é um órgão transitório previsto nos estatutos dos lagartos. No caso do Benfica essa solução não é estatutariamente admissível.

Caso Vieira saia pelo próprio pé ou seja corrido pelo juiz de instrução, resta-nos o bom senso dos restantes elementos da direcção no sentido de convocarem eleições, já que não estão obrigados a isso.

Ou então que o PMAG tenha uma epifania e convoque uma AGE para devolver a palavra aos sócios.

Acho que a pressao sera demasiado grande para nao convocarem novas eleiçoes num prazo de 6 meses . A minha duvida é se alguem desta direçao se vai recandidatar

"6 meses"

"se for provado"

o que tu queres sei eu..

sei, sei.

só isso explica a atitude de : "vi a minha mulher na cama com outro homem, mas vou esperar pelas conclusões do inquérito para tirar conclusões. Podia estar só com frio"

Mas houve flagrante delito ? Ao menos aprende a ler . Ja disse e repito . Vieirca acabou . Quem la ficar tem de marcar age para alterar regulamento eleitoral e convocar eleiçoes . E achava que seria de princpio que ninguem desta direçao se recandidatasse . Creio que mais claro é complicado

Eu ja tenho uma opiniao formada tanto que quero que ele saia o mais rapidamente possivel . Mas em tudo isto o mais importante para mim é saber se ele roubou ou nao o clube . Isso era algo que nao perdoo de forma alguma . A questao é saber se o vou ver como um empresario que nao paga as suas dividas ou um pulha que roubou o clube . Essa diferenciaçao é importante para mim .

Ó pá, conheço a peça há mais de 40 anos e desde essa altura que as suas actividades favoritas sempre foram lesar de forma acentuada o Estado.

se calhar deverias ter lido o começo deste topico....semelhante a imagem do Isaltino , so que esse licenciou se...

vai ver que no inicio e durante a malta queria o Vieira , pois mais valia ter um tipo com a 4ª classe mas que "faz alguma coisa" , do que alguem qualificado mas passivo...

Eu li o começo e tenho lido ao longo dos anos . Mas creio que ambos reconhecemos que este forum é de facçao pelo que escolhi aquela em que consciencia acreditava ser melhor .E sempre votei com base nessa consciencia. Mas em momento algum acreditei que pudesse roubar o clube . Esse para mim é o meu ponto de viragem . E se for provado vou carregar esse peso sempre na  minha consciencia . Mas nunca o vou negar . Noa sou de fugir das minhas responsabilidades

Já viste. É na sua esmagadora maioria da fação da verdade e já há muitos anos. É chato ser dessa fação.

Perth

filc

Citação de: lancadordedois em 08 de Julho de 2021, 16:13

"6 meses"

"se for provado"

o que tu queres sei eu..

sei, sei.

antes do Vieira vir para o Benfica ja o seu nome era sinonimo de pessoa duvidosa...de trafulhices.
quando foi associado  ao Benfica nao foi falta de aviso ...lembro me como se fosse ontem

Aquele Alverca...

Dr.Lecter

Citação de: kino em 08 de Julho de 2021, 16:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 16:08
Será que  hoje o capristano vai ter vergonha na cara e nem vai á cmtv ?

Defender falcatruas esta no sangue o capristano, obvio que esta la batidinho hoje a fazer a carinha de sonso como se estivesse muito surpreendido.

O Capristano já levou o caixão do Vale e vai levar o caixão do Vieira. Até ao fim.

É um excelente referencial, por acaso. Onde estiver o Capristano, idealmente devemos estar no lado contrário.

Só tou a ver

Viva o meu Vi€ira
O mais ladrão
Viva o meu Vi€ira
Do meu coração

Viva o meu Vi€ira
Que não tem igual
O melhor ladrão cá de Portugal

Cá de Portugal
Ora pois então
Até da Europa ele já foi ladrão

Já foi ladrão
E sempre será
O nosso Vi€ira
O melhor que há

Viva o meu Vi€ira
E em Portugal
É o melhor ladrão
E não tem igual

kino

Ha negocios que vao fazer correr muita farina....

pasfomp

Citação de: marqueologo em 29 de Março de 2006, 18:11
Afonso
Eusébio

--------------------------------------------------------------------------------

67221
Moita
--------------------------------------------------------------------------------
Hoje às 13:03:58

Parabens pelo topico, muito bem!!!

Temos neste momento 1 Presidente á altura do nosso Benfica.

Brincamos ou quê?

Este já o tinha topado, mais nada