Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Só tou a ver

Citação de: supersueca em 08 de Julho de 2021, 16:34
Alguem já conhece o menu do lanche do Vieira?
Frutos secos e uma água das pedras da calçada.

Kinkolas

Mas acham mesmo que os restantes pulhas da direção vão passar a bola aos sócios?

É esta merda que nos vai foder.

Vão ficar lá agarrados.

Deixam cair o Vieira mas eles continuam.

ElToto

é muito triste esta merda...revoltante...

queremos o melhor para o nosso clube e estes sanguessugas estão penetrados até ao cutano no clube!!!

PQP

PRENDAM NOS a todos

DEVOLVAM NOS O BENFICA PA

vermelhoftw

Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 16:41
Citação de: Panduru11 em 08 de Julho de 2021, 16:39
Ainda há pouco se falava na militancia dos lagartos com a nossa.

Basta ver este gajo na Cmtv a defender o Vieira. Nos lagartos não havia ninguém que não quisesse chegar a roupa ao pelo ao outro.

Temos o Benfica que merecemos.

O que não faltavam eram apoiantes do bolotas. Lool

Para dizer a verdade sobre o Benfica não precisam de inventar sobre os lagartos.

Verdade!!! Mas os gajos não se ficam, dão nos 100- 0 em militância chega a dar vergonha

SLBRulez

Basta ver este gajo na Cmtv a defender o Vieira. Nos lagartos não havia ninguém que não quisesse chegar a roupa ao pelo ao outro.

Para dizer a verdade sobre o Benfica não precisam de inventar sobre os lagartos.
O meu irmão mesmo depois do bolotas ter sido corrido ainda o defendia de unhas e dentes.

fpie

Kurt Cobain 10

Só espero que estes acéfalos não sejam sócios , senão o futuro do Benfica vai ser negro.

lancadordedois

Citação de: sergio.fil25 em 08 de Julho de 2021, 16:30
Sabem o que me deixa mais fodido?
É que estes filhos da puta "podiam" roubar o clube com as comissões e o crl, bastava serem competentes no plano desportivo.

Era assim tão difícil, depois do tetra e de vender meia defesa, contratar 1 gr para titular e 2 defesas? Ainda sobrava dinheiro para uns Cadiz e uns Veras, provavelmente éramos campeões e 99% dos adeptos não queria saber desses negócios para nada.

Eu não acho bem roubar nada ao clube, mas bastava serem competentes que a malta continua feliz e eles a roubar o deles.

Aqui nao ha inocentes, toda a gente sabia quem era o Vieira , menos os putos que nasceram depois ou eram demasiado jovens.

josel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 16:43
Só espero que estes acéfalos não sejam sócios , senão o futuro do Benfica vai ser negro.

Damásio - Vale - Vieira
Não tenhas esperanças.

Kinkolas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 16:43

São e tem 50 votos.

redfox1904

O Poder corrompe e por isso a limitação de mandatos.
Décadas no quero, posso e mando.
Décadas em que ficam convencidos que o clube e eles são a mesma coisa ou que o clube lhes deve muito.

benficaslb1

Citação de: vermelhoftw em 08 de Julho de 2021, 16:42

Verdade!!! Mas os gajos não se ficam, dão nos 100- 0 em militância chega a dar vergonha

É verdade sim na hora h juntaram-se e protestaram em grande número, mas o bolotas ainda hoje tem uma grande parte dos sócios do lado dele, aliás para mim muitos até votaram no varandas para daqui a uns tempos colocarem lá o bolotas de novo o que não esperavam é que ele ganhasse o campeonato

KSousa

Citação de: nelsonreb em 08 de Julho de 2021, 16:37
Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 16:35
A verdade é que só temos o que merecemos.

62% votaram no Vieira e sus muchachos.

Agora eles têm a faca e o queijo na mão e nós nada podemos fazer.

Mamemos.

Para mim essa merda do numero de votos consoante os anos de sócio tem que ser mudado... que democracia é esta??? acho bem os que têm mais anos terem regalias. mas não este tipo de regalias...

para mim a democracia pura e dura é 1 pessoa 1 voto.