Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: Chairman em 08 de Julho de 2021, 20:51
Citação de: lancadordedois em 08 de Julho de 2021, 20:49
Citação de: SimaoMiccoli em 08 de Julho de 2021, 20:48
Deixam entrar fruta seca na cadeia?

eu vou enviar um pepino organico o maior que encontrar e muito rugoso
Posso ajudar com courgettes. Diretamente da quinta.

Não sei se o Rui consegue transportar isso na traseira.

Jayson Tatum

O compadre deste e padrinho da máfia portuense é que entretanto morrerá sem nenhuma condenação definitiva pelos 40 anos de crimes continuados.

Pedro Nunes 28

Calado tu és apologista em ser um grandessissimo FILHO DS PUTA !

TFFS

BENFIKA

O Calado é genial...eleições não, mas continuar a mesma direção sim  :buck2:

Realmente o melhor para o Benfica é deixar lá a direção acusada de roubar o Benfica, bravo  :buck2:

xicovsky

E aquela malta que com vendas a ultrapassar os 100M todos os anos e o passivo a diminuir cagagésimos dizia que quem não entendia a razão não percebia nada de finanças.

lancadordedois

Citação de: Smultronstället em 08 de Julho de 2021, 20:52
Eleições URGENTEMENTE

Isso de ser preciso cabeça fria e tempo para termos candidatos decentes é música para os ouvidos destes chulos

exacto é fazer todo o contrario que os cartilheiros do Vieira querem .... tipo o Calado , tudo o que disser é fazer o contrario!

Bertolucci Kasparov

Tradução das palavras do Calado

"Sou apologista de não perder o meu tacho"

resendepereira

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 20:53
O Calado é genial...eleições não, mas continuar a mesma direção sim  :buck2:

Realmente o melhor para o Benfica é deixar lá a direção acusada de roubar o Benfica, bravo  :buck2:
claro, ja ta o filme feito
rui costa para os proximos 25 anos

sergio19azb

É Calado, acabou-se a mama, ja dizes que nao ha condições para o calotes continuar.
Sim sr, a noite fez-te bem.

Que dobrar de espinha

Coinz

Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 20:50
Citação de: Coinz em 08 de Julho de 2021, 20:47
O Pinto da Costa que fez questão de comentar as eleições do Benfica dizendo: "Só vota Noronha Lopes quem pensa que vai ter desconto no McDonald's". Agora está caladinho que nem um rato. Porque será?
Porque no porto tb é assim, no forum do porto dizem todos na boa que andam a roubar o clube e q lhes vai cair em cima em breve.
Por acaso fiqeui admirado em ler isso.

O Pinto da Costa tem interesse que o Vieira permaneça como presidente do Benfica, é tão simples quanto isso...

JoMiguel

Citação de: danielpm em 08 de Julho de 2021, 20:49
Mais de 24 horas se passaram desde a detenção e não se passa nada. Está-se mesmo a ver o que vai acontecer.
Depois de ver o Medina a vir a publico desmarcar-se do orelhas, é porque esta merda está séria.

BENFIKA

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Julho de 2021, 20:53
Tradução das palavras do Calado

"Sou apologista de não perder o meu tacho"

Ia escrever o mesmo.
Isto foi um "oh Rui Costa, se fores para presidente continuo por cá disposto a receber para vos defender".

Armani

Cá para mim o almocinho com o pintinho foi para lhe pedir conselhos e perguntar-lhe se não havia nada que ele pudesse fazer, puxar uns cordelinhos aqui ou ali, coisa que o peidoso sabe fazer como ninguém.

melanda72

Citação de: Ruben DaCosta em 08 de Julho de 2021, 20:50
Demora muito a mover este tópico para os "Ex-funcionários"?
E ex- sócios, se alguma vez o foi.