Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: Smultronstället em 08 de Julho de 2021, 20:41
Este é daqueles que se morresse eu não conseguiria evitar o sorriso

É doentio pensar assim mas é mais forte que eu

Odeio muito este gajo

nao é doentio , é honesto.

danielpm

Mais de 24 horas se passaram desde a detenção e não se passa nada. Está-se mesmo a ver o que vai acontecer.

BENFIKA

O que é certo é que adeptos nem vê-los...nem na Luz nem no tribunal nem em lado nenhum.

Somos nós que permitimos que eles fizessem tudo e somos nós que vamos permitir que os outros fiquem lá a apagar provas e a continuar com os mesmos crimes.

Jayson Tatum

Peça nojenta da rtp. A misturar as acusações contra o Vieira com a suposta questão dos e-mail (da treta) em que o Benfica, diz a ordinarice da peça, é suspeito de tráfico de influências e de corromper árbitros...

Continuam a falar disto quando há mais de 3 anos a ERC fez um relatório sobre o programa do porco canal e concluiu que foram exibidos e-mails truncados e descontextualizados...

NN_SLB

Citação de: Smultronstället em 08 de Julho de 2021, 20:38
Uma coisa é certa : no norte este ladrão ainda continuava a solta

Não apoio o Vieira, muito pelo contrário, mas concordo.

Nós aqui só queremos que seja afastado pelas trafulhices que fez, a norte estavam hoje a porta da esquadra os SD a pedir a libertação.

Espero que os Vieiras sejam presos, mas também os pintos da costa.

lancadordedois

Citação de: SimaoMiccoli em 08 de Julho de 2021, 20:48
Deixam entrar fruta seca na cadeia?

eu vou enviar um pepino organico o maior que encontrar e muito rugoso

Ruben DaCosta

Demora muito a mover este tópico para os "Ex-funcionários"?

Marco Júnio Bruto

Só mais esta: Vieira, se me dissessem assim: «Bebes um copo de leite podre e o Vieira e a corja toda desaparecem para sempre do Benfica e nunca mais se ouve falar deles.» Eu dizia: «Porra, tragam lá o leite. Bebo, vomito-me todo a seguir, mas vale a pena.»

Eis a medida do nojo que me metes.

Cavalcanti

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 20:49
O que é certo é que adeptos nem vê-los...nem na Luz nem no tribunal nem em lado nenhum.

Somos nós que permitimos que eles fizessem tudo e somos nós que vamos permitir que os outros fiquem lá a apagar provas e a continuar com os mesmos crimes.

Coerência acima de tudo. Zero associativismo. A maior legado de Vieira. Apenas clientes.

resendepereira

Citação de: Coinz em 08 de Julho de 2021, 20:47
O Pinto da Costa que fez questão de comentar as eleições do Benfica dizendo: "Só vota Noronha Lopes quem pensa que vai ter desconto no McDonald's". Agora está caladinho que nem um rato. Porque será?
Porque no porto tb é assim, no forum do porto dizem todos na boa que andam a roubar o clube e q lhes vai cair em cima em breve.
Por acaso fiqeui admirado em ler isso.

Pedro84

Só espero que se prove que lesou e roubou o clube. Outra coisa qq e é o fim definitivo do Benfica.

alex_

.

SimaoMiccoli

Citação de: Cavalcanti em 08 de Julho de 2021, 20:50
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2021, 20:49

Coerência acima de tudo. Zero associativismo. A maior legado de Vieira. Apenas clientes.

Matou o Benfica. Vai demorar décadas para voltar a ser o que era.

Chairman

Citação de: lancadordedois em 08 de Julho de 2021, 20:49
Citação de: SimaoMiccoli em 08 de Julho de 2021, 20:48
Deixam entrar fruta seca na cadeia?

eu vou enviar um pepino organico o maior que encontrar e muito rugoso
Posso ajudar com courgettes. Diretamente da quinta.

Smultronstället

Eleições URGENTEMENTE

Isso de ser preciso cabeça fria e tempo para termos candidatos decentes é música para os ouvidos destes chulos