Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Minerva

Riam-se, mas antes o RPB temporário do que o RC ou o DSO. Já estou por tudo.

FR

Quase que tenho vontade de ver um jogo

cacetadas

Tudo para a rua crl. Façam barulho na Luz.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Volrath

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 15:09
O Noronha se vai à TVI tem que atacar forte!!

Demonstrar a vergonha que é ter um presidente em funções detido, além de tudo o que já era suspeito e sabido sobre ele, falar das ultimas eleições e do que se passou desde aí, incluindo os atropelos aos estatutos mais recentemente com a não convocação da AGE.

Depois tem que dizer que a restante direção foi conivente com tudo ou então foram incompetentes, estão lá há mais de 10 anos e todos defenderam a OPA por exemplo. Se querem ficar com o clube então que se demitam e vão a eleições!!
E tem que deixar claro que o Rui Costa está em violação dos estatutos por causa da empresa do filho!!

E por fim tem que afirmar que não vai desistir da luta e que está disponível para ser candidato numas eleições antecipadas!!

Epa o JNL desiludiu-me mto. Na altura das eleições falava convencidissimo. Agora tenho duvidas... Falta-lhe colhoes... É um menino... Precisamos de alguém com pulso, assertivo e decisivo. Não me parece que seja o JNL.

johncleese

Citação de: desembargador 1 em 09 de Julho de 2021, 15:13
Citação de: Merkel em 09 de Julho de 2021, 15:07
O cariz popular do Benfica é simultaneamente o melhor e o pior que o clube tem. Andamos a eleger gentinha há 30 anos
e nesse estudo tão cientifico como é que explicas a gentinha q o sporting tem eleito? e não falo do porto, pq só me refiro a Clubes desportivos não a associações de outra natureza.

esta mania que existe neste fórum de alguns (uma minoria) se achar superior aos restantes sócios do Benfica (e querer dividir os sócios do clube) é de facto um sintoma de como algumas gerações, principalmente mais novas, convivem com dificuldade com a democracia e a divergência de opiniões.

Os iletrados mataram o Benfica. Facto!

Benficaenadamais

Citação de: desembargador 1 em 09 de Julho de 2021, 15:13
Citação de: Merkel em 09 de Julho de 2021, 15:07
O cariz popular do Benfica é simultaneamente o melhor e o pior que o clube tem. Andamos a eleger gentinha há 30 anos
e nesse estudo tão cientifico como é que explicas a gentinha q o sporting tem eleito? e não falo do porto, pq só me refiro a Clubes desportivos não a associações de outra natureza.

esta mania que existe neste fórum de alguns (uma minoria) se achar superior aos restantes sócios do Benfica (e querer dividir os sócios do clube) é de facto um sintoma de como algumas gerações, principalmente mais novas, convivem com dificuldade com a democracia e a divergência de opiniões.

Ok boomer

PedroOliveira93

Expectativas para Noronha logo.

Espero que não seja mais um caso em que ficamos no "É só isto?"

BENFIKA

O Noronha hoje tem que começar a mobilizar as massas, tem capacidade para isso como se viu nas últimas eleições!!

Depois é pressionar, protestar, até eles quebrarem!!  :metal:

kino

No reino do vieiristao o calado é gloria e o simoes um garotao.

Emblematico destas fraudes que estao no Benfica. Parabens a quem inventou a a frase.

peterslimer

Bela merda para o clube.

Soubesse deste desfecho, não teria votado! :disgust:

daviddgc

BENFIKA

Citação de: Volrath em 09 de Julho de 2021, 15:15
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 15:09
O Noronha se vai à TVI tem que atacar forte!!

Demonstrar a vergonha que é ter um presidente em funções detido, além de tudo o que já era suspeito e sabido sobre ele, falar das ultimas eleições e do que se passou desde aí, incluindo os atropelos aos estatutos mais recentemente com a não convocação da AGE.

Depois tem que dizer que a restante direção foi conivente com tudo ou então foram incompetentes, estão lá há mais de 10 anos e todos defenderam a OPA por exemplo. Se querem ficar com o clube então que se demitam e vão a eleições!!
E tem que deixar claro que o Rui Costa está em violação dos estatutos por causa da empresa do filho!!

E por fim tem que afirmar que não vai desistir da luta e que está disponível para ser candidato numas eleições antecipadas!!

Epa o JNL desiludiu-me mto. Na altura das eleições falava convencidissimo. Agora tenho duvidas... Falta-lhe colhoes... É um menino... Precisamos de alguém com pulso, assertivo e decisivo. Não me parece que seja o JNL.

Na altura das eleições para mim esteve muito bem, tão bem que provavelmente as ganhou, tendo obrigado o Vieira a fugir com os votos.
Depois disso também não concordei com a sua postura e afastamento.

Agora tem a hipótese de voltar a lutar pelo Benfica, de mostrar que está presente quando o clube precisa dele!!
Vamos ver o que diz.

zefo

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 15:13
Citação de: Só tou a ver em 09 de Julho de 2021, 15:09

Esclarecedor.

Mas há IMBECIS E ACÉFALOS que seguram esta escumalha.
Pena a grande maioria dos sócios na tua opinião são IMBECIS E ACÉFALOS

goscinny13

mais um imbecil a defender o vieira na cmtv