Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedWinner

Minerva

Se fosse o JNL, logo na entrevista falaria o que se tem dito aqui: a direcção tem toda de cair e o Rui Costa é outro que anda a mamar. Provas há muitas, é só espetar com aquilo para toda a gente ver.

RedWinner

Na tomada de posse está  indicado o novo presidente substituto.

Só tou a ver

T21

K9Pitbull

Citação de: _Huji_Slb em 09 de Julho de 2021, 15:00
Já o podem por nos ex-presidentes, o viera já e passado.
Podemos criar o tópico presidiários.

Só tou a ver

Citação de: RedWinner em 09 de Julho de 2021, 15:11
Citação de: Minerva em 09 de Julho de 2021, 15:07
Na dispensa? Ou na despensa? :rir:

Despensa. A língua pt é muito mal tratada.
A língua portuguesa dispensa erros ortográficos.

slbenfica_croft

desembargador 1

Citação de: Merkel em 09 de Julho de 2021, 15:07
O cariz popular do Benfica é simultaneamente o melhor e o pior que o clube tem. Andamos a eleger gentinha há 30 anos
e nesse estudo tão cientifico como é que explicas a gentinha q o sporting tem eleito? e não falo do porto, pq só me refiro a Clubes desportivos não a associações de outra natureza.

esta mania que existe neste fórum de alguns (uma minoria) se achar superior aos restantes sócios do Benfica (e querer dividir os sócios do clube) é de facto um sintoma de como algumas gerações, principalmente mais novas, convivem com dificuldade com a democracia e a divergência de opiniões.

Minerva

Riam-se, mas antes o RPB temporário do que o RC ou o DSO. Já estou por tudo.

FR

Quase que tenho vontade de ver um jogo

cacetadas

Tudo para a rua crl. Façam barulho na Luz.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Volrath

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 15:09
O Noronha se vai à TVI tem que atacar forte!!

Demonstrar a vergonha que é ter um presidente em funções detido, além de tudo o que já era suspeito e sabido sobre ele, falar das ultimas eleições e do que se passou desde aí, incluindo os atropelos aos estatutos mais recentemente com a não convocação da AGE.

Depois tem que dizer que a restante direção foi conivente com tudo ou então foram incompetentes, estão lá há mais de 10 anos e todos defenderam a OPA por exemplo. Se querem ficar com o clube então que se demitam e vão a eleições!!
E tem que deixar claro que o Rui Costa está em violação dos estatutos por causa da empresa do filho!!

E por fim tem que afirmar que não vai desistir da luta e que está disponível para ser candidato numas eleições antecipadas!!

Epa o JNL desiludiu-me mto. Na altura das eleições falava convencidissimo. Agora tenho duvidas... Falta-lhe colhoes... É um menino... Precisamos de alguém com pulso, assertivo e decisivo. Não me parece que seja o JNL.

johncleese

Citação de: desembargador 1 em 09 de Julho de 2021, 15:13
Citação de: Merkel em 09 de Julho de 2021, 15:07
O cariz popular do Benfica é simultaneamente o melhor e o pior que o clube tem. Andamos a eleger gentinha há 30 anos
e nesse estudo tão cientifico como é que explicas a gentinha q o sporting tem eleito? e não falo do porto, pq só me refiro a Clubes desportivos não a associações de outra natureza.

esta mania que existe neste fórum de alguns (uma minoria) se achar superior aos restantes sócios do Benfica (e querer dividir os sócios do clube) é de facto um sintoma de como algumas gerações, principalmente mais novas, convivem com dificuldade com a democracia e a divergência de opiniões.

Os iletrados mataram o Benfica. Facto!