Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

duarte_1976

Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 14:54
Citação de: duarte_1976 em 09 de Julho de 2021, 14:51
Eu ainda hoje a falar com alguns benfiquistas, me diziam que Isto tudo é para tramar o Benfica, eu dificilmente a tentar explicar que não, que o Benfica é que foi roubado por ele (s). Por isso é fundamental que não haja contra-informação.

eram pessoas informadas? pessoas evoluidas? seres pensantes? 

pergunta honesta , nao quero ofender ninguem , mas era interessante perceber o perfil..

Eramos 3, um da minha idade, 45, e o outro com uns 65, e aparentemente pessoas "normais", mas lá está, ainda o vêm como um ídolo, por isso é fundamental que não se gere confusão, nem questões como "o Benfica pode descer de divisão?", só isto leva a algum pessoal pensar que isto é para tramar o Benfica. Já o nome da operação é uma baralhação para algumas mentes.

Barcelense1994

Citação de: jorslb em 09 de Julho de 2021, 15:01
Citação de: EagleRaY em 09 de Julho de 2021, 14:08

E é isto. Se o Rui Costa for a eleições, se houver eleições, ganha.

Sinceramente, isto é um: preferem um Luis Felipe Vieira ou um Vale e Azevedo?

Que se investigue porque Noronha é um enviado da Cofina (CMTV), onde a Mariana Aguas "sabe de cor" a hora e local deste estacionar o carro.

E já agora as ligações ao Fernando Gomes, e os apoiantes Tinoco e Seara Cardoso.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

N1c0

Citação de: Olivera85 em 09 de Julho de 2021, 15:00
Como sequer é possivel uma direção querer dar continuidade a um projeto em que o seu líder é acusado de ter roubado a própria instituição?
Não estavam lá? O ladrão fazia tudo sozinho? Parecem todos uns pedros guerras.. só falta virem cá para fora dizer que tudo isto é uma cavala contra o ladrão e que a culpa é de todos menos de quem roubou.
Rui Costa se ainda quer ter o mínimo respeito dos benfiquistas que apenas aceite interinamente a direção e marque já eleições!
Ou a ideia é se manter lá para ir escondendo o que o ministério publico ainda não apanhou?

Vamos inaginar que o Vale tivesse sido detido em funções.

O que os Costistas (novos Vieiristas) defendem é que quem deveria ter continuado seria o Capristano.

É disto que estamos a falar.

DD

Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 15:03
Citação de: Olivera85 em 09 de Julho de 2021, 15:00
Como sequer é possivel uma direção querer dar continuidade a um projeto em que o seu líder é acusado de ter roubado a própria instituição?
Não estavam lá? O ladrão fazia tudo sozinho? Parecem todos uns pedros guerras.. só falta virem cá para fora dizer que tudo isto é uma cavala contra o ladrão e que a culpa é de todos menos de quem roubou.
Rui Costa se ainda quer ter o mínimo respeito dos benfiquistas que apenas aceite interinamente a direção e marque já eleições!
Ou a ideia é se manter lá para ir escondendo o que o ministério publico ainda não apanhou?

Vamos inaginar que o Vale tivesse sido detido em funções.

O que os Costistas (novos Vieiristas) defendem é que quem deveria ter continuado seria o Capristano.

É disto que estamos a falar.
Isso é verdade, mas esse anda ai como se nunca tivesse falado com o Vale e Azevedo

RedFenix

Que se investigue porque Noronha é um enviado da Cofina (CMTV), onde a Mariana Aguas "sabe de cor" a hora e local deste estacionar o carro.

E já agora as ligações ao Fernando Gomes, e os apoiantes Tinoco e Seara Cardoso.
:police: apanhem-no.

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2021, 08:37
Atualização do Reino do Vieiristão:
- 3 semanas para uma eliminatoria que vale 50M€ ( no mínimo)
- reforços: Gil Dias e Rodrigo Pinho
- treino de hoje? Jornal record na mão, Jesus aos berros com o Krovinovic
- Áudio de um jogador a chamar filho da put* ao treinador
- presidente preso
- vices a tomar de assalto o clube
- AGE? Que é isso?
Gooooooooooooood Morning Vieiristão!

Pedro Ribeiro, és Tu?

Tom_Joad

Podem mudar o título e tirar o "presidente do Benfica"? Ele suspendeu o mandato por isso agora não é. E sabe bem não ler isso no título!

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Marcos dos Santos

EDIT: Só espero estar errado e que não haja um escândalo quando começarem os debates entre todos os candidatos.

Sim, agora sem Vieira duvido que o Movimento SoB continue associado ao Noronha.
O Movimento sim tem grande mérito no que tem feito para tirar o Vieira do Benfica.
És um bot fraco, tens de melhorar isso, pá. Chega a ser confrangedor.

Não fizeste os módulos todos do curso?

Merkel

O cariz popular do Benfica é simultaneamente o melhor e o pior que o clube tem. Andamos a eleger gentinha há 30 anos

Minerva

tiagoalvin

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

cyenz

EDIT: Só espero estar errado e que não haja um escândalo quando começarem os debates entre todos os candidatos.

Sim, agora sem Vieira duvido que o Movimento SoB continue associado ao Noronha.
O Movimento sim tem grande mérito no que tem feito para tirar o Vieira do Benfica.

Bot, isso aqui não cola, volta lá para o fb e twitter.

ABenficaC

Citação de: +1benfiquista em 09 de Julho de 2021, 14:54
Citação de: filc em 09 de Julho de 2021, 14:53
A TVI está fortíssima a lamber o Rui Costa..

Grande trabalho

Moniz, Pinto e Brás... Não falha.
a esperança é que outra estação agarre na oposição, ao estilo Vale / Vilarinho

Obi-Juan Kenobi

Claro que espero pelo bom-senso da medida de coação que venha a ser aplicada, mas a reação de Vieira neste caso é equiparável à de um tipo que é levado a tribunal por suspeitas de violência doméstica e diz: "oh xor doutor juiz, não me meta em preventiva, que eu prometo que não volto a visitar a minha mulher".