Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PedroOliveira93

Se o Rui Costa é formalizado, a temperatura baixa muito. Já fomos.

Panduru11

Citação de: Darkboy em 09 de Julho de 2021, 13:15
Tal como no Sporting de Bruno de Carvalho, vamos seguir para a fase das providências cautelares.

No Sporting a esta hora já tinhas o PMAG a ir contra o Presidente, sócios no estádio e notáveis a fazer barulho.

Aqui vai tudo se passar como se nada fosse.

Minerva

Acho piada ao facto da direcção estar reunida a decidir quando quem tem de decidir são os sócios. Os presidentes decidem-se nas eleições, não era o que diziam até agora os Vieiristas? Fdp.

RedHeart_95

darth vader

Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2021, 13:16
Citação de: darth vader em 09 de Julho de 2021, 13:11
Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2021, 13:07
Citação de: darth vader em 09 de Julho de 2021, 13:06
Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2021, 13:04
Citação de: darth vader em 09 de Julho de 2021, 13:01
Andou-se aqui a festejar, mas parece-me que isto vai ser um pesadelo muito mais demorado do que se pensa. Ainda vamos engolir alguns sapos. Este anúncio da suspensão e o Rui Costa ser designado como substituto foram os primeiros.

Vai ser preciso nervos de aço, porque as lapas não vão sair por vontade própria.

Mas o Rui costa já foi designado seu substituto oficialmente?

Tudo apontava para isso. Agora com esta história da "suspensão" do cargo.... Nem sei. Mas o que é certo é que o status quo permanece... à força toda!

Pois... pode ser que haja surpresas!

Estás a pensar em quê? Alguma coisa em concreto?

Nada, infelizmente. Apenas na minha intuição, por sentir que, desta vez, a maioria dos benfiquistas já percebeu e agirá.

Esperemos que sim. Nestas alturas tenho pena de morar tão longe de Lisboa...

Elio_Ribeiro

Citação de: Widowmaker1 em 09 de Julho de 2021, 13:16
Cade a porra das nossas claques?
Oh Wait, full pockets!
Apenas e só servem para andar à porrada com a juve Leo, orgulho  :slb2: :estrelas:

Ru10

Só quero que saia depressa a decisão do juiz e que continue bem preso.

odistraido

Minerva

O advogado a ler o que ele disse como se fosse ele que tivesse escrito. Foda-se. Aquele cabrão nem um papel para as galas consegue escrever.

+1benfiquista

darth vader

Citação de: Minerva em 09 de Julho de 2021, 13:17
Acho piada ao facto da direcção estar reunida a decidir quando quem tem de decidir são os sócios. Os presidentes decidem-se nas eleições, não era o que diziam até agora os Vieiristas? Fdp.

Se já entrou um pela porta do cavalo, porque não dois? Eles agora devem pensar que pode ser assim ad eternum.

Hylian

Citação de: Elio_Ribeiro em 09 de Julho de 2021, 13:17
Citação de: Widowmaker1 em 09 de Julho de 2021, 13:16
Cade a porra das nossas claques?
Oh Wait, full pockets!
Apenas e só servem para andar à porrada com a juve Leo, orgulho  :slb2: :estrelas:

"Eu amo o Benfica"

"Somos o braço armado do Benfica"

"Amamos o Benfica com certeza"

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Jeremy

O LFV uso o Benfica porque sabia que ia ser apanhado e fez tudo para ganhar as eleiçoes com o regresso do JJ e o Rui Costa como Vice.

duchez

Suspensão de actividade tenho lido não estar prevista nos estatutos do clube. E da SAD, alguém sabe se está?

É que não estando é mais uma para juntar à lista de coisas inimagináveis

pica_foices

Citação de: ivodaniello em 09 de Julho de 2021, 12:43
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Julho de 2021, 12:39
Renuncia seu filho da puta!

Ja começo a ver recorrentemente malta a chamar filho da puta a este filho da puta.

Era importante que a moderação esclarecesse se neste momento se pode chamar filho da puta a este filha puta.

É que um gajo esta aqui constantemente a ler filha da puta para aqui, filha da puta para ali e depois se calhar vamos a ver e nao se pode efetivamente chamar filha da puta a este filho da puta.

Depois começam a chover amarelos, que é uma filha de uma putice.

Aguardo esclarecimento. Ou amarelo.
Obrigado

Cumps

tal como se encontra referido nas regras do forum
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/regras-novo/50664/

sendo o SB um espaço público, a responsabilidade legal do que aqui é escrito é da inteira responsabilidade de cada membro que o faz.

O staff amarelar ou não amarelar posts está relacionado com critérios de bom senso de gestão interna da comunidade (e que têm bastante flexibilidade) de forma a que a mesma seja sustentável sobretudo entre conflitos e insultos entre membros e não se torne um "lençol" de insultos.

Como já foi explicado há umas semanas quando andaram aqui a colocar dados pessoais de terceiros de forma não autorizada, já sucedeu um post no "Competições Nacionais" que até nem tinha um insulto muito hardcore (qd comparado por exemplo a tópicos sobre a actualidade do SLB) a uma figura relacionada com o universo dos rivais do SLB, desencadear uma queixa crime que andou ou ainda anda em tribunal, o que é uma grande chatice para as pessoas identificadas e envolvidas, pelo dinheiro que se gasta, tempo que se perde e chatice de ter de ir a tribunal e ser arguído o que pode sempre ter influência em certas actividades profissionais.

Resumindo e concluíndo, o staff do SLB é alheio a se os membros escrevem ou não escrevem posts com insultos dado que o conteúdo das mensagens é da responsabilidade dos próprios.

Os amarelos servem apenas para gestão interna do funcionamento da comunidade e não iliba as responsabilidades individuais de cada membro inerentes ao que cada um escreve por sua iniciativa.